A HISTÓRIA DA LEI NESARA para os ESTADOS UNIDOS:

 



A HISTÓRIA DA LEI NESARA para os ESTADOS UNIDOS:

A NESARA foi assinada pelo presidente William Jefferson Clinton em 2000, sob a mira de uma arma, porque os militares o forçaram a assiná-la. Ele não iria, e seria anunciada por Alan Greenspan em 11 de setembro de 2001, às 10:00 da manhã. Isso foi impedido pela destruição do World Trade Center pelo então presidente George W. Bush, Dick Cheney, Donald Rumsfeld e outros envolvidos com esse grande engano. Eles assassinaram 7.000 americanos inocentes naquele dia e roubaram bilhões em ouro e prata do Edifício 7.

 

No início de 1993, a Suprema Corte dos EUA decidiu sobre as acusações do Sindicato dos Agricultores de que os bancos nos EUA estavam executando hipotecas agrícolas de forma fraudulenta e que o governo dos EUA estava em conluio com esses bancos. O testemunho e a prova trazidos ao tribunal por um agente aposentado da CIA permitiram mais evidências e provas de que as alegações do Sindicato dos Agricultores eram legítimas. 

Também levou à evidência de que a 16ª Emenda, a Emenda do Imposto de Renda, nunca foi devidamente ratificada pelo número necessário de estados e, portanto, declarou que os impostos de renda eram ilegais. Quase unanimemente, os juízes da Suprema Corte dos EUA decidiram a favor da Farmer's Union.


Os juízes reconheceram que evidências esmagadoras provavam que o governo dos EUA e o Sistema Bancário da Reserva Federal estavam perpetrando FRAUDE de muitas maneiras sobre os americanos.Os juízes reconheceram que, para remediar essa situação, reformas massivas seriam necessárias. Quando as decisões eram tomadas pela Suprema Corte dos EUA, um ou mais juízes eram designados para monitorar o processo pelo qual as decisões eram executadas.

 

Neste caso, 5 dos juízes foram designados para um comitê para desenvolver etapas para implementar as reformas governamentais e bancárias necessárias. À medida que os juízes desenvolviam as mudanças, eles alistaram a ajuda de especialistas em Economia, Sistemas Monetários, Bancos, Direito Constitucional e outras áreas. 

Eles construíram coalizões de apoio e assistência com milhares de pessoas em todo o mundo, trabalhando conosco para concretizar o NESARA e o GESARA. Essas pessoas eram chamadas de "White Knights". O termo "White Knights" foi emprestado do mundo dos grandes negócios quando uma empresa vulnerável é "resgatada" de uma aquisição hostil.

 

Por causa das mudanças extremamente radicais que as decisões da Suprema Corte dos EUA exigiam, uma ordem de silêncio EXTREMAMENTE RIGOROSA foi colocada em prática para todos os envolvidos. Os juízes também selaram todos os registros do caso até que todas as reformas fossem concluídas.

 

Para manter o sigilo, os detalhes do caso para o número do processo atribuído ao caso Farmer's Union foram alterados. Portanto, fazer uma busca por este caso não refletirá as informações corretas até que as reformas sejam tornadas públicas. Em cada etapa do processo, qualquer pessoa diretamente envolvida foi obrigada a assinar um NDA para manter o processo de implementação das reformas necessárias "Secreto" ou enfrentar acusações de Traição, puníveis com a morte.

 

Para implementar as reformas, os 5 juízes passaram anos negociando como as reformas ocorreriam em acordos chamados "acordos" com o Governo dos EUA, com os proprietários do Federal Reserve Bank, o FMI, o Banco Mundial e vários países, incluindo o Reino Unido e a UE.

 

As reformas exigiram que o sistema do Federal Reserve Bank fosse absorvido pelo Tesouro dos EUA e que todas as atividades bancárias fraudulentas fossem interrompidas, bem como remédios para os americanos por danos passados ​​devido a FRAUDE. As reformas bancárias dos EUA impactarão o mundo inteiro e, portanto, o FMI, o Banco Mundial e outros países envolvidos, incluindo o Reino Unido e a Cidade do Vaticano.

 

Os membros do Congresso foram ordenados pela Suprema Corte dos EUA a "NEGAR" a existência do NESARA / GESARA ou enfrentar acusações de TRAIÇÃO, puníveis com MORTE. Alguns membros do Congresso foram acusados ​​de "Obstrução" e ameaçados com acusações de TRAIÇÃO. Portanto, todos os membros do Congresso dos EUA tiveram que fingir que o NESARA não foi aprovado para cumprir a ORDEM DE MORDAÇA do Juiz.

 

O NESARA foi sancionado pelo presidente William Jefferson Clinton em 2000, sob a mira de uma arma porque os militares o forçaram a assiná-lo. Ele não iria, e seria anunciado por Alan Greenspan em 11 de setembro de 2001, às 10:00 da manhã. Isso foi evitado pela destruição do World Trade Center pelo então presidente George W. Bush, Dick Cheney, Donald Rumsfeld e outros envolvidos com essa grande farsa. Eles assassinaram 7.000 americanos inocentes naquele dia e roubaram bilhões em ouro e prata do Edifício 7.

No início de 1993, a Suprema Corte dos EUA decidiu sobre as acusações da Farmer's Union de que os bancos nos EUA estavam executando hipotecas agrícolas de forma fraudulenta e que o governo dos EUA estava em conluio com esses bancos. 

O testemunho e a prova trazidos ao tribunal por um agente aposentado da CIA permitiram mais evidências e provas de que as alegações da Farmer's Union eram legítimas. Também levou à evidência de que a 16ª Emenda, a Emenda do Imposto de Renda, nunca foi devidamente ratificada pelo número necessário de estados e, portanto, declarou que os impostos de renda eram ilegais.

Quase por unanimidade, os juízes da Suprema Corte dos EUA decidiram a favor da Farmer's Union. Os juízes reconheceram que evidências esmagadoras provavam que o governo dos EUA e o Federal Reserve Banking System estavam perpetrando FRAUDES de muitas maneiras sobre os americanos.

Os juízes reconheceram que, para remediar essa situação, reformas massivas seriam necessárias. Quando as decisões são tomadas pelo Supremo Tribunal dos EUA, um ou mais juízes são designados para monitorar o processo pelo qual as decisões são executadas.

 

Neste caso, 5 dos juízes foram designados para um comitê para desenvolver etapas para implementar as reformas governamentais e bancárias necessárias. À medida que os juízes desenvolviam as mudanças, eles recrutaram a ajuda de especialistas em Economia, Sistemas Monetários, Bancos, Direito Constitucional e outras áreas. 

Eles construíram coalizões de apoio e assistência com milhares de pessoas em todo o mundo, trabalhando conosco para concretizar o NESARA e o GESARA. Essas pessoas foram chamadas de "White Knights". O termo "White Knights" foi emprestado do mundo dos grandes negócios quando uma empresa vulnerável é "resgatada" de uma aquisição hostil.

Por causa das mudanças enormemente radicais que as decisões da Suprema Corte dos EUA exigiram, uma ordem de silêncio EXTREMAMENTE RIGOROSA foi colocada em prática para todos os envolvidos. Os juízes também selaram todos os registros do caso até que todas as reformas fossem concluídas.


Para manter o sigilo, os detalhes do caso para o número do processo atribuído ao caso Farmer's Union foram alterados. Então, fazer uma busca por este caso não refletirá as informações corretas até que as reformas sejam tornadas públicas. 


Em cada etapa do processo, qualquer pessoa diretamente envolvida foi obrigada a assinar um NDA para manter o processo de implementação das reformas necessárias "Secreto" ou enfrentar acusações de Traição, que são puníveis com a morte.


Para implementar as reformas, os cinco juízes passaram anos negociando como as reformas ocorreriam em acordos chamados "acordos" com o governo dos EUA, com os proprietários do Federal Reserve Bank, o FMI, o Banco Mundial e vários países, incluindo o Reino Unido e a UE.

 

As reformas exigiram que o sistema do Federal Reserve Bank fosse absorvido pelo Tesouro dos EUA e que todas as atividades bancárias fraudulentas fossem interrompidas, bem como remédios para os americanos por danos passados ​​devido a FRAUDE. As reformas bancárias dos EUA impactarão o mundo inteiro e, portanto, o FMI, o Banco Mundial e outros países envolvidos, incluindo o Reino Unido e a Cidade do Vaticano.

 

Os membros do Congresso foram ordenados pela Suprema Corte dos EUA a "NEGAR" a existência de NESARA / GESARA ou enfrentar acusações de TRAIÇÃO, puníveis com MORTE. Alguns membros do Congresso foram acusados ​​de "Obstrução" e ameaçados com acusações de TRAIÇÃO. Portanto, todos os membros do Congresso dos EUA tiveram que fingir que a NESARA não foi aprovada para cumprir a ORDEM DE MORDAÇA do Juiz.


A NESARA foi assinada como lei pelo presidente William Jefferson Clinton em 2000, sob a mira de uma arma porque os militares o forçaram a assiná-la. Ele não iria, e seria anunciado por Alan Greenspan em 11 de setembro de 2001, às 10:00 da manhã. Isso foi impedido pela destruição do World Trade Center pelo então presidente George W. Bush, Dick Cheney, Donald Rumsfeld e outros envolvidos com esse grande engano. Eles assassinaram 7.000 americanos inocentes naquele dia e roubaram bilhões em ouro e prata do Edifício 7.

 

No início de 1993, a Suprema Corte dos EUA decidiu sobre as acusações do Sindicato dos Agricultores de que os bancos nos EUA estavam executando hipotecas agrícolas de forma fraudulenta e que o governo dos EUA estava em conluio com esses bancos. 

O testemunho e a prova trazidos ao tribunal por um agente aposentado da CIA permitiram mais evidências e provas de que as alegações do Sindicato dos Agricultores eram legítimas. Também levou à evidência de que a 16ª Emenda, a Emenda do Imposto de Renda, nunca foi devidamente ratificada pelo número necessário de estados e, portanto, declarou que os impostos de renda eram ilegais.

Quase unanimemente, os juízes da Suprema Corte dos EUA decidiram a favor da Farmer's Union. Os juízes reconheceram que evidências esmagadoras provavam que o governo dos EUA e o Sistema Bancário da Reserva Federal estavam perpetrando FRAUDE de muitas maneiras sobre os americanos.

Os juízes reconheceram que, para remediar essa situação, reformas massivas seriam necessárias. Quando as decisões eram tomadas pela Suprema Corte dos EUA, um ou mais juízes eram designados para monitorar o processo pelo qual as decisões eram executadas.

 

Neste caso, 5 dos juízes foram designados para um comitê para desenvolver etapas para implementar as reformas governamentais e bancárias necessárias. À medida que os juízes desenvolviam as mudanças, eles alistaram a ajuda de especialistas em Economia, Sistemas Monetários, Bancos, Direito Constitucional e outras áreas.

Eles construíram coalizões de apoio e assistência com milhares de pessoas em todo o mundo, trabalhando conosco para concretizar o NESARA e o GESARA. Essas pessoas eram chamadas de "White Knights". O termo "White Knights" foi emprestado do mundo dos grandes negócios quando uma empresa vulnerável é "resgatada" de uma aquisição hostil.

 

Por causa das mudanças extremamente radicais que as decisões da Suprema Corte dos EUA exigiram, uma ordem de silêncio EXTREMAMENTE RIGOROSA foi colocada em prática para todos os envolvidos. Os juízes também selaram todos os registros do caso até que todas as reformas fossem concluídas.

 

Para manter o sigilo, os detalhes do caso para o número do processo atribuído ao caso do Farmer's Union foram alterados. Portanto, fazer uma busca por este caso não refletirá as informações corretas até que as reformas sejam tornadas públicas. Em cada etapa do processo,qualquer pessoa diretamente envolvida foi obrigada a assinar um NDA para manter o processo de implementação das reformas necessárias "em segredo" ou enfrentar acusações de traição, puníveis com a morte.

 

Para implementar as reformas, os cinco juízes passaram anos negociando como as reformas ocorreriam em acordos chamados "acordos" com o governo dos EUA, com os proprietários do Federal Reserve Bank, o FMI, o Banco Mundial e vários países, incluindo o Reino Unido e a UE.

As reformas exigiram que o sistema do Federal Reserve Bank fosse absorvido pelo Tesouro dos EUA e que todas as atividades bancárias fraudulentas fossem interrompidas, bem como remédios para os americanos por danos passados ​​devido a FRAUDE. As reformas bancárias dos EUA impactarão o mundo inteiro e, portanto, o FMI, o Banco Mundial e outros países envolvidos, incluindo o Reino Unido e a Cidade do Vaticano.


Os membros do Congresso foram ordenados pela Suprema Corte dos EUA a "NEGAR" a existência de NESARA / GESARA ou enfrentar acusações de TRAIÇÃO, puníveis com MORTE. Alguns membros do Congresso foram acusados ​​de "Obstrução" e ameaçados com acusações de TRAIÇÃO. 

Portanto, todos os membros do Congresso dos EUA tiveram que fingir que a NESARA não foi aprovada para cumprir a ORDEM DE MORDAÇA do Juiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS