Putin Declara: “Vitória na eleição em 2020 foi ‘Roubada’ de Trump”, houve Fraude
O líder russo acredita que o conflito na Ucrânia poderia ter sido evitado se a eleição de Donald Trump não tivesse sido fraudada e se ele fosse eleito o presidente dos EUA em 2020.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse que a eleição presidencial dos EUA de 2020 foi “ROUBADA” de Donald Trump e que, se o republicano tivesse sido declarado vencedor, o conflito e a carnificina na Ucrânia poderia ter sido evitado.
Fonte: Rússia Today
“A paciência é a aceitação de que as coisas podem acontecer em uma ordem diferente da que você tinha em sua mente”. (David G. Allen)
“Não posso discordar dele que, se ele tivesse sido presidente, se a sua vitória não tivesse sido roubada em 2020, talvez a crise na Ucrânia que surgiu em 2022 não tivesse acontecido”, disse Putin em uma entrevista publicada pelo jornalista da Russia 1 TV, Pavel Zarubin, no Telegram nessa sexta-feira.
Em 2023, Trump afirmou ao apresentador de rádio americano Hugh Hewitt que o conflito na Ucrânia nunca teria começado se as eleições de 2020 nos EUA não tivessem sido “fraudadas” e Joe Biden não o tivesse substituído no Salão Oval.
“[Putin] nunca teria feito isso se a eleição não tivesse sido fraudada, nossa eleição foi fraudada e roubada.
Se essa eleição não tivesse sido fraudada, se eu fosse presidente, você teria agora milhões de pessoas vivas que estão mortas”, de acordo com uma transcrição da entrevista.
Trump nunca admitiu que perdeu a eleição de 2020, apesar dos tribunais não terem encontrado evidências de fraude eleitoral generalizada.
Ele acabou renunciando à presidência depois que uma multidão de seus apoiadores invadiu o prédio do Capitólio dos EUA em 6 de janeiro de 2021, interrompendo a certificação da vitória de Biden.
E NÃO ESQUEÇAM de que Joe Biden estava tão senil que admitiu, diante das câmeras, em uma falha bizarra em seu discurso [talvez pela sua demência galopante] que os democratas produziriam “a mais ampla organização de fraude eleitoral da história da política americana”.
Você pode vê-lo admitindo isso aqui, ESTA GRAVADO:
“We’re in a situation where we have put together, I think, the most extensive and exclusive voter fraud organization in the history of american politics“.
[Estamos em uma situação em que montamos, creio eu, a organização de fraude eleitoral mais ampla e exclusiva da história da política americana.]
Os democratas acusaram Trump de incitar a revolta e o acusaram em 2021. Trump negou qualquer irregularidade, descartando as acusações como uma “caça às bruxas”.
Ele tem alegado sistemática e consistentemente que a eleição de 2020 foi marcada por irregularidades e que ele perdeu apesar de ter conquistado 10 milhões de votos a mais que Biden.
Horas depois de tomar posse para seu segundo mandato, Trump perdoou cerca de 1.500 pessoas envolvidas na invasão do edifício do Capitólio.
Ele descreveu os réus como patriotas e reféns, insistindo que seu processo foi politicamente motivado.
Em junho de 2021, Putin criticou a resposta do governo dos EUA à revolta no Capitólio, acusando-o de padrões duplos.
Ele argumentou que, embora Washington condene a repressão a protestos antigovernamentais no exterior, processa seus próprios cidadãos que expressam dissidência política.
“Eles não eram apenas uma multidão de ladrões e desordeiros. Essas pessoas vieram com demandas políticas verdadeiras”, afirmou Putin.
Acrescentamos que dois anos mais tarde o “mesmo esquema” foi repetido em terra brasilis, inclusive a invasão do Capitólio também sendo reproduzida aqui, e assim como a verdade nos EUA acabará vindo à tona, em breve o mesmo vai acontecer em terra brasilis . . .
“[“A paciência não é a espera passiva. É a aceitação ativa do processo necessário para obter seus objetivos e sonhos“. – (Ray A. Davis)
Nenhum comentário:
Postar um comentário