PRINCESA DIANA E FAYED SEGUEM VIVOS E FELIZES EM 2020.

Após o falso acidente em 31 de agosto de 1997, onde foi tudo arranjado como um filme, colocaram o carro todo amassado no local e assim seguiram com funeral, em nenhum momento filhos ou parentes choraram e pai morte de Diana. 

Alguns anos depois surgiu na alta sociedade da França e Americana uma socialite com nome de Ondine Rothschild apareceu com a mesma voz o mesmo corpo e cabelo e sinal de nascença, uma pinta no rosto . mesma formação de orelha mesmo olhar e cor dos olhos, uma coisa que chama atenção é a sua mãe, Frances Ruth Shand Kydd, ela faleceu em 2004 aos 64 anos e o pai de Diana se separou da mãe de Diana aos 7 anos de idade e se casou novamente com John Spencer, 8.º Conde Spencer, falecido em 1992, era o pai de Diana mas não o biológico ,Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun (9 de setembro de 1929 – 21 de outubro de 2016) foi uma socialite britânica e ex-política do Partido Conservador do Reino Unido, melhor conhecida por ter sido a madrasta de Diana, Princesa de Gales (1961-1997). 

Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun ela forjou a morte no mesmo ano que princesa Diana e as duas seguem juntas vivas e felizes. Raine MacCorquodale, condessa de Chambrun agora na atual identidade de Ondine é a mãe biológica, elas não têm mas filhos e não tem passado. nessa identidade de Diana ela é filha de um Barão Rotschild que dizem ser o pai verdadeiro de Diana que ele fez muitas visitas a família Spencer no ano que a mãe Francês engravidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS