Um monólito metálico encontrado no deserto de Red Rock, Utah, em 25 de novembro de 2020.
No momento, não se sabe quem roubou a
estrutura, e sua origem também não foi confirmada.
Aparentemente, o objeto foi roubado na noite de sexta-feira, 27 de novembro. As primeiras reportagens foram divulgadas nas redes sociais por caminhantes que visitaram o site mas não encontraram nada na chegada.
No entanto, a imaginação sobre a origem deste misterioso objeto fez os exploradores suporem que a brilhante estrutura voltou para seus 'legítimos donos': os alienígenas.
“Fui o primeiro a descobrir que o monólito havia sido roubado, aproximadamente às 23h30. Em homenagem a essa obra de arte, criamos uma foto que mostra o monólito retornando ao espaço ” , escreveu o usuário do Instagram Riccardo Marino .
Enquanto isso, alguém instalou algumas pequenas pedras que marcam o local onde estava o pilar de três metros de altura, e com o passar das horas, as pessoas continuaram a empilhar mais pedras, criando um consolo para aqueles que se esforçaram para alcançá-lo. há.
Embora as autoridades tenham anunciado que a localização do objeto não seria revelada porque está em uma área "muito remota" e temem que as pessoas possam precisar de resgate se tentarem chegar ao local por conta própria, os internautas foram rápidos em desafiar o aviso e eles conseguiram encontrar as coordenadas através do Google Earth.
No momento, não se sabe quem roubou o monólito, e sua origem também não foi confirmada . No entanto, algumas pessoas sugerem que foi uma estratégia de 'marketing' ou uma instalação de arte em homenagem ao escultor minimalista John McCracken.
No entanto, ideias mais criativas sobre seu propósito apontavam para uma "super arma alienígena", um "velho protótipo do Xbox da próxima geração" ou um "gadget da NASA", cujas postagens logo apareceriam na web.
Nenhum comentário:
Postar um comentário