O EXÉRCITO DO ESTADO PROFUNDO CRIADO PELA CIA.

Nos últimos dez anos, a CIA tem usado a Ucrânia para construir a sua própria força militar, fora do âmbito da MIL dos EUA e do controle do Executivo.

Utilizando os dólares dos contribuintes, sob o pretexto de ajuda externa, a CIA transformou a Ucrânia numa gigantesca base operacional avançada na fronteira da Rússia.

As forças armadas da Ucrânia são o exército do Estado Profundo. 

Criado exclusivamente com o propósito de combater a Rússia, na esperança de enfraquecer a Rússia o suficiente para derrubar Putin e instalar o seu fantoche globalista, Navalny. 

Este era o plano deles. 

Não funcionou.

Em termos simples; o Deep State pegou o dinheiro dos seus impostos, usou-o para criar um exército nazista na Ucrânia, iniciou a 3ª Guerra Mundial com a Rússia e depois mentiu para você sobre isso quando foi pego.

E eles chamam isso de “Democracia”.

🆘 MARAJO PEDE SOCORRO 🆘VAMOS ORAR PELOS POBRES PEQUENINOS 🆘

 
















🆘 Marajó 🆘

Marajó pede SOCORRO!

Vamos Orar pelas Mulheres e Crianças na Ilha de Marajó.

E não apenas no Brasil… 🇧🇷… mas no mundo todo onde essa barbárie (P€D0£ILI@ / TR@£IC0 Humano e de Órgãos / PR0$TITUIÇ@0 / Satanismo) ocorre.

🆘🇧🇷🆘 Oremos!🙏🏻

"O JOGO ACABOU, OBRIGADO POR JOGAR ... PRESIDENTE TRUMP.


Parece que na última quinta-feira, 22 de fevereiro, o Plano Q foi ativado com a capitulação da Cabala do Estado Profundo e o início de prisões em massa de elites globais e políticas em todo o mundo. Agora não havia como voltar atrás.

O mundo em breve realizaria uma transição para a Lei Marcial Global e um processo eleitoral novo e transparente baseado nos ideais da Constituição original dos EUA de 1776. 

Até Março, devemos experimentar um evento de celebração de três dias para homenagear uma redefinição da moeda global de 209 nações para moedas garantidas por ouro/ativos numa proporção de 1:1 entre si e uma subsequente ativação do GESARA/NESARA.

O Computador Quântico trabalhando no que seriam 3.000 satélites Starlink estava bem equipado para lidar com tudo, incluindo anúncios do Sistema de Transmissão de Emergência, nova Internet, ativação do DEWS para destruir mísseis nucleares ameaçadores, abrigar um Sistema de Votação Quântica e um Sistema Financeiro Quântico, além de garantir a paz em todo o mundo. o mundo.  

Uma paralisação mundial foi programada para ocorrer durante dez dias de Divulgação, quando os meios de comunicação social e de massa seriam tomados por documentários de oito horas que davam antecedentes à traição e aos crimes contra a humanidade dos globalistas presos.

É aconselhável ter pelo menos um suprimento de comida, água, dinheiro, combustível e itens essenciais para pelo menos três semanas em mãos para você e para ajudar os outros.

Se você estava lendo esta atualização no ou do Operation Disclosure Official, esteja ciente de que as informações foram editadas. Para uma versão completa não editada, consulte uma cópia em PDF no final da Atualização sobre Divulgação Oficial da Operação ou leia uma versão não editada no site Rumor Mill.

Sol. 25 de fevereiro 100 países em alerta máximo para ataque militar massivo contra a corrupção global: ENORME! 100 países em alerta máximo para ataque militar massivo contra a corrupção global, prisões de elite, lançamento de ouro quântico e paralisação global de 3 dias! – Diário  

  • Mais de 140 oficiais militares de todo o mundo uniram forças, assinalando um esforço coordenado contra o que é considerado uma corrupção profundamente enraizada nos escalões do poder. 
  • Apenas 20% da operação ficará visível, sendo os restantes 80% envoltos em segredo.
  • O objetivo final? Uma transição para uma governação sob a lei militar dos EUA, enquanto se aguarda o estabelecimento de processos eleitorais novos e transparentes em todo o mundo, baseados nos ideais da Constituição original de 1776.
  • O plano culmina num evento global que deverá durar aproximadamente três dias, seguido por um desligamento da Terra de 10 dias.
  • Este período verá a activação do Sistema de Transmissão de Emergência militar (EBS) em televisões e rádios em todo o mundo, uma medida concebida para facilitar a divulgação de informações cruciais directamente ao público, contornando os guardiões tradicionais dos meios de comunicação social.
  • A operação promete inaugurar uma nova era de soberania financeira. O desaparecimento de 99,9% das criptomoedas, consideradas sob o controle do Estado Profundo, abrirá caminho para a introdução do Quantum Gold, uma nova moeda apoiada por reservas de ouro, prometendo destruir o domínio do Federal Reserve sobre o mercado global. economia.
  • O público é instado a preparar-se , a abastecer-se de bens essenciais e a desinvestir nas criptomoedas em antecipação às mudanças sísmicas que se avizinham.

  • https://www.redemption.news/2024/02/atualizacao-nota-de-judy_26.html

UMA PEQUENA ERA DE OURO COMEÇA - 26 DE FEVEREIRO DE 2024.


   Achado líquido:

E é por isso que é tão importante começar lembrando. 

Estamos no início de tempos muito bons (algumas centenas, 

Talvez mil anos) e estamos também a preparar este tempo para a(s) nossa(s) próxima(s) geração(s).

Vamos fazer um pequeno desvio. 

A área de Bharata, onde nossos continentes estão localizados, 

Tem 720.000 milhas de extensão no norte montanhoso e se estreita no sul.

Outrora uma sólida massa de terra ligada ao continente da ilha central de Jambudvipa, é agora uma região inundada e congelada com nove estados insulares, cada um com cerca de 13.000 quilómetros de diâmetro. 

 

Nossa ilha terrestre no leste é chamada Kumari (também conhecida por outros nomes). ).


Bharata foi inundada há cerca de 5.125 anos. 

Este evento de dilúvio é conhecido na Bíblia como o Dilúvio de Noé. 

O Kali Yuga de 3102 a.C. AC começou com o dilúvio.

A Kali Yuga ou Idade do Ferro dura 432 mil anos e estamos apenas no começo. 

É a época de menor expectativa de vida, bem como de menor saúde, inteligência e espiritualidade.

É claro que há altos e baixos durante este período e em breve está profetizado que entraremos numa pequena idade de ouro, após a qual as coisas irão realmente piorar.

A idade média neste período é de cerca de 100 anos e a altura média é de 1,70 m, mas nas fases posteriores a esperança de vida cai para 0,6 me talvez 30 anos (ou menos).

Na Idade do Bronze (antes de 3.102 a.C.), a esperança média de vida ainda era de 1.000 anos e a altura era de 3,50 metros, embora tenha diminuído gradualmente na segunda metade da época.

Esses estágios da era ocorrem apenas em Bharata, e é aqui que a maioria dos demônios ou dos caídos são aprisionados junto com as pessoas comuns.

As outras oito partes do Jambudvip, e 

talvez todos os outros anéis da Terra ao 

seu redor, vivem muito mais e melhor. 

O setor central em particular, bem na base do Monte Meru e ao redor dele, é particularmente paradisíaco.

Bharata é considerado um dos três reinos humanos dos quais as almas humanas podem alcançar a libertação.

https://www.redemption.news/2024/02/uma-pequena-era-de-ouro-comeca-26-de.html

 

OS "HSH" ADMITEM QUE A UCRÂNIA É UM PROCURADOR DA 'CIA'.

 


CLANDESTINO


26 DE FEVEREIRO


Caso não tenha ouvido, os meios de comunicação social estão agora a admitir que a Ucrânia é um procurador da CIA.

O que significa que a invasão da Ucrânia por Putin NÃO foi espontânea e que os EUA são os expansionistas, derrubando nações soberanas para obter ganhos geopolíticos.

Os EUA trouxeram a guerra à porta de Putin.

O que significa que tudo o que a mídia ocidental lhe contou sobre a guerra na Ucrânia foi baseado em mentiras. 

Todas as análises que ouvimos dos pomposos oradores MSM basearam-se na presunção de que Putin fez isto sem ser provocado, apenas porque ele é “literalmente Hitler”. 

Nada disso era verdade.

Acontece que as acusações de Putin de que a inteligência ocidental controlava a Ucrânia estavam corretas, portanto o seu ataque é mais do que justificado. 

Imaginem se a Rússia financiasse milícias nazis no Canadá, iniciasse uma guerra civil, derrubasse o governo, depois instalasse o seu próprio regime fantoche e depois colocasse bases de inteligência russas e laboratórios biológicos por toda a nossa fronteira norte. 

Todos os americanos estariam a apelar ao arrasamento do Canadá e da Rússia. 

Bem, foi exatamente isso que os EUA fizeram com a Rússia, e estão chateados.

A Rússia tentou aderir à OTAN, mas foi negada. 

A Rússia tentou negociar meios não violentos para resolver o conflito, mas foram negados. 

A Rússia tentou apresentar à ONU as suas queixas sobre a produção de armas biológicas e espionagem nos EUA, mas foram negadas. 

A Rússia tentou seguir a rota diplomática e o Ocidente apenas gritou “desinformação russa”, enquanto eram eles que promoviam a desinformação.

O Ocidente também se esforçou para censurar jornalistas independentes como eu, que vos tenho dito isto desde o primeiro dia, porque se o público soubesse deste detalhe o tempo todo, não teria apoiado o envio dos nossos impostos para lá.

Esta será uma pílula difícil de engolir para muitos americanos, mas a Rússia não é a vilã neste cenário. 

O Ocidente está, e não chega nem perto.

Quanto mais cedo todos reconhecermos isso, mais cedo poderemos limpar a bagunça.

 

EX-ESPECIALISTA DA ONU | SE ASSANGE FOR EXTRADITADO PARA OS EUA, NENHUM JORNALISTA ESTARÁ SEGURO.

 

 Ex-especialista da ONU: se Assange for extraditado para os EUA, nenhum jornalista estará seguro

09:06 21.02.2024

O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, pode ser extraditado para os EUA após a audiência de dois dias no Supremo Tribunal de Londres. O que isso significaria para a liberdade de expressão?

equipe jurídica do fundador do WikiLeaks, Julian Assange, está lutando para impedir a sua extradição para os EUA, onde vai enfrentar 17 acusações de espionagem e uma acusação de uso indevido de computador.

Assange, que tornou públicos dados confidenciais que lhe foram fornecidos por Chelsea Manning em 2010, lançando luz sobre os alegados crimes de guerra dos EUA durante as suas invasões e ocupação do Afeganistão e do Iraque, pode receber uma pena de prisão até 175 anos."Se Assange fosse extraditado para os Estados Unidos, nenhum jornalista no mundo estaria seguro", disse à Sputnik o professor de direito internacional em Genebra, Alfred de Zayas, ex-especialista independente da ONU em ordem internacional (2012-2018) e advogado veterano aposentado do Alto Comissariado para os Direitos Humanos.


EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS