PRINCESA DIANA E FAYED SEGUEM VIVOS E FELIZES EM 2020.

Após o falso acidente em 31 de agosto de 1997, onde foi tudo arranjado como um filme, colocaram o carro todo amassado no local e assim seguiram com funeral, em nenhum momento filhos ou parentes choraram e pai morte de Diana. 

Alguns anos depois surgiu na alta sociedade da França e Americana uma socialite com nome de Ondine Rothschild apareceu com a mesma voz o mesmo corpo e cabelo e sinal de nascença, uma pinta no rosto . mesma formação de orelha mesmo olhar e cor dos olhos, uma coisa que chama atenção é a sua mãe, Frances Ruth Shand Kydd, ela faleceu em 2004 aos 64 anos e o pai de Diana se separou da mãe de Diana aos 7 anos de idade e se casou novamente com John Spencer, 8.º Conde Spencer, falecido em 1992, era o pai de Diana mas não o biológico ,Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun (9 de setembro de 1929 – 21 de outubro de 2016) foi uma socialite britânica e ex-política do Partido Conservador do Reino Unido, melhor conhecida por ter sido a madrasta de Diana, Princesa de Gales (1961-1997). 

Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun ela forjou a morte no mesmo ano que princesa Diana e as duas seguem juntas vivas e felizes. Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun agora na atual identidade de Ondine é a mãe biológica, elas não têm mas filhos e não tem passado. nessa identidade de Diana ela é filha de um Barão Rotschild que dizem ser o pai verdadeiro de Diana que ele fez muitas visitas a família Spencer no ano que a mãe Francês engravidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUANTÂNAMO TEM EXPANSÃO DE SUAS INSTALAÇÕES PARA AUMENTO DE PRISÕES GLOBAIS.

  As Expansões Secretas de Guantánamo: Preparando-se para a Justiça Guantánamo expandiu-se, preparando-se para detenções de alto nível.  Nov...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS