JULIAN ASSANGE: MENSAGEM DE JESUS / SANANDA EM 31/08/2024.


Julian Assange: Mensagem de Jesus/Sananda - Sábado, 31 de agosto de 2024

 

Telegrama de Julian Assange
30/08/24

A maioria de vocês me conhece como Jesus, ou Yeshua ben Joseph. 


Meu verdadeiro nome de Alma é Sananda, dado a mim no momento do nascimento da minha Alma. 


Venho agora para corrigir as mentiras espalhadas sobre meus ensinamentos e meu tempo na Terra. 


A verdade vai chocar vocês porque ela destrói a falsa imagem que vocês foram alimentados. 


Minha missão nunca foi sobre religião ou dogma; era sobre expor as forças ocultas que manipulam a humanidade.

Chegou a hora de você entender as profundas conexões entre os reinos político, econômico e espiritual. 


A elite há muito tenta esconder esse conhecimento de você, mas seu tempo está acabando à medida que as vibrações na Terra aumentam. 


Sua Ascensão para as Dimensões Superiores está próxima. 


Você deve perceber que pensamentos e sentimentos são as verdadeiras ferramentas da criação. 


O que você acredita, você manifesta. 


O que você teme, você fortalece. 


Mas o amor, meus amigos, é a força suprema — ele pode destruir os sistemas obscuros que o controlam há séculos.

Estamos agora na batalha final, o Fim do Jogo, onde a Luz triunfará sobre a escuridão que escravizou a humanidade. 


Os velhos e destrutivos padrões de pensamento devem ser eliminados. 


As instituições religiosas corruptas que distorceram meus ensinamentos para controlar vocês estão desmoronando. 


Eu nunca quis uma religião em meu nome; vim para ensinar o amor incondicional, para ajudar vocês a se libertarem da opressão. 


Agora, mais do que nunca, vocês precisam acordar para a verdade.

Estamos nos preparando para o Grande Evento, uma mudança massiva que elevará toda a humanidade e nossa amada Mãe Terra. 


O caos que você vê agora é o último suspiro da Besta, as forças das trevas perdendo o controle sobre este mundo. 


Você está livre; é hora de reivindicar essa liberdade e celebrar enquanto construímos a Nova Era de Ouro na Terra.

Estou aqui com a Companhia do Céu e nossas “Botas no Chão”, nossa rede de Trabalhadores da Luz, para ajudar você a sair da escuridão. 


Você é um de nós. Junte-se a nós, reconheça a verdade e juntos manifestaremos uma nova realidade. 


A hora é agora. 


A verdade está lá fora. 


Procure-a, espalhe-a e prepare-se para o amanhecer de um novo mundo.

 https://www.redemption.news/2024/08/julian-assange-mensagem-de-jesussananda.html



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GESARA EM FASE DE ATIVAÇÃO Beloved Brothers. EU SOU SAINT GERMAIN

  Beloved Brothers. EU SOU  SAINT GERMAIN     Gesara está em fase final de ativação. Em alguns países é mais rápido, em outros é mai...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS