GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

 



Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN   



 Gesara está em fase final de ativação.

Em alguns países é mais rápido, em outros é mais lento.

Mas todos alcançarão o objectivo juntos e a lei Nesara/Gesara será oficialmente proclamada muito em breve. Faltam ainda alguns pequenos detalhes, factos que agora se esperam.

Porque a parte burocrática, vamos chamar assim, acabou. 

Mais rápido do que você pensa, Nesara/Gesara se tornará parte da sua realidade e da sua vida cotidiana.

Os MedBeds também serão apresentados oficialmente ao mundo logo.

Meus queridos, em última análise, o mundo que vocês conheciam não existirá mais.

Qualquer coisa que represente uma vibração baixa simplesmente desaparece diante dos seus olhos.

A Terra da 5D é uma realidade e está pronta para aparecer em toda a sua glória diante de todos aqueles que se prepararam para viver na 5D.

A Terra Christa agora é uma realidade! Bem-vindo à Era Dourada do Amor e da Luz!

Muito em breve celebraremos juntos a vitória final da luz! 

Eu sou quem eu sou. Aquele que tanto te ama, eu sou o seu Saint Germain.

Maria Cecília Ngari

💜 ❤️ 💜  Por favor, compartilhe 💜 ❤️ 💜

https://www.redemption.news/2024/09/gesara-esta-em-fase-final-de-ativacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS