◘ O JORNALISTA E EX-TRABALHADOR DE PABLO ESCOBAR EXIGE NETFLIX PARA A SÉRIE 'NARCOS'

O jornalista e ex-trabalhador de Pablo Escobar exige Netflix para a série 'Narcos'
O último traficante colombiano, Pablo Escobar (à esquerda), posa com um de seus guarda-costas. Medellín, Colômbia, 1983

O jornalista e ex-trabalhador de Pablo Escobar exige Netflix para a série 'Narcos'

Virginia Vallejo, a jornalista que na década de 1980 teve um relacionamento com o chefe colombiano Pablo Escobar, entrou com uma ação contra os produtores da série "Narcos".
Embora o nome do jornalista que aparece na série foi mudado para Valeria Velez, Vallejo não tem dúvida de que o personagem é seu alter ego. Um dos detalhes que confirmam isso é a cena em que Escobar dá a um repórter um revólver: esse fato aconteceu e só aparece narrado em seu livro “Loving Pablo, odiando Escobar”.
No entanto, ele disse La Vanguardia , a cargo de narcos nunca contatou. "Eu denunciou a corrupção na Colômbia e, em seguida, roubou meu livro para fazer todos os tipos de produtos, mas antes que eles decidiram para me matar. No início, era porque ele tinha denunciado e depois porque eles decidiram encher seus bolsos com o meu livro ".
A marcação é especificamente para a empresa, de acordo com Vallejo, pertence à poderosa família do ex-presidente da Colômbia Juan Manuel Santos: "Uma prima e sobrinha de Santos estão em frente do Dynamo, co - produtor de 'Narcos' e, juntamente com Javier Bardem e Penélope Cruz , de 'Loving Pablo', um filme que eles não queriam me enviar o DVD de ".
Em abril passado, durante uma entrevista à Rádio W. , a jornalista foi enfática ao expressar sua opinião sobre a família Santos: "meus piores inimigos". No entanto, naquela época ele não queria dar mais detalhes sobre o processo.

Demanda de brotamento

Além da família Santos, Vallejo Lopez denunciou como "certos milionários colombianos" com quem ela se envolveu romanticamente na década de 70, os quais acusou de querer destruir sua reputação após a publicação do livro. É por isso que, ele insiste, ele contratou advogados para "tomar medidas legais".
Segundo a jornalista, o relacionamento dela com Escobar durou cerca de cinco anos.
Robert Thornburg, advogado de defesa de Vallejo, disse ao Miami New Times  que a denúncia foi realizada porque os produtores narcos não compareceu as fontes disponíveis para reconstruir a história sentimental, mas decidiu a tomar o seu livro livre ".
A Netflix não respondeu à controvérsia. Nem a Narcos Productions LLC, a Gaumont Television USA e a Dynamo Producciones SA, as empresas compareceram na sexta-feira passada perante um tribunal federal em Miami.
Vallejo está exilado nos EUA desde 2000 e, como ele disse, ele foi vítima de um ataque em 2008, quando ele foi chamado para testemunhar sobre o cartel de Cali e Medellín: "Quando fui ao consulado, tentou me matar Um carro bateu em mim e eu acabei no hospital .. Quem foi o responsável? Acho que o governo colombiano e a mídia pertencente às famílias López e Santos tentaram acabar comigo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

ULTIMAS NOTICIAS: ATAQUES MILITARES DESCOBREM TRILHÕES EM COFRES DE PRATA OCULTOS - 'QFS' RECUPERA O QUE É SEU POR DIREITO!

  ÚLTIMAS NOTÍCIAS! Ataques militares descobrem trilhões em cofres de prata ocultos – QFS recupera o que é seu por direito!   O Quantu...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS