MÃE DE BARACK OBAMA TÃO CRIMINOSA QUANTO O FILHO.

 


 Mike Benz, 03 Set 2024 no X:


"A mãe de Obama trabalhou para o mesmo canal de financiamento da CIA/Departamento de Estado que foi o principal responsável por subornar financeiramente o ecossistema do setor de censura interna do Brasil durante 6 anos inteiros, levando-o ao ponto em que o Brasil censurou X.

 

Esse canal da CIA/Departamento de Estado chama-se USAID."

 

Mãe de Barack Obama e as conexões com a CIA


Ann Dunham, a mãe de Barack Obama, era uma antropóloga que trabalhou com várias organizações durante as décadas de 1970 e 1980 que tinham conexões íntimas com a CIA durante a era da Guerra Fria. 


Essas organizações incluíam:

 

Fundação Ford


Agência para o Desenvolvimento Internacional (AID)


Fundação Ásia


Desenvolvimentos Aletrnativos, Inc.


O Centro Leste-Oeste do Havaí

 

Como funcionária, consultora, beneficiária ou aluna dessas organizações, Dunham estava em uma posição de reunir informações sobre as comunidades locais, particularmente na Indonésia e no Havaí, onde ela 

trabalhou extensivamente.

 

Projetos de financiamento e microfinanciamento da CIA.


Dunham viajou para vários países, incluindo Gana, Nepal, Bangladesh, Índia e Tailândia, trabalhando em projetos de microfinanciamento, e Tailândia, trabalhando em projetos de microfinanciamento para a CIA. 


Sua mãe, Madelyn Dunham, que criou Barack Obama enquanto Ann estava em missão na Indonésia, atuou como vice-presidente do Bank of Hawaii em Honolulu, que foi supostamente usado por várias entidades de fachada da CIA.


Trabalho antropológico e financiamento


O trabalho antropológico de Dunham foi financiado pela Fundação Ford, que recebeu uma parte significativa de seu financiamento da CIA durante as décadas de 1960 e 1970. 


Isso levanta questões sobre o possível envolvimento da CIA em suas pesquisas e projetos.

🔗 via Mike Benz no X:

https://x.com/MikeBenzCyber/status/1831039606181269553

#barackobama #CIA #USAID


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A HISTÓRIA DO " LINDNER *PORSCHELI* COUPÉ, O 356 DE QUATRO LUGARES.

  Dois irmãos gémeos, Knut e Falk Reimann, trabalhavam antes Segunda Guerra Mundial na Lindner Karosserie, em Dresden.  Após o fim da guerra...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS