ARQUIVO DO BLOG

POLICIAIS FEDERAIS ESPERAM QUE DECISÃO DE ALEXANDRE DE MORAES SEJA REVERTIDA PELO PLENARIO DO 'STF'.

29 de abr. de 2020
Policiais Federais esperam que decisão de Alexandre de Moraes seja revertida pelo Plenário do STF

Após a decisão do ministro Alexandre de Moraes que suspendeu a nomeação do novo Diretor-Geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF) emitiu uma nota pública em que afirma esperar que a decisão seja revertida pelo Pleno do Supremo Tribunal Federal.
Ouça a nota da FENAPEF:
"Sobre a suspensão da nomeação do diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem, pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) declara que segue firme em seu posicionamento de acreditar que Alexandre Ramagem é um bom quadro da PF e que aguardará a reversão dessa decisão pelo Pleno do STF, permanecendo em defesa da independência e autonomia investigativa para a corporação.
A instituição entende que decisão judicial tem que ser cumprida, entretanto, espera que haja agilidade na solução. Os policiais federais precisam ter tranquilidade para prosseguir com o trabalho contra a criminalidade e a corrupção.
A Fenapef ressalta, ainda, que o momento exige estabilidade na PF, pois, muito além da crise política que alveja a instituição, os casos de infecção pela Covid-19 nos policiais federais seguem aumentando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS