COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR NOS ‘EUA’ (governo paralelo)

Ok, bem-vindos ao programa “Divulgação Cósmica“. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock, e nós estamos aqui com Corey Goode. E nós temos uma insider informante especial para você, alguém que bravamente tem vindo à público e está nos trazendo um monte de informações corroborando outros informantes de forma interessante. O nome dela é Heather Sartain e vamos falar sobre o Complexo Industrial Militar dos EUA.
jfk
“O alto cargo de presidente dos EUA tem sido  usado para fomentar uma conspiração para destruir a liberdade dos americanos e antes de eu deixar o cargo, devo informar aos cidadãos sobre esta situação”   

John F.  Kennedy. – Declaração do então presidente dos EUA em um discurso feito na Universidade de Columbia, em 12 de novembro de 1963,  apenas dez dias antes de seu assassinato!

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
O LEVANTAMENTO DA CORTINA DO COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR, NOS EUA, COM HEATHER SARTAIN
Então, Heather, bem-vindo ao show.
Heather Sartain: Obrigado.
David: Tudo bem. E Corey Goode, bem-vindo de volta, amigo.
Corey Goode: Obrigado.
David: Então, Heather, vamos bater no solo correndo aqui. Uma vez que o espectador pode não saber nada sobre você, eu vou apenas dizer que você veio até mim em uma conferência e me disse que seu pai trabalhou para uma empresa do complexo industrial militar, a gigante Lockheed Martin.{nota Thoth:  A Lockheed Martin Corporation é uma empresa norte americana de tecnologia aeroespacial, de defesa, de segurança e de tecnologias avançadas, com interesses mundiais. Ela foi formada pela fusão da Lockheed Corporation, com Martin Marietta em Março de 1995.}
Heather: Isso é correto.
David: E que havia um monte de coisas muito interessantes que ele disse que se encaixam muito bem com o que eu já estive falando aqui em nosso show.
Heather: Sim, isso é verdade.
David: Ok, então você poderia apenas falar brevemente um pouco sobre você agora. Eu sei que você é uma professora universitária, mas qual é a sua especialidade em seu trabalho como professora universitária?
1_Heather_Sartain
Heather: Eu ensino em tempo parcial em uma universidade local, e eu ensino geologia e cursos de astronomia e física. Minha experiência é em física e geologia.

David: Ok. Então Heather, eu queria começar explicando que você me entregou alguma documentação muito interessante aqui, sendo a primeira a licença de motorista do seu pai no Texas.
Heather: Sim.
David: E assim vemos que seu nome era Edward. É muito claramente real. Diz que expira em 27 de janeiro de 2017. E quando ele morreu?
Heather: Em julho de 2013.
David: julho de 2013. E a próxima coisa que eu tenho aqui é, o documento diz, “Lockheed Martin Corporation Mestre Retirement Trust”. É um cheque feito para sua mãe por US $ 2,103.75. E diz: “Lockheed Martin” bem aqui. E esta é sua aposentadoria ou pensão ou algo assim?
Heather: Sim, ela recebe metade de sua aposentadoria depois que ele faleceu.
David: Ok. Então eu só queria trazer isso para confirmar para você assistir isso para um monte de pesquisadores UFO, pois que eles realmente querem ver a documentação. E você foi capaz de nos fornecer a prova de que seu pai trabalhou na Lockheed Martin Corporation.
Heather: Sim.
David: Você cresceu com seu pai pertencendo a USAF-Força Aérea dos EUA, você disse, originalmente?
Heather: Sim, ele estava na Força Aérea em primeiro lugar, e depois trabalhou para a NASA através de diferentes empresas contratadas.
David: Ok.
Heather: E ele se aposentou na Lockheed. Ele era engenheiro aeroespacial, engenheiro aeroespacial sênior por um período de 37 anos, trabalhando em projetos secretos para a NASA, assim como na missão do ônibus espacial e todo o projeto das missões Skylab e Apollo. Então, a carreira de meu pai abrange várias décadas.
David: Então, Corey, eu me lembro que, quando foram trazidos até o LOC-Lunar Operations Command , e você tinha a cobertura da NASA, eles lhe disseram, “Tire essa ridícula cobertura”.
2_Edward_Sartain_s_driver_s_license
Corey: Correto.
David: A NASA tem qualquer conhecimento de tudo? Ou eles são apenas uma agência espacial civil?
Corey: Há indivíduos dentro da NASA que estão mais perto de toda a gama de informações, mas a maioria deles que estão informados ou que sabem sobre algum programa espacial secreto, só sabem que apenas um programa do complexo militar-industrial foi criado. A última vez que ouvi a respeito, foi sobre duas estações espaciais e um número de espaçonaves triangulares que desenvolveram.
David: Ok. Heather, voltando ao que estava acontecendo aqui, quando foi a primeira vez que seu pai lhe disse algo que estava fora da caixa? E o que ele disse especificamente para voce?
Heather: Ele tinha citado um encontro OVNI que minha mãe e minha irmã tiveram em 1966. E isso foi muito perto do Centro Espacial Johnson, onde eles viveram e onde eu cresci. E isso foi vários anos antes de eu nascer. E eles estavam falando sobre isso, e ele estava falando sobre os diferentes grupos alienígenas dos quais ele estava consciente da sua existência. E em torno da idade de 12, 13 anos, comecei a fazer perguntas, você sabe, “Do que você está falando? Pensei que ‘alienígenas’ fossem apenas uma história. Eu perguntei para ele: “Este UFO que minha mãe e irmã viram, foi real, ou foi algo dos militares?”
E ele disse: “Não, foi real.” E ele mencionou o tipo de alienígenas que eles viram que se moviam no interior da espaçonave, então elas estavam muito perto. [Isso] aconteceu no Golfo do México, a área perto da baía onde o Centro Espacial Johnson está localizado. E não havia nenhum som neste encontro que. . .
David: Qual era o formato do UFO?
Heather: Um disco.
David: Ok.
Heather: É como ter duas placas sobrepostas, uma em cima da outra, de modo que é tipo um disco achatado, metálico.  Ela disse que tinha, luzes brilhantes em azul em torno dele. E não era como as luzes que você veria aqui normalmente, uma tecnologia especial.
Corey: E foi perto o suficiente para que elas pudessem ver os tripulantes dentro?
Heather: Sim, minha irmã tinha seis anos. Ela ainda se lembra do que viu. Elas puderam ver seres, pelo menos três, movendo-se dentro da nave. E eles não eram muito grandes. Ela disse que eram com o tamanho de crianças.
ets-ufos-greys
David: Certo.
Heather: E então foi quando ouvi meu pai dizendo: “Você sabe, esses são os Greys. São robóticos. Eles são programados por uma inteligência superior, uma civilização (Reptiliana) mais antiga. Eles entram e saem da nossa atmosfera com bastante frequência. Eles estão realmente aqui o tempo todo.”
David: Uau!
Heather: E ele falou sobre diferentes grupos de aliens que estão aqui neste planeta, vivendo entre nós, e eles vem fazendo isso desde tempos antigos, na verdade, não apenas nos últimos tempos, mas desde os tempos antigos.
David: Bem, espere um segundo. Corey, na medida em que a ideia dos  Greys serem robóticos, isso se alinha com o que você já ouviu?
Corey: Sim. Há, como discutimos, uma série de diferentes tipos de seres que foram jogados sob o guarda-chuva Grey. Há as formas de vida programadas que os militares usam quando abduzem pessoas. E então há também um grupo de Greys que foram criados biologica e tecnicamente por um grupo que é controlado pela inteligência artificial, um grupo antigo.
David: Ok. Quando ela deu uma descrição da nave, isso se alinha com qualquer coisa que você está familiarizado?
Corey: Sim, isso é um OVNI muito clássico para esse período de tempo.
David: Ok.
Heather: Ela descreveu como sendo do tamanho de uma típica sala de estar 10 por 10, 10 por 12 pés (cerca de 3 x 4 metros= 12 metros quadrados). Então esse seria todo o espaço que você teria dentro da nave.
David: Ok.
Sim. Sim.
David: Deve ter sido esmagadora para você como uma criança ter visto filmes como “Close Encounters” ou “ET” e, depois, descobrir, espere um minuto, isto não é apenas alguma ficção. Quero dizer, o que você já descreveu é um monte de informações para se ouvir como uma criança ou como um jovem adulto.
Heather: Sim, bem, eu sei que o que minha mãe e minha irmã testemunharam foi incrível. E para o meu pai conversar despreocupadamente assim, “Oh, sim, esses eram os Greys.”  Eu, mais tarde, me tornei curiosa, bem, por que ele esta tão confortável com isso? Ele não fala disso como se fosse uma piada. Meu pai tinha uma personalidade muito séria, um senso de humor muito seco, uma pessoa muito técnica. A maioria dos engenheiros aeroespaciais são pessoas muito técnicas e de mentalidade séria.
E à medida que eu crescia, comecei a fazer perguntas sobre os diferentes grupos alienígenas que ele mencionaria de vez em quando, ou com seus colegas, um casal de amigos com quem trabalhava – ouviria coisas em suas conversas – ou quando ele estava falando com minha mãe.
David: Ok, vamos apenas fazer uma pausa por um segundo, e eu quero conversar sobre os amigos de seu pai. Nós tínhamos falado fora do ar sobre às vezes em que eles visitaram seu pai?
VÍDEO DE UMA ESPAÇONAVE ATERRISSANDO EM BASE DA USAF NO NOVO MÉXICO, EUA:
Heather: Sim.
David: Então você poderia apenas configurar isso para nós um pouco e o que foi interessante sobre isso a partir de sua perspectiva?
Heather: Eles também eram engenheiros aeroespaciais trabalhando para a Lockheed Martin, e eles vinham nos visitar, e eles teriam conversas privadas em nossa casa. Estas eram coisas que eles falavam sobre o seu trabalho, mas que compartilhavam entre si. E essas eram coisas que eles estavam aprendendo com o governo. Todos eles tinham formação militar. E aquilo eram assuntos que eles discutiam porque estvam reunindo peças de coisas às quais foram expostas.
Então eles falariam sobre coisas metafísicas, energia, como ela pode ser manipulada, como a população poderia realmente mudar a rotação desse planeta mentalmente. Você pode alterar as condições atmosféricas. E eles falariam sobre diferentes tipos de tecnologia que o governo estava trabalhando, era uma espécie de técnica de engenharia reversa baseada em desvendar a tecnologia dos UFOs acidentados que foram recuperados e então a engenharia reversa ocorria. Agora, eu não posso atestar se eles estavam trabalhando nessa engenharia reversa, mas eu sei que eles a entenderam. E eles tinham conhecimento do trabalho.
David: Tudo bem. Bem, . . .
Heather: Esses caras trabalhavam em segredo.
David: Você disse algumas coisas tipo bomba, embora, e eu não quero fazer as pessoas porem fogo em suas casas, então vamos voltar a isso. E, na verdade, antes de tudo, apenas para configurar isso, Corey, qual é o seu. . . Quero dizer, estamos falando sobre a Lockheed Martin, e todo mundo conhece esta empresa. Então, qual é o seu conhecimento sobre a Lockheed e seu papel no que você estava fazendo?
Corey: Bem, a Lockheed Martin, é claro, é um empreiteira na área de defesa para o governo. Eles fazem muita pesquisa e desenvolvimento.  Assim, muito do que eles desenvolvem vai para o Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar.
David: Oh. Que tipos específicos de tecnologia você está ciente de que a Lockheed Martin está fazendo para o Complexo Militar Industrial?
Corey: Bem, eu não sei o escopo de quanto eles projetaram e criaram esta tecnologia, mas sei que eles estavam fortemente envolvidos na criação destes motores de torção de campo, bem como os sistema de propulsão, que no início eram seus normais, de funcionamento normal. Em seguida, mais tarde, eles mudaram para reatores de tório. E depois disso, eles passaram a usar essa tecnologia de energia de ponto zero. O reator construiria a eletricidade nestes capacitores gigantes, e então os capacitores forneceriam a energia que era necessária para o sistema de propulsão ou outros dispositivos.
David: Então, Heather, eu queria. . . Agora que nós estamos configurando o que a Lockheed é, e, Corey, você está dizendo que eles estão muito envolvidos no Programa Espacial Secreto.
Corey: Sim.
David: Ok. Então você mencionou essa ideia de ouvir seu pai e outros dois informantes insiders, eu acho, dizendo que nossa consciência muda a rotação da Terra?
secret-space-program-UFOs
Heather: Definitivamente.
David: Como exatamente. . . Você poderia ser um pouco mais específica sobre isso?
Heather: Definitivamente.
David: Porque isso é uma coisa muito chocante para as pessoas ouvirem. Isso é muito fora da caixa.
Heather: Se todos no planeta estivessem, digamos, no mesmo continente. . . Quanto mais perto você estiver, mais eficaz será o espectro eletromagnético. E através de certos tipos. . .
David: Eu realmente não compreendo que, apesar de tudo. O mais perto . . . Então você está dizendo se toda a nossa população estiver em um planeta. . .
Heather: Não, em um continente.
David: Por um continente. Haveria algum efeito eletromagnético?
Heather: Haveria essa mudança eletromagnética, e ela realmente mudaria a rotação da Terra apenas pelo processo do pensamento humano.
Corey: A proximidade de todas as mentes juntos.
Heather: Uh hm. Sim.
David: Eles estavam dizendo isso com base em especulações ou com base em pesquisa, ou como eles chegaram a esta ideia?
Heather: Eu diria que isso é baseado em coisas que eles já sabiam, e isso é coisas que eles estão concluindo, ou coisas que eles sabiam como um fato.
David: Bem, deixe-me perguntar-lhe isto, Heather. Em muitas das pesquisas que eu fiz, quando eu estava trabalhando em meu primeiro livro, “Investigação de Campo da Fonte”, temos algumas informações bastante notáveis mostrando que o que eles chamam de LOD, ou duração do dia, o que significa a rotação da Terra, não sofrer modificações com base na atividade solar. Assim você pôde ter o sol emitindo uma explosão da energia, e ele ou acelerará ou retardará a velocidade de rotação da Terra em uma maneira que seja sutil mas ainda mensurável. Eles tinham alguma razão para entender por que a rotação da Terra poderia ser afetada por seres humanos? Você diz que tem a ver com energia eletromagnética de alguma forma?
Heather: Sim. Dentro de cada pessoa, você tem controle sobre campos eletromagnéticos (aura individual). Você tem o seu próprio ponto de emissão dentro da glândula pineal, e você também tem as interferências de outros tipos de energia eletromagnética. Assim que inclui todo o espectro de luz.
Nós temos realmente comprimentos de onda curtos da energia que vem da radiação cósmica todo o tempo. E também temos onda muito lenta ou comprimentos de onda mais longos, como ondas de rádio, por exemplo. Como as ondas de rádio AM podem ter três metros de comprimento.
aurahumana
A AURA individual, um campo de energia eletromagnética que todo ser humano possui.
David: Certo
Heather: E nossa glândula pineal realmente produz radiação de energia de comprimento de onda curto. E não é prejudicial para nós ou animais ou qualquer coisa neste planeta. Mas quanto mais perto você está, mais metafisicamente poderoso ele é.
David: Hum.
Heather: E isso não significa que temos de estar imprensados como dentro de uma lata de atum, mas apenas representa a proximidade da mente e da consciência trabalhando em conjunto que pode afetar um planeta inteiro, se não os corpos planetários vizinhos.
David: E eles sabiam disto cientificamente?
Heather: Sim.
David: Ok. Então, Corey, isso parece suscitar um monte de perguntas sobre os efeitos da consciência de massa. E quais são seus sentimentos sobre como a Cabala tem conhecimento disso e está usando esse conhecimento?
Corey: Bem, quero dizer, como eu já disse muitas vezes, é o poder da nossa consciência co-criativa, eles querem nos manter ignorantes, porque esse é o nosso verdadeiro poder. Eles manipulam e nossa consciência coletiva para fazer com que as coisas aconteçam em tempo real e em nosso mundo. E sua mágica, não é realmente verdadeira magia. É apenas que estão manipulando-nos para que as coisas não aconteçam com a nossa consciência co-criativa.
David: Heather, você já ouviu qualquer sobre esse tipo de conversa?
Heather: Sim, bem, só conversando com meu pai , eu e ele, que teríamos discussões sobre coisas assim.
David: É mesmo?
Heather: E uma das coisas que discutimos, e tenho notado ao longo dos anos, há muitas distrações para nos impedir de estarmos em contato com o poder que temos em nosso DNA e nese órgão específico, a glândula pineal. Esse órgão é tremendamente importante. Tem sido muito pesquisado em ciência médica. Os estudantes não estão aprendendo sobre isso.
David: SIM.
Heather: Há uma razão para isso. Quando eu comecei a ler sobre a glândula pineal e o poder que ela detém para nós, eu fiz perguntas ao meu pai.
David: Oh?
Heather: E eu não fiquei muito surpresa de que ele soubesse sobre isso também, sabia exatamente o que eu estava falando. Ele disse: “Estou feliz que você está lendo sobre isso, porque isso é um órgão humano muito importante que os da Cabala estão lhe distraindo a respeito”. Há um monte de distrações o tempo todo, na politica, na economia, e ambientalmente.
David: Então, Corey, você ouviu sobre a glândula pineal, enquanto você estava trabalhando na SSP ?
Corey: Sim, definitivamente. E tudo . . .
David: Eu nunca ouvi falar sobre isso, na verdade, gerar radiação de baixa frequência antes.
Corey: Tudo o que emana do que vai ser radiação.
David: Correto.
olhoesquerdohorusfeminino
Olho de Hórus, representação para a Glândula Pineal no antigo Egito.
Corey: É algo que irradia a partir dela. E quando eu estava usando o bloco de vidro (Smart Glass Ipad) inteligente, estamos falando como há 30 anos. Então, há um monte de coisas, bem detalhadas, que. . . Eu não estava no material glândula pineal, mas eles falaram sobre a medição de efeitos a uma distância da glândula pineal de diferentes coisas irradiando a partir desse ponto no corpo, no topo da cabeça.
David: O que ela faz, embora? Quer dizer, se estamos gerando essa radiação, e daí? Qual é a diferença?
Heather: Esse órgão é realmente importante tanto espiritualmente como com o resto do espaço cósmico em que vivemos.
David: Ok.
Heather: Não é apenas ligado à Terra. É um dispositivo de comunicação, bem como um dispositivo de conscientização. E sem ele, haveria uma enorme quantidade de coisas de que nunca teríamos consciência. É o orgão fundamental da consciência. É um comunicador. Mas existem tantas coisas a que a glândula pineal esta sendo propositadamente exposta a fim de basicamente não deixá-la funcionar, a sua funcionalidade, se não completamente desligar a sua função.
David: Eu acho que você acabou de dizer, e quero esclarecer isso, as coisas a que a PINEAL esta sendo exposta, você quer dizer as coisas que o nosso complexo industrial militar, ou Cabala, ou do que quiser chamá-los, estes seres das trevas, estão deliberadamente manipulando para tentar suprimir sua função e a sua ativação?
Heather: Ah, sim. Eu tenho um colega de trabalho e um amigo que costumava trabalhar para o departamento de tratamento de água potável.
Corey: O flúor.
Heather: E ele me contou sobre a quantidade de fluoreto de sódio que ele tinha que adicionar ao sistema e que ao longo dos anos que ele trabalhou lá, e ele trabalhou lá para eu quero dizer um par de décadas, ao longo desse tempo, eles continuaram acrescentando mais e mais e adicionando mais. E isso é certo em minha casa na área de Houston, mas não é apenas Houston. Está em todos os EUA. (em todo o planeta)
David: Então deixe-me acrescentar algo que eu acho que é relevante aqui no caso de você assistir a isto e ainda não saber a respeito. Minha pesquisa mostrou que no interior da glândula pineal existe água, mas que há pequenos cristais lá dentro, e que o flúor, porque a barreira sangue-cérebro não está em vigor para a glândula pineal, qualquer coisa que está em sua corrente sanguínea pode ir parar lá. E se há flúor na corrente sanguínea, ele se liga a esses cristais que são muito importantes para a função correta da glândula pineal. E, finalmente, você percebe que essa coisa parece um caroço ósseo em um raio-X. Na verdade, é a glândula pineal calcificada. Então ele já falou sobre a glândula pineal calcificada?
Heather: Ele falou sobre o nosso governo (a Cabala) não permiti a ativação da glândula pineal por uma razão muito boa. E se você realmente quiser controlar nosso tipo de ser em nossa população, essa é a primeira maneira de fazê-lo. Esse é o primeiro órgão que você vai atacar. E não foi nos últimos anos. A glândula pineal está sob supressão há centenas de anos.
David: Corey, existem estratégias que podem ser feitas para lutar contra esta calcificação da glândula pineal?
Corey: Bem, sim. Muitas pessoas mudaram suas dietas, que tipo de água eles bebem, e fazendo muita meditação também ajuda. Mas, principalmente, ele vem de cuidar de seu templo (corpo físico) e estar muito resguardado sobre o que se passa nele.
David: Então, água destilada, ocasionalmente, ajudaria a descalcificação?
Corey: Sim, isso é o que eu ouvi.
GLANDULA-PINEAL
David: Ok. Agora, Heather, você também mencionou que seu pai e seus amigos disseram que poderíamos mudar a atmosfera. O que exatamente isso significa?
Heather: Bem, cada molécula, cada composto que existe na nossa atmosfera e o estado de um gás – e não importa se é um sólido, ou um líquido, ou um gás, mas mesmo os gases podem ser conectados aos campos eletromagnéticos que nós produzimos porque todos os elétrons na casca externa são manipulados por estas forças de campo. E essas forças de campo são ondas que se propagam através do espaço e da atmosfera. Assim a consciência humana, ou o campo eletromagnético humano que é produzido, pode mudar as condições atmosféricas. Nós poderíamos realmente limpar o ambiente deste planeta através do PODER de nossos pensamentos (palavras e atitudes),. . .
David: Hm.
Urze . . Porque os pensamentos são o que controla tudo o que fazemos e como percebemos a realidade.
David: Você já ouviu falar qualquer coisa assim, Corey?
Corey: Eu não tinha ouvido colocar assim, mas o que ela esta falando ocorre subatomicamente, eu definitivamente li a respeito.
David: Então nossa mente poderia criar uma tempestade? É uma coisa que poderia acontecer? Podemos criar clima severo?
Heather: Eu diria que sim. Isso é uma coisa que poderia acontecer, mas seria necessário um esforço de grupo para fazê-lo. Eu não atribui isso a apenas uma pessoa.
David: Por que eles estão tão assustado sobre isso? Qual é a ameaça?
Heather: A principal coisa que o Cabala ou nosso governo está tentando fazer é suprimir (O DESENVOLVIMENTO) a nossa consciência. Quanto menos estivermos conscientes do que podemos fazer, menos vamos fazer (E MAIS SEREMOS CONTROLADOS). O primeiro passo é estar consciente. O segundo passo é, então, utilizar quais funcionalidades você tem acesso. Algumas das coisas que ocorreram no nosso governo ao longo do tempo, além da supressão da glândula pineal é a supressão do nosso DNA. Nossa população teve atualizações de DNA apenas com base em eventos catastróficos geológicos. Meu pai me disse que alguns desses eventos catastróficos são controlados por grupos alienígenas.
David: Hum.
Heather: Como eles manipulam eventos catastróficos da Terra, é através do núcleo interno da Terra.
David: através do núcleo interior.
Sim. Sim. É onde o. . .
David: Você poderia ser um pouco mais específica?
Heather: O núcleo interno da Terra é responsável pelo campo magnético da Terra. Esse campo magnético é um escudo. Agora, nos últimos anos ele vem sofrendo diminuição. Ele passa por ciclos de se tornar muito forte a muito fraco. Parte disso tem a ver com a paralaxe da Terra, que ocorre a cada 26.000 anos. E estamos a cerca de 4.000 a 5.000 anos longe de outra paralaxe completa.
cme-24082014-anim
Uma potente CME-Ejeção de Massa Coronal do Sol esta prevista para acontecer em BREVE. Barack Obama, em 06 de outubro de 2016 assinou ordem executiva pondo em alerta máximo todas as agências do governo dos EUA para que se preparassem para enfrentar este evento catastrófico,
David: Hm.
Heather: E isso tem a ver com a oscilação da Terra. Então, essa oscilação vai mudar, e, eventualmente, a Estrela do Norte que temos hoje será uma estrela diferente (com a INVERSÃO dos polos magnéticos do planeta).
David: Claro.
Heather: Quando essas coisas ocorrem, há uma janela de tempo para manipular o planeta, e é quando as placas tectônicas se moverão (causando grandes catástrofes). É quando acontecerem eventos catastróficos. Isso é quando o DNA humano será mudado.
David: Então Corey, isto esta em linha com qualquer coisa que você já ouviu falar? O campo magnético é de alguma forma um escudo que, quando está fraco, permitirá que mais dessa energia modificadora de DNA entre no nosso planeta?
Corey: Sim, e para além do que ela disse, eu também ouvi que a força do nosso campo tem a ver com o núcleo do planeta, mas também tem a ver com a interação do, eu acho, com o núcleo no sol.
Heather: Hum. Definitivamente.
David: Seu pai estava lá sentado com seus amigos, e foi essa coisa que você não deveria estar ouvindo?
Heather: Ele não pensou que eu estivesse escutando.
David: Oh. Ha, ha, ha.
Heather: Eu ouvi partes de sua conversa. Enquanto eu ficava mais velha, ele e eu falávamos, e quando ele percebeu que eu estava genuinamente interessada e estava seguindo o que ele estava me contando, ele me contou mais. Mas havia muito mais coisas que ele não me contou porque eram top secret, e ele seguiu às instruções que lhe foram dadas no trabalho.
David: Hm. Quando você começou a obter mais informações sobre grupos extraterrestres e que tipos de grupos estão lá fora?
Heather: Ele mencionou que havia vários grupos e que nós, ou seja, o nosso governo, tem conhecimento desses grupos há vários anos (décadas, desde os anos 1940). Então eu perguntei-lhe que tipos de grupos havia, e ele falou sobre os Pleiadianos, naturalmente sendo do sistema de estrelas das Plêiades. Eles são seres muito altos e justos. Eles tem ombros largos. Eles são muito sábios. Eles são uma civilização muito antiga. Até onde ele sabia, estavam entre as civilizações mais antigas em operação. Eles são muito gentis. Eles só estão aqui para fazer o bem.
Ele também falou sobre nórdicos (Tall Whites). Os nórdicos estão mais distantes do que o sistema de estrelas das Plêiades. Ele disse que eles não tinham cabelo do corpo. Eles também eram altos. Eles também eram um bom grupo, e eles trabalham em coisas com os Pleiadianos para ajudar a aumentar a consciência, e não apenas em nosso planeta, não apenas no nosso sistema solar. Ele falou sobre os REPTILIANOS. Eles são muito inteligentes. Eles também são uma civilização mais antiga. No entanto, suas intenções não são nada boas.
David: Certo.
Heather: Eles são muito maus. Ele falou sobre dois tipos diferentes de Greys. Ambos estão sendo controlados por civilizações mais antigas (pelos reptilianos), um tipo sendo alto, e as imagens típicas da face oval, o nariz pequeno, os olhos grandes. E, na verdade, ele me mencionou antes que alguns dos Greys são controlados pelos Pleiadianos.
Os pequenos cinzas que são cerca de três a quatro pés (0,90 a 1,20 metros) de altura que você normalmente ve num UFO do tipo que a minha mãe e irmã testemunharam, que são muito robóticos, muito programáveis, e que são controlados totalmente pelos reptilianos.
reptilianos-alien
Um ser REPTILIANO da casta inferior
David: Oh. OK.
Heather: Embora outros grupos alienígenas possam assumir o controle sobre esses robôs porque a tecnologia é antiga.
David: Tudo bem. Bem, vamos fazer um balanço de alguns desses, Corey, porque temos uma boa base aqui. A primeira raça que ela mencionou foi Pleiadianos. E você disse que eram altos e fortes, Heather?
Heather: Sim.
David: Você poderia ser um pouco mais específica? Ele alguma vez deu. . .
Heather: Sete, oito pés (2,10 a 2,40 metros) de altura.
David: Ok. Então você já ouviu falar de algo assim?
Corey: Já ouvi falar de seres como isso, mas como eu disse antes, nos programas eles descobriram que muitos desses seres com quem eles estavam interagindo  que nos diziam que eram deste ou daquele sistema de estrelas, não estavam dizendo a verdade. Eles estavam fazendo isso por sua própria segurança operacional, então não saberíamos exatamente de onde eles vinham, caso desenvolvêssemos tecnologia e nos tornássemos um problema.
Mas há algumas dessas pessoas que se relacionam com os nórdicos (Tall Whites) que tem cerca de oito pés (2,40 metros ) de altura. Eles tem cabelos loiros. E tem os olhos azuis. Eles são muito altos. Os homens às vezes têm barbas.
David: E ela também tinha mencionado nórdicos, e você disse que eles não têm pelos no corpo.
Heather: Foi o que ele me disse.
David: Ok.
Corey: Certo. Existem grupos lá fora que são completamente sem pêlos do corpo, carecas. Eles são altos, pálidos. Mas eu nunca tinha ouvido falar deles como nórdicos antes.
Heather: Está bem.
David: E vamos falar agora, Heather, a cerca dos Reptilianos, porque isso é algo que nós temos realmente aprofundado um pouco sobre este show. Então eu gostaria. . . Quando este assunto com seu pai surgiu primeiro? Quero dizer, o seriado de televisão “V” estava fora no início dos anos 80, e assim que era obviamente uma raça alienígena invasora que tenta parecer benevolente, mas então eles são reptilianos que se apresentam com a nossa aparência humana.
Sim. Sim. Quando falamos dos reptilianos, eu tinha 19 anos. Eu estava indo para a faculdade, e eu estava trabalhando a tempo parcial no Centro Espacial Houston. E foi quando ele realmente abriu e começou a me contar mais.
Eu acho que ele sentiu que eu estava em uma idade madura o suficiente para compreendê-lo, e ele me disse algumas vezes: “Eu não iria falar sobre essas coisas com seus amigos. Eu não compartilharia esta informação, especialmente não agora. Basta guardá-lo para si mesma”. Então assim eu fiz.
David: Direita.
Corey: Parece com as coisas que eu digo a minha filha.
David: Sim. Como surgiu esse assunto com ele? Qual foi o primeiro. . . Como isso começou?
Heather: Eu iria ouvi-lo dizer algo, digamos, com a minha mãe, ter uma conversa. Do tipo, “Você disse algo a ela sobre Reptilianos. O que você quer dizer com isso?”
David: Hm.
Heather: Normalmente eu estava fazendo perguntas com base em algo que eu ouvi dizer.
David: Ok. E qual foi sua resposta?
Heather: Bem, uma vez ele disse: “Oh, eles são ruins. Eles são realmente, muito maus. Você não queira encontrar-se com um deles”. E eu não sei se ele os encontrou, e eu não sei porque ele nunca iria revelar isso, mas. . .
David: Qual foi a descrição que ele deu dos reptilianos?
etserpo-grey
Um alien da raça GREY
Heather: Bem, eles têm escamas. Eles são muito reptilianos. Eles se parecem com nós (cinco membros), mas têm um corpo cheio de escamas (e placas ósseas salientes). Seus olhos são diferentes (pupila vertical). Têm a cabeça com formato diferente. Eles têm uma cabeça um pouco maior do que nós. E ele disse algo sobre o topo de sua cabeça. Eles tinham algum tipo de material duro, quase como um capacete.
Corey: Como uma coroa nupcial?
Heather: Sim. Sim. Sim. E ele disse que eles controlavam alguns dos pequenos Greys que fazem as abduções neste planeta sem a nossa permissão.
David: Correto.
Heather: Um grande número de pessoas foram, estão sendo e serão abduzidas, não apenas animais.
David: Será que ele entrou em qualquer detalhe sobre sua cor ou a sua aparência nesse sentido?
Heather: Não sei se discutimos a cor deles.
David: Ok.
Heather: Mas ele disse: “Basta pensar em uma cobra e como uma pele de cobra parece e assim eles se parecem.” Isso é o tipo de com que eles iriam parecer.
David: Foi confuso para você quando ele trouxe isso para tentar compreender e visualizar o que ele estava falando?
Heather: Sim. Sim. Eu acho que eu ri várias vezes. Pareceu um pouco ridículo, especialmente em 1992.
David: Sim.
Heather: E foi a primeira vez que eu tinha ouvido. E quando a Internet ficou disponível, por volta de 1996, 1997, não havia muita informação disponível.
David: Isso é certo.
Heather: Mas como o tempo progrediu, eu faria alguma pesquisa, biblioteca e Internet, só para ver o que está disponível, e basicamente para verificar o que ele me disse antes. Não havia muita informação.
David: Você disse que os olhos pareciam diferentes, mas você não foi específica. Ele já lhe contou como eles pareciam diferentes?
Heather: Eu acho que ele disse que a íris era vertical, os olhos eram amarelos ou vermelhos na aparência, não são as mesmas cores dos nossos olhos aqui.
David: É exatamente isso que Corey disse antes.
Corey: Sim.
David: Ele falou sobre pupilas verticais tipo uma pequena fenda?
Heather: Bem, ele disse que eram olhos reptilianos.
David: Certo. OK. Assim se alinha muito bem. Vamos perfilar esses seres por um minuto. Ele lhe deu alguma informação sobre onde eles tinham se originado ou quantos anos eles tinham ou algo assim?
Heather: Os reptilianos, disse ele, eram uma civilização antiga, mas eles tiveram muitos problemas. E ele não entrou em um monte de detalhes, exceto que eles se mudaram. E eles tiveram uma enorme quantidade de intenções malignas não apenas na Terra, mas em outros planetas e sistemas.
David: Estão todos estes ETs de mãos dadas e assinam “Kumbaya” juntos, ou existe algum tipo de batalha entre eles?
Heather: Definitivamente há uma batalha. Há uma batalha galáctica que tem acontecido desde o começo dos tempos.
David: Então, Corey, o quão bem isso se correlaciona com tudo que você já ouviu falar?
Corey: Soa muito parecido com o que temos discutido.
David: Claro.
Corey: Sim. Com certeza.
mulher-alien-tall-white
Imagem do que seria uma mulher alien
TALL WHITE
David: E essa ideia dos reptilianos que têm que estar sempre se movimentando muito, voce não obteve uma série de informações, mas qual é a sua compreensão de motivo do por que eles estão sempre em mudança?
Corey: Eles são uma espécie transitória da conquista, e viajam de região solar para região solar, à procura de aglomerados de sistemas estelares em que eles possam exercer a sua influência sobre os planetas.
David: E eles continuam sendo dizimados ou batidos?
Corey: Sim. Eles tiveram. . . Muitos povos pela galáxia, eles foram programados para acreditar que os Reptilianos são todo-poderosos, de que eles não podem ser derrotados ou mortos e tudo isso. Eles foram derrotados muitas vezes, mesmo aqui na Terra. Eles foram perseguidos na Terra muitas vezes e voltaram.
David: Então, Heather, você mencionou a história dos reptilianos, os nórdicos (Tall Whites), os pleiadianos. Você já percebeu alguma coisa sobre a idade dos Greys? Ou são apenas algo que é criado, quase como uma mercadoria?
Heather: Os Greys são criados como se fossem andróides feitos por aliens (reptilianos). São robôs. Eles são programados, embora tenham uma poderosa mente semelhante a um computador que tenha aspectos biológicos. E eles podem controlar mentalmente as naves em que eles se deslocam, mas há momentos em que eles não são muito bons nisso.
David: É mesmo?
Heather: Sim. Sim. Tem havido algumas vezes em que eles não entram na atmosfera da Terra no local certo, e é por isso que houve falhas e acidentes. Assim como um computador que um ser humano programa, ele pode falhar. Pode obter um  vírus. Ele pode ter problemas ou coisas que você ignora. É a mesma coisa com os Greys.
David: Uma última coisa que eu quero lhe perguntar, Heather, pouco antes de fechar este episódio é, algumas das coisas que você disse pode ser aterrorizante para algumas das pessoas que estão vendo este show. Seu pai expressou alguma vez que havia uma vulnerabilidade desses grupos de aliens negativos? Eles são apenas invencíveis e todo-poderosos, ou há uma vulnerabilidade neles?
Heather: Ele me disse isso. Eles trabalham em grande número porque têm que ser assim.
David: É mesmo?
Heather: Há muito para falar, dizer, os Reptilianos, para fazer qualquer coisa. Eles trabalham em um nível muito baixo de consciência, radiação muito baixa, intensa.
Corey: Como drones, gostam de zumbidos ao redor.
Heather: Baixa vibração.
Corey: Sim.

Heather: Então eles têm que trabalhar em grande número para realizar o que eles querem fazer.
David: Hm. Então, como é que surge uma vulnerabilidade?
Heather: Reduza-os para um pequeno número.
David: Ha, ha, ha.
Corey: Sim, encontrar uma maneira de dividi-los.
Sim. Sim.
David: Separá-los. . .
Corey: Dividir para conquistar (como eles fazem conosco).
David: . . . E eles não têm sua força quando estão separados e divididos.
Então este foi o tempo todo que tínhamos neste episódio. Eu sou David Wilcock aqui com Heather Sartain e Corey Goode. Este é ” Divulgação Cósmica “, e eu agradeço pela sua assistência.

“A exposição à verdade muda a tua vida, ponto final – seja essa verdade uma revelação sobre a honestidade e integridade pessoal ou se for uma revelação divina que reestrutura o teu lugar no Universo. Por esse motivo é que a maioria (a massa ignorante do Pão e Circo) das pessoas foge da verdade, em vez de se aproximar dela”. {Caroline Myss}

Saiba mais, leitura adicional:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O CONCORDE BRASILEIRO.

  Da era de ouro dos automóveis fora-de-série brasileiros, na década de 1970, restaram algumas obras-primas quase desconhecidas até mesmo en...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS