Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Relatório do Senado dos EUA expõe TODAS as “conexões financeiras” de Biden com a China comunista
Fonte: National Security News – Por J.D. Heyes
As revelações pré-eleitorais imediatas sobre os acordos financeiros habilitados pelo pai de Hunter Biden feitos com entidades comunistas chinesas enquanto era vice presidente de Obama?
Sim, “tudo isso era exatamente verdade”, e um novo relatório dos Comitês de Segurança Interna e Finanças do Senado apresenta todos os detalhes.
Em suma, o que tudo significa é que não há como a América permitir que Joe Biden ascenda à Casa Branca, porque se ele o fizer, a China fará tantos avanços militares, tecnológicos, financeiros, científicos e econômicos [além daquilo que já conseguiu] em nosso país que será ultrapassado e então não haverá mais qualquer possibilidade de recuperação ou retrocesso.
De acordo com segmentos da reportagem postada no Twitter pelo jornalista independente Kyle Becker:
[Hunter] Biden e [o parceiro de negócios Devon] Archer encontraram parceiros voluntários com nacionalidades chinesas ligadas ao regime comunista. Seu trabalho começou pelo menos em 2009, com a criação da Rosemont Seneca Partners com [Chris] Heinz, enteado do secretário de Estado [de Obama] John Kerry. Então, vários anos depois, Biden e Archer formaram a BHR com a Bohai Capital e receberam a aprovação de sua licença comercial na China logo após Hunter Biden visitar a China com seu pai, o então vice-presidente Biden.
Observe a data: 2009. Quando Barack Obama e Joe Biden tomaram posse? Foi em 2009. (Relacionado: Ariz. Rep. Paul Gosar pergunta se a América está testemunhando um “golpe de Estado” enquanto o estado profundo rouba a eleição de 2020 de Trump .)
Os registros adquiridos pelos Comitês do Senado dos EUA mostram conexões financeiras consistentes, significativas e extensas entre Hunter Biden, [tio] James Biden, [esposa de James] Sara Biden, Devon Archer e cidadãos chineses ligados ao regime comunista e [Exército de Libertação Popular ] bem como outros estrangeiros com origens questionáveis. Essas conexões e a vasta quantidade de dinheiro transferida entre eles não levantam apenas preocupações com conflitos de interesse, mas também questões financeiras criminais, contra-espionagem e extorsão.
O relatório dos comitês vem em meio a novas revelações, e cumprimentamos Tucker Carlson da Fox News, de que há muito mais envolvimento entre o estado [Deep State] profundo dos EUA (mídia [pre$$titute] mainstream, políticos de ambos os partidos, Wall Street, gigantes da Big Tech) e a China do que jamais conhecemos .
“Acontece que muitas das mesmas pessoas que discursavam tão histericamente sobre a Rússia estavam fazendo exatamente o que alegavam criticar. Eles estavam trabalhando em nome de nosso principal rival global, o governo comunista da China”, disse Carlson em seu monólogo na segunda-feira.
“A farsa da Rússia [de ter interferido nas eleições de 2016], efetivamente, foi uma diversão. Essa manobra escondeu algo que não é uma brincadeira, mas é real e ameaçador para todos nós. Vamos passar o futuro previsível relatando sobre a relação entre as elites políticas e financeiras dos Estados Unidos e o governo comunista da China, que tornou muitos deles muito MAIS ricos”, acrescentou Tucker Carlson antes de continuar a reproduzir o vídeo.
“O governo Trump está em uma guerra comercial conosco, então por que não podemos consertar o governo Trump? Por que, entre 1992 e 2016, a China e os EUA costumavam ser capazes de resolver todos os tipos de questões? Não importa o tipo de crise que encontramos … as coisas foram resolvidas em algum momento … Consertamos tudo em dois meses”, disse o professor Di Dongsheng na palestra de 28 de novembro, em um vídeo que foi rapidamente retirado das redes sociais chinesas (o que nos diz muito).
“Qual é a razão? Vou dizer algo talvez um pouco explosivo aqui. É só porque temos pessoas no topo. No topo do círculo interno de poder e influência da América, temos nossos “velhos amigos”, observou Di Dongsheng.
“Isso é o mais próximo de uma arma fumegante que já vimos”, disse Carlson aos telespectadores, observando que o professor Di Dongsheng disse que “o governo Obama foi fácil de manipular”.
“Os chineses tinham muitos amigos entre o povo de Obama. O problema surgiu quando Donald Trump foi eleito. Depois disso, diz ele, tudo mudou”, observou Carlson ao lançar outro clipe do vídeo.
“Nos últimos 30 anos, 40 anos, temos utilizado o poder central dos Estados Unidos … Desde os anos 1970, Wall Street teve uma influência muito forte nos assuntos internos e externos dos Estados Unidos, então tínhamos um canal para confiar”, disse Di Dongsheng. “Mas o problema é que depois de 2008, o status [dos ladrões vampiros] de Wall Street caiu e, mais importante, depois de 2016, Wall Street não pode consertar e controlar Trump.”
Di passou então a discutir sobre os “Bidens”. Depois de deixar claro que os “velhos amigos” da China foram incapazes de “consertar Trump”, ele sugeriu que Pequim agora está feliz por parecer que Joe Biden ganhou a presidência.
“Mas agora estamos vendo que Biden foi eleito. A elite tradicional, a elite política, o establishment [nesse caso o Deep State] eles estão muito próximos de Wall Street”, disse o professor Di Dongsheng, sugerindo fortemente que havia profundos laços financeiros entre Hunter Biden e o governo chinês.
Di observa, “porque os chineses prestam muita atenção ao que dizemos aqui, Donald Trump reclamou de Hunter Biden e de seus laços com o governo chinês”, elaborou Carlson.
“Agora vocês sabem por que não tinha permissão para falar sobre o laptop de Hunter Biden [apreendido pelo FBI] e por que as grandes empresas de comunicação [a as Big Techs] se alinharam para suprimir essa história dos holofotes: porque também estão implicadas nela”.
E NÃO SE ESQUEÇAM de que Joe Biden admitiu recentemente, diante das câmeras, em uma falha bizarra em seu discurso [talvez pela sua senilidade galopante] que os democratas produziriam “a mais ampla organização de fraude eleitoral da história da política americana”. Você pode vê-lo admitindo isso aqui, ESTA GRAVADO:
Não podemos sentar e permitir que fraude eleitoral flagrante, ilegal e coordenada roube esta nação .
Nosso país foi completamente tirado de nós. Temos que descobrir agora como recuperá-lo.
Acompanhe o estado profundo de traição em Treason.News .
As fontes incluem:
HSGAC.Senate.Gov – NaturalNews.com
Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. Mateus 12:25
E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. Marcos 3:25
Mais informações, leitura adicional:
- Banco suíço controlado pela China comunista comprou a Dominion por US$ 400 milhões
- O ‘homem mais inteligente da sala’ confirma fraude nas eleições nos EUA
- Eleições nos EUA: O “dia do ajuste de contas” está chegando, revela advogado
- Exclusivo: Análise da Smartmatic, empresa da ‘Venezuela’ que fraudou eleições nos EUA
- A corrupção é agora o nosso modo de vida normal na América
- Doze evidencias que provam fraude profunda nas eleições dos EUA
- Advogada de Trump: “Estamos nos preparando para anular os resultados em vários estados”
- Dominion excluiu cerca de 2,7 milhões de votos de Trump e mudou cerca de 656 mil de Trump para Biden
- Mais de 500 mil votos FORAM MUDADOS de Trump para Biden por fraude via software de urna eletrônica, fraude em estados decisivos
- Tudo foi previsto há 10 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário