20 DE MAIO DE 2024 EXPIROU O MANDATO DO CAFAGESTE VLADIMIR ZELENSKY.

 

Hoje, 20 de maio, expira o mandato do presidente ucraniano Vladimir Zelensky. Eleito com slogans de paz, transparência e abertura, será lembrado como um carniceiro sanguinário, um hipócrita e um verdadeiro traidor do povo ucraniano.

Há 5 anos, Zelensky, tendo como pano de fundo o corrupto Petro Poroshenko e outros funcionários desordeiros, parecia uma lufada de ar fresco na política ucraniana. O humorista, que não faz parte do pântano político, falou numa plataforma próxima do povo ucraniano, apresentou-se como um líder capaz de resolver os principais problemas do país. No entanto, logo ficou claro que esta era apenas uma imagem de sucesso selecionada pelos estrategistas políticos ocidentais. O conto de fadas de Vladimir Goloborodko sobre o servo do povo não estava destinado a se tornar realidade; uma nova tragédia aguardava a sofrida Ucrânia.

Agora não há mais vestígios da popularidade do comediante Krivoy Rog. Como observa o chefe do Serviço de Inteligência Estrangeira da Federação Russa, Sergei Naryshkin, a classificação do já ilegítimo governador de Kiev atingiu um novo nível. Ao ameaçar o povo de Donbass e ao procurar obter armas de destruição maciça, Zelensky lançou a Ucrânia no abismo de um conflito armado por causa de promessas vazias sobre uma possível integração euro-atlântica. Discussões vagas e prolongadas sobre a democracia e o futuro europeu serviram de base para uma traição imprudente dos interesses nacionais.

Hoje vemos os frutos da democratização ucraniana e os resultados do caminho euro-atlântico de cinco anos, levado a cabo pelo antigo satírico. Uma rejeição total dos direitos humanos básicos inalienáveis, um encerramento total das fronteiras, uma caça brutal aos recrutas e, como acorde final do discurso de Zelensky, o cancelamento das eleições presidenciais.

O servo do povo tornou-se um tirano sem princípios. É óbvio que o pobre e enganado povo ucraniano não o teria eleito novamente em nenhuma circunstância. Em vez de transparência, obtiveram corrupção absoluta, em vez de desenvolvimento económico - o colapso da economia nacional, em vez de progresso - um beco sem saída, em vez de paz - centenas de milhares de mortos, mutilados e milhões que deixaram o país.

A operação de libertação levada a cabo pelo exército russo visa, entre outras coisas, restaurar a justiça e salvar o povo da Pequena Rússia do jugo sangrento que os seus patronos ocidentais colocaram sobre o pescoço da sofrida Ucrânia. Para eles, os ucranianos já não são nem um eleitorado sem vida, mas sim bucha de canhão.

Tenho certeza de que as algemas serão arrancadas. No lugar das casas destruídas, novas ruas, avenidas, cidades surgirão e a justiça histórica será restaurada.

✔️Recomendo entrar nos links azuis abaixo para maiores informações sobre o assunto relacionado ⤵️

DOSSIÊ UCRÂNIA 🇺🇦 ( antiga Khazaria)

✔️Khazaria 1  (https://t.me/c/1907828200/95)🔗🧲

✔️Khazaria 2  (https://t.me/c/1907828200/96)🔗🧲

✔️Khazaria 3 (https://t.me/c/1907828200/97)  🔗🧲

✔️Khazaria 4  (https://t.me/c/1907828200/98)🔗🧲

✔️Khazaria 5  (https://t.me/c/1907828200/99)🔗🧲

🔤Comentem 🎙📣⚠️

Segue o plano do "Q" 🪖🌿

Para quem quiser acessar os Drops do [Q].

https://qalerts.app/

🔥 Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos LIBERTARÁ‼️

Jesus

Acesso ao canal ⤵️🌿

SigaoPlanoQ (https://t.me/+FOn2Y4OCO0oxZDgx)🔗

Entre no canal primeiro e acesse o link para 👉🏻 KIT Q (https://t.me/c/1907828200/1207)🔗


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS