ARQUIVO DO BLOG

A BÍBLIA ORIGINAL

       O que acontece quando o exército da Aliança Planetária descobre que existem mais de 700 livros que compõem a Bíblia original e não 66 como existe agora.

       Esta foi provavelmente a primeira censura em massa que o mundo já viu.

       O livro do Evangelho Q são as palavras proféticas de Jesus e é um dos livros que obviamente está faltando na Bíblia.

       De todos os segredos do Vaticano, é sem dúvida o mais importante, o livro da Matriz Divina e o livro do Poder Sobrenatural que narra todo o Poder Divino que o ser humano possui.

       Nas várias fases de operação Q (que significa encarnação de Jesus) encontramos o famoso livro do Evangelho Q e também o livro do Jesus Pleiadiano, que narra a história de Jesus nas Plêiades e diz que ele teve um irmão, Tomé gêmeo em arameu) O misterioso Evangelho Q é, portanto, o Evangelho completo de Tomé (recentemente confirmado por Charlie Ward).

       Toda a vida de Jesus foi falsificada, distorcida e profanada para esconder nossa verdadeira piedade e assim nos manter escravos da ignorância. Sem falar nos livros do Antigo Testamento, eles nunca quiseram que você conhecesse a origem do Universo, a irmandade das Estrelas, o livro de Enoque, nem mesmo o tamanho real de Gaia (Planeta Terra).

       As várias encarnações da Consciência Cristã foram agrupadas sob a identidade Q por mais de 2000 anos, a fim de fazer com que os terráqueos evoluam espiritualmente para que possam finalmente encontrar seu lugar como cidadãos acordados nada parecidos com nosso Pai Criador. Isso é nos preparar para o contato com nossos irmãos alienígenas.

       A Consciência Crística Cristã não tem nada a ver com religiões ou mesmo com o homem Jesus pois ele existia muito antes das religiões. 

         A Consciência Crística está em cada um de nós.

       A Federação Galáctica recuperou todos os livros da Bíblia original que foram escritos por Patriarcas e Mestres Ascensos para nos guiar no caminho da 3ª Dimensão para a 5ª Dimensão. Eles se darão a conhecer no devido tempo. Tudo está conectado. Nada é deixado ao acaso.

       Estamos no final de um longo processo de pelo menos mais de 26.000 anos.

       Deus te acordou por uma razão

       Estes tempos em que vivemos são, sem dúvida, Extraordinários.

       O fim de todas as profecias escritas em mais de 700 livros que remontam ao início do homem.


VITÓRIA DA LUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GATHERING SUPERCARS 2024 ARRANCA ESTE FIM DE SEMANA.

  Sob o lema «Os automóveis são o melhor dos motivos para juntar amigos, família e cruzar vidas», o  Gathering Supercars 2024  – o maior enc...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS