A GRANDE EXPLOSÃO

 

O evento durará aproximadamente três dias, inspirando-se no incidente da Baía dos Porcos.

 

Depois disso, haverá um desligamento da Terra por 10 dias e a ativação do Sistema Militar de Transmissão de Emergência (EBS) transmitido globalmente em TVs e rádios.

 

Simultaneamente, os governos de todo o mundo serão temporariamente dissolvidos, acompanhados de novas detenções.

 

Posteriormente, serão iniciadas as Eleições Blockchain da Lei de Segurança e Reforma Económica Global (NESARA/GESARA), inaugurando governos reduzidos a 10% do seu tamanho atual, com pessoal inteiramente novo.

 

Este esforço transformador, conhecido como Quantum GESARA ou TRUMPSARA, abrange várias facetas de avanço, incluindo o Sistema Financeiro Quântico, Sistema de Votação Quântica, Cura Quântica e Física Quântica.

 

A transição estende-se ao mundo digital com a Internet Quântica, simbolizando uma mudança abrangente em direção à tecnologia quântica.

 

Sob GESARA, a moeda passa por uma transformação, com Nesara introduzindo Notas do "Tesouro" Rainbow apoiadas por metais preciosos, aumentadas pela integração de Quantum Starlink e moedas dos EUA regulamentadas internacionalmente aderindo aos padrões ISO20022, também apoiadas por metais.

 

Além disso, o Quantum Voting System (QVS) revoluciona a tecnologia blockchain, afastando-se das abordagens convencionais.

 

A revisão da Internet Quântica implica uma reinicialização completa, eliminando entidades existentes como a Microsoft, uma vez que a infra-estrutura actual da Internet é comparada à Operação Mockingbird, implicando controlo e manipulação centralizados.

 

Os meios de comunicação e publicações, anteriormente influenciados por entidades como a Mossad, serão reestruturados, eliminando laços de propriedade e preconceitos.

 

As entidades privadas de inteligência, incluindo aquelas afiliadas ao UK Royals, serão dissolvidas, deixando a Inteligência Militar como a única autoridade de inteligência.

https://www.redemption.news/2024/08/a-grande-explosao.html

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS