►TERRORISTAS ESCOLHEM 22 CRIANÇAS COM SEUS PAIS PARA REALIZART UM ATAQUE QUIMICO EM IDLIB.

Terroristas escolher 22 crianças com seus pais para encenar um ataque químico em Idlib

Terroristas escolhem 22 crianças com seus pais para realizar um ataque químico em Idlib

Para a realização de um ataque químico na província síria de Idlib, os terroristas escolheram 22 criançasacompanhadas pelos pais na província de Aleppo, informa o Centro Russo para a reconciliação das partes em conflito na Síria.
Além disso, um grupo de crianças órfãs foram sequestradas de campos de refugiados para participar da assembléia. Segundo a agência, esse grupo de órfãos está atualmente "em um prédio na prisão de Ikab, controlada pelo grupo terrorista Frente al Nusra".
No o mesmo tempo, "Capacetes Brancos, juntamente com os terroristas, estão se preparando para um uso real de substâncias tóxicas que contêm cloro contra a participação de habitantes locais na encenação, a fim de culpar o exército sírio um 'ataque químico' ", afirmou o centro.
De acordo com as informações tratadas pela agência na terça-feira, equipes de televisão de várias cadeias Oriente Médio e da sede local de um canal de notícias US registrou  nove cenas de alegada utilização de armas químicas pelas tropas sírias contra a população civil de Idlib, em que ativistas dos Capacetes Brancos "deram ajuda" aos "afetados". Das nove cenas, apenas duas foram aprovadas para serem enviadas à ONU e à Organização para a Proibição de Armas Químicas (OPAQ). O restante dos materiais foi decidido a ser publicado nas redes sociais.
Ao mesmo tempo, a partir de 9 de setembro, os capacetes brancos estão realizando ensaios das cenas na cidade de Jan Sheijun com a participação de cerca de 30 pessoas, entre elas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MED-BEDS UM VISLUMBRE DO FUTURO DA SAÚDE.

  · Os procedimentos associados ao Med Beds 5D são nada menos que milagrosos, levando apenas alguns minutos para tratar uma ampla gama de ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS