Publicado em 11 de jul de 2018 PARTE 2/2:
PELO “PODER CONSTITUINTE ORIGINÁRIO”, JÁ! ... O POVO É A AUTORIDADE SUPREMA DA NAÇÃO.
VOCÊS VIRAM O LAÇO DO PASSARINHEIRO QUE OS COMUNISTAS ARMARAM , DEIXANDO O POVO SEM SAÍDA, ALTERANDO A CONSTITUIÇÃO DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES ESCUSOS, NA EXPECTATIVA DE UMA REVOLUÇÃO SOCIALISTA COMUNISTA, PARA CRIAR A PÁTRIA GRANDE, QUE SERÁ O FIM DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO.
MAS HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL QUE SE CHAMA “PODER CONSTITUINTE ORIGINÁRIO”.
OS INTERVENCIONISTAS DEVEM TROCAR A FAIXA DE “INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR”, PARA “PODER CONSTITUCIONAL ORIGINAL”, SÓ ASSIM ESTE MOVIMENTO NÃO SERÁ MAIS DESCARACTERIZADO, PORQUE, AGORA, ESTARÁ REVESTIDO DO PODER DE SUPREMA AUTORIDADE DA NAÇÃO, E CONSEQUENTEMENTE, NADA ANTES ou DEPOIS ESTARÁ ACIMA do seu PODER somente DEUS.
Há anos pedimos, erradamente, pela INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR ao invés de pedirmos pelo PODER CONSTITUINTE ORIGINÁRIO, que dar ao POVO a AUTORIDADE SUPREMA DA NAÇÃO, capacitando-O de CRIAR uma NOVA CONSTITUIÇÃO e de DESCONSTRUIR a CF de 88 comunista e também, de LEGITIMAR o APOIO das Forças Armadas, frente o MOVIMENTO POPULAR e PROTESTO para DESCONSTRUIR a REVOLUÇÃO SOCIALISTA COMUNISTA no PAÍS.
“DEUS ACIMA E NO CONTROLE DE TUDO E JESUS CRISTO É O SENHOR.”.
Enfim, nós, os INTERVENCIONISTAS, estávamos equivocados, querendo pôr primeiro o SAPATO no pé, para depois pormos a MEIA.
Essa METODOLOGIA não daria certo nunca.
DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário