►TELESCÓPIO SUPER POTENTE FLAGROU OS HABITANTES DE MARTE


Publicado em 8 de jan de 2019
Um piloto da CIA confessa: "Estamos na posse de naves espaciais com tecnologia alienígena. Existem colônias humanas na lua e em Marte "

Em uma entrevista com o famoso programa de mistério "Coast to Coast", John Lear, um piloto aposentado da CIA, revelou coisas tão extraordinárias como secretamente ter ido para a lua desde 1962, missões secretas para ir a Marte desde 1966 e A NASA usa a tecnologia de uma nave alienígena lançada na Terra em 1953 (EBE-3).

John Lear era capitão da Força Aérea dos EUA, piloto aposentado da CIA; Filho do inventor do Lear Jet (um tipo de motor). Ele voou em mais de 150 aeronaves de teste. 18 recordes mundiais de velocidade; 

Ele trabalhou por 28 diferentes companhias aéreas vincdendo Também a maioria dos prêmios concedidos pela Administração Federal de Aviação, como a aviação classificação, instrutor de vôo, instrutor para o chão, navegador de voo, engenheiro, célula unitária de potência mecânica, pára-quedas rigger, e torre operadores.Durante os anos 80 e 90, ele começou a falar revelando informações confidenciais. Estes são alguns dos dados que contribuem para uma entrevista lançada no programa de rádio Coast to Coast Am:

"Em 1953, um navio ET caiu e foi capturado pelo ET (chamado EBE 3 - Joe Road, também confirmado por Dan Burisch) que ajuda as forças aéreas do governo dos EUA a construir algumas naves espaciais com tecnologia extraterrestre. 

Em 1962 tínhamos veículos que não podiam ir mais rápido que a velocidade da luz, como os veículos ET, mas rápidos o suficiente para chegar à Lua em 60 minutos. Eles poderiam fazer viagens regulares a Marte em 1966 ", diz Lear.

As missões Mercury, Apollo e o resto das outras missões espaciais eram apenas iscas para distrair a atenção da população para o que estávamos realmente fazendo. Eles estavam construindo vários edifícios na lua, mas ninguém tinha que saber disso. Todas as pessoas, os militares e o pessoal envolvido nas missões na Lua e em Marte foram e são classificados como projetos do Cosmic Top Secret.

Em 1966, a Marte e, desde então, os Estados Unidos desembarcou já explorou a maioria dos planetas do nosso sistema solar, em seguida, eles descobriram que há uma vida muito semelhante aos nossos outros planetas (outras fontes que confirmam é David Wilcock e Henry Deacon) .

Em uma entrevista com o famoso programa de mistério "Costa a Costa", John Lear, um piloto aposentado da CIA, revelou coisas tão extraordinárias como ele secretamente foi para a Lua desde 1962, missões secretas para ir a Marte desde 1966 e que o A NASA usa a tecnologia de uma nave alienígena que caiu na Terra em 1953 (EBE-3). 

John Lear foi capitão da Fuerza Aérea de EE. UU., Piloto em pensão da CIA; Filho do inventor do Lear Jet (um tipo de motor). Ele voou em mais de 150 aeronaves de teste. 18 recordes mundiais de velocidade; Administração de aviação federal, calificada por: Avião de vôo, instrutor de terra, navegador de vôo, engenheiro, célula propulsora mecânica, montador de pára-quedas e operador. Durante os anos 80 e 90, se inició um informe de informação.

"Em 1953, um navio ET caiu e foi capturado pelo ET (chamado EBE 3 - Joe Road, também confirmado por Dan Burisch) pelas forças aéreas do governo dos EUA para construir algumas espaçonaves com tecnologia extraterrestre. 

Em 1962 tínhamos veículos que não podiam ser mais rápidos que a velocidade da luz, como os veículos do ET, mas rápidos o suficiente para alcançar a lua em 60 minutos. Eles poderiam fazer viagens regulares a Marte em 1966 ", diz Lear.

As missões Mercury, Apollo e o resto da misión misionera. Eles estão prestes a distrair a atenção das pessoas para o que estávamos realmente fazendo. Eles estavam construindo vários edifícios na lua, mas ninguém tinha que saber disso. 

Todas as pessoas, os militares e o pessoal envolvido nas missões na Lua e em Marte foram e são classificados como projetos do Cosmic Top Secret. 

Em 1966, o Uni-Membros pousou em Marte y desde então já têm explorado a maioria dos planetas no nosso Sistema Solar, em seguida, descobriu que isiste uma vida muito semelhante aos nossos outros planetas (outras fontes que confirmam é David Wilcock e Henry). 

Nos anos 70, antes que a NASA começasse a cancelar sem deixar vestígios das fotos tiradas por Apollo 8, 10 e 11 em 1971 livro da NASA SB2-46, publicación de una ciudad, uma base espacial, canos, estradas, vegetação, ar, uma atmosfera, 66% da gravidade comparada com a Terra, há luzes, operações de mineração e um reator nuclear. 

Além disso, se necessário, a colaboração com o extraterrestre do edifício da cidade de Lua de Mel na primeira parte da operação. Isso foi feito nos últimos 40 anos. 

El Padre de Juan, foi da época, se convirtió em meados dos anos 50 em programas de tecnologia anti-gravidade, tecnologia completamente secreta hoje. Segundo uma fonte de John Lear...

CHINA DENUNCIA BASES ALIENÍGENAS NA LUA

Publicado em 6 de jan de 2019
Site diz que China revelou a existência de base extraterrestre na Lua. Já imaginou o porquê de ninguém ter colocado o pé na Lua por décadas? E por que não há nenhum posto avançado permanente já estabelecido por lá? É porque a Lua não é um corpo celeste viável para explorar, ou talvez porque tudo mencionado acima já esteja acontecendo, mas não nos contaram a respeito?
A resposta para estas questões pode ser mais fácil do que se pensa, mas complexa ao mesmo tempo. o Dr. Michael Salla apontou que há um complexo industrial militar extraterrestre (sigla MIEC, em inglês) na superfície de nosso satélite natural, e há uma forte possibilidade de que um regime alienígena esteja atualmente operando na Lua, junto com humanos. O seguinte relatório irá clarificar um pouco mais o assunto:

“Foram enviadas a mim algumas fotos por uma fonte que alega que a China irá liberar imagens em alta resolução, tiradas pela sonda orbital lunar chang E-2, as quais mostram claramente prédios e estruturas na superfície da Lua. Ela também alega que a NASA deliberadamente bombardeou importantes áreas da Lua, numa tentativa de destruir artefatos e instalações antigas.

“Fotos, ainda a serem liberadas, claramente mostram crateras de impacto nuclear e destroços de prédios causados por explosões, numa tentativa da NASA em destruir a verdade. A China está indo em direção a um desacobertamento completo da realidade extraterrestre. Se estas imagens e imagens futuras forem verificadas como sendo genuínas, então a NASA deveria ser investigada por fraude e traição. A China irá liberar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas semanas e meses seguinte. Vamos esperar que este seja o início de uma nova era.”

Há uma chance de que os governos do mundo tenham um pacto secreto na exploração da Lua por seus minerais. Este pacto pode ter sido assinado por outras espécies de ETs que residem no Universo, o que poderia explicar porque esta aliança possui uma natureza secreta. Porém, já que a ganância é uma característica comum entre humanos, não demorará muito até que alguém excluído da aliança finalmente revele para a humanidade este projeto secreto.
Para apoiar suas alegações e de muitos outros, os chineses liberaram uma foto intrigante do que parece ser um complexo artificial que está operando na superfície lunar. A imagem representa mais uma confirmação das operações secretas conduzidas lá em cima, e pode também revelar que o governo chinês tem estado em contato com visitantes de outros mundos. Isso, por sua vez, também explicaria o porquê da China ter investido intensamente em rádio telescópios.

Inúmeros rumores falam de uma base alienígena localizada no lado oculto da Lua – o lado que nunca vemos – e não é segredo que, em 2009, a NASA publicamente bombardeou uma porção da Lua por razões que não ficaram claras. Outras imagens que vazaram, originadas do quartel general da NASA, revelam estruturas diferentes encontradas lá, que provavelmente são de natureza artificial.

Entre as pessoas mais renomadas que falam sobre esta conspiração da Lua está Milton Cooper, um Oficial de Inteligência Naval, o qual revelou que a Comunidade de Inteligência Naval dos EUA sabe sobre a base alienígena. O termo usado para descrevê-la é “Luna” e, de acordo com Cooper, seu objetivo principal é o de minerar o subsolo para encontrar certos materiais. Ele também fala sobre enormes naves mãe encontradas na vizinhança da Lua, usadas pelos alienígenas para armazenar materiais, e também viajar até a Terra em pequenos ‘discos voadores’ a partir da nave principal.

“LUNA: A base alienígena no lado oculto da Lua. Ela foi vista e filmada pelos astronautas do projeto Apolo. Lá existem uma base, uma operação de mineração que usa enormes máquinas, e a gigantesca nave alienígena descrita em relatos de avistamentos”, revelou Milton Cooper.

Assim, seria possível que aquilo que os chineses revelaram seja de fato uma pequena fração de uma instalação de operação de mineração, chamada Luna? Ela lembra vividamente os aparelhos de perfuração usados pela nossa espécie, e não há ninguém para desbancar a foto, dizendo que ela mostra uma formação natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

PRODUÇÃO DO MORGAN "EV3" ARRANCA NO TERCEIRO TRIMESTRE.

  A Morgan anunciou uma parceria técnica com a Frazer-Nash Energy Systems, com vista à produção do seu EV3.   A visão da Morgan para o mundo...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS