DRONES PODEM INTERCEPTAR E PARALISAR ELETRONICAMENTE QUALQUE DRONE MILITAR.

 

Atualização do Dr. Greer e Billy Carson:

O surto de drones (UAPS), que podem interceptar e paralisar eletronicamente qualquer drone militar que tente derrubá-los, tem origem nos projetos negros ilegais que se iniciaram na década de 50.  


Este teatro começou depois que o Dr. Greer retornou do encontro, na Inglaterra, em setembro, onde se encontrou com o chefe da defesa britânica e com o chefe das forças especiais.


Eles falaram sobre os desertores americanos dos projetos negros que estão prontos para depor, trazendo documentos oficiais sobre os sites negros (bases subterrâneas) onde acontecem estas operações ilegais.


Os desertores, dos quais fazem parte os agentes P3, decidiram que irão se apresentar, em Washington D.C., daqui a 30 dias. 


Esta foi uma decisão deles, mesmo sabendo que poderão ser desencarnados por não terem uma proteção adequada reivindicada pela equipe de Greer.  


Esta audiência está sendo combinada com o Senado e com a nova administração de Trump. 


Dr. Greer acredita que o DS esteja com medo das informações reais que virão e está contra-atacando com estes drones (UAPS) falsos.


Dr. Greer previu isso no ano de 1999: para guardar o ''grande segredo'', assegurar os lucros do complexo industrial militar e justificar os trilhões de dólares não contabilizados, eles iriam usar a ocasião da divulgação, lembrando que grande parte da nova administração de Trump é favorável à divulgação, por isso os inimigos da humanidade querem  propagar uma narrativa de invasão fake, criando um inimigo externo galáctico que precisa ser combatido (como foi profetizado também por  Wernher Von Braun, em 1975) e, ao mesmo tempo, diluir a divulgação verdadeira. 


Por isso, estamos na batalha pela divulgação, que, por um acaso, é o nome do novo documentário do Dr. Greer: a divulgação verdadeira que nos levará a uma era de ouro e prosperidade, ou uma revelação falsa que nos levará à ruína.

 

Dr. Greer enviou um relatório com 312 páginas para todos os grandes líderes mundias, alertando estes líderes sobre os verdadeiros extraterrestres e a "false flag" planejada pelo complexo militar industrial dos EUA.


Dr. Greer alerta que 99,9% das pessoas que trabalham no Pentágono e nas agências de inteligência não sabem realmente sobre estas informações e os líderes mundiais pouco sabem sobre isso e, quando sabem, a notícia vem geralmente contaminada com desinformação. 


Dr. Greer disse que o gabinete de Trump está a par dos 


planos de invasão fake em andamento. Este plano de invasão fake foi planejado para acontecer 70 anos depois de 1954, ou seja, o prazo se encerrou.


Desde 1950, iniciou-se uma guerra psicológica com filmes e narrativas para as pessoas pensarem que naves viriam, começariam a vigiar e depois atacariam a população.


Lembrando que, se uma verdadeira civilização extraterrestre quisesse mesmo destruir oito bilhões de pessoas, não iria atingir um por um, gerando pânico. 


Eles fariam isso no espaço, em poucos segundos, desintegrando toda vida na Terra. 


Esta ideia foi inserida no inconsciente das pessoas nos roteiros de Hollywood.


Dr. Greer está conversando de perto com o novo gabinete de Trump e deixando claro que o inimigo está dentro dos EUA. 


Depois de eles serem expostos, vem a parte que, para Greer, é a mais difícil: eles precisam ser detidos.


O problema é que eles têm vários brinquedinhos escalares de destruição em massa espelhados pelo mundo: na Antártida, na África, na Europa, na América do Sul e na Austrália. 


Navios também são equipados com estes brinquedos. 


Greer está dando as coordenadas para a administração Trump para neutralizar estes brinquedos, porque eles são sociopatas o suficiente para usarem isso se perceberem que o jogo acabou.


Denunciantes de 1ª mão irão se apresentar com provas incontestáveis e isso pode ser o início da grande divulgação. 


Lembrando que a era de ouro começa com a divulgação verdadeira, onde nos tornaremos uma civilização interplanetária e nos uniremos à comunidade cósmica.  


Dr. Greer sugere que denunciantes irão se apresentar na Rússia e no Reino Unido, simultaneamente, e nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS