ARQUIVO DO BLOG

BOLSONARO MANDA RECADO PARA MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES, DO STF, APÓS NOMEAÇÃO BARRADA-PF.

29 de abr. de 2020
Bolsonaro manda recado para ministro Alexandre de Moraes, do STF, após nomeação barrada - Polícia Federal
Na cerimônia de posse do novo Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, e do novo Advogado-Geral da União, José Levi Jr., o presidente Jair Bolsonaro lembrou a importância da separação dos poderes na República, citando: “são poderes da União, INDEPENDENTES e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário”.
Bolsonaro elogiou os novos integrantes do governo, apontando que o novo Advogado-Geral da União foi uma unanimidade entre seus pares no momento da indicação, e que os aplausos recebidos pelo novo Ministro da Justiça e Segurança Pública indicam que todos têm certeza de que ele desempenhará bem a missão.
Bolsonaro disse que o novo ministro, como todos os outros, formará sua equipe de acordo com o seu entendimento. O presidente apontou que gostaria de dar posse também ao diretor-geral da Polícia Federal, mas foi impedido por uma decisão monocrática de um ministro do Supremo Tribunal Federal.
Bolsonaro disse ter certeza de que poderá empossá-lo em breve.
O presidente enfatizou a importância da Polícia Federal para o País, assim como das outras forças de segurança, na promoção de um país com segurança pública, segurança jurídica e proteção de direitos dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS