VOCE É O REFLEXO DAQUILO QUE ACREDITA.

Você crê? Você tem fé? Onde está sua esperança?

Nossa crença, nossa fé, o que habitualmente chamamos de religião, é a base de sustentação da nossa alma, do nosso espírito. Acreditarmos na existência de um Deus criador, que criou todas as coisas, que nos criou, e elevarmos silenciosamente a nossa alma, o nosso interior a esse reconhecimento, é um caminho certo para a paz no nosso íntimo.

O homem só é verdadeiramente completo quando encontra o sentido de sua vida, e nessa perspectiva, precisamos entender que viemos de algum lugar, temos uma origem, fomos criados por Alguém. É a partir daí que as coisas começam a encaixar-se em nossas vidas e a tomar sentido.

Você é o reflexo daquilo que você acredita, do seu ideal de vida. Sendo assim, é primordial apoiarmos a nossa fé, a nossa esperança em algo verdadeiro, fundamentado. Crenças ilusórias e fantasiosas tornarão a nossa própria vida uma ilusão, uma fantasia.

Faça esta análise:

Sua fé está proporcionando verdadeira paz a sua alma, ao seu ser?

Você sente que realmente encontrou o verdadeiro caminho da sua vida?
Sua fé verdadeiramente desenvolvida é algo que o manterá interiormente inabalável, mesmo frente às grandes decepções, traumas e tragédias.

É sempre importante falarmos de fé, não é mesmo pessoal? Podemos ser pessoas muito bem-sucedidas na vida, mas se a nossa fé não estiver em dia, podemos ser acometidos repentinamente por intempéries na nossa trajetória, e sem ela podemos não conseguir nos suster em circunstâncias como essas.

Marque aquela pessoa que veio agora em sua mente, pois ela pode estar precisando dessa mensagem, ok?
Agradeço a todos de coração e até a próxima!

Paulo Cassiano Professsor de autoconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS