Posted by Thoth3126 on 13/11/2020
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Dominion excluiu mais de 2,7 milhões de votos de Trump em todo o país e mudou mais de 656 mil de Trump para Biden
Fonte: Natural News
O presidente Trump tuitou uma notícia bombástica, decorrente de uma análise de dados brutos de transações de registro de votos:
“RELATÓRIO: DOMINION EXCLUIU 2,7 MILHÕES DE VOTOS DE TRUMP EM TODO O PAIS. ANÁLISE DE DADOS ENCONTRA 221.000 VOTOS DE PENSILVÂNIA MUDADOS DO PRESIDENTE TRUMP PARA BIDEN. 941.000 VOTOS DE TRUMP EXCLUÍDOS. OS ESTADOS QUE USAM SISTEMAS DE VOTAÇÃO DA DOMINION MUDARAM 435.000 VOTOS DE TRUMP PARA BIDEN”
“REPORT: DOMINION DELETED 2.7 MILLION TRUMP VOTES NATIONWIDE. DATA ANALYSIS FINDS 221,000 PENNSYLVANIA VOTES SWITCHED FROM PRESIDENT TRUMP TO BIDEN. 941,000 TRUMP VOTES DELETED. STATES USING DOMINION VOTING SYSTEMS SWITCHED 435,000 VOTES FROM TRUMP TO BIDEN.” @ChanelRion @OANN
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 12, 2020
Na verdade, a análise dos dados revela que mais de 2,8 milhões de votos foram excluídos do presidente Trump, enquanto 512.000 votos foram trocados de Trump para Biden. Os dados agora são públicos, com ferramentas de análise de dados da linguagem Python e dados de transações completos divulgados por vários analistas, incluindo o usuário “Centipede” em TheDonald.win. (Veja esta página)
Aqui está a planilha que mostra os votos excluídos e trocados. Observem que os votos SÓ SÃO EXCLUÍDOS de Trump, isso não acontece com Biden:
Aqui está um mapa mostrando onde os sistemas de votação Dominion são usados [locais marcados pelos pontos]. Observe a forte ênfase nos estados de forte disputa ? É aqui que os democratas concentraram seu roubo de votos e fraude contra o povo dos Estados Unidos:
Cédulas despejadas de Biden em Michigan para “alcançar Trump”
Ao mesmo tempo que isso está acontecendo, Rudy Giuliani está agora revelando que cerca de 100 mil cédulas foram levadas a uma central de votação em Michigan para Biden “alcançar Trump”. Isso vem de uma declaração juramentada de uma testemunha ocular, um insider da própria Dominion, uma das centenas que em breve serão apresentadas aos tribunais:
A worker for Dominion in Michigan provided an affidavit to @RudyGiuliani stating 100k ballots for Biden were brought in to "catch up with Trump."
For more on this story, watch on PlutoTV 240, Dish 219, Roku, Apple TV, Fire TV, or https://t.co/GJ94skJOPB.@EricGreitens pic.twitter.com/W6qRGPejwb
— Real America's Voice (@RealAmVoice) November 12, 2020
NewsTarget.com está relatando que Dominion Voting Systems está emergindo cada vez mais como o único ponto para roubo maciço de votos na eleição de 2020, e este artigo revela que as máquinas de software Dominion estão crivadas de métodos backdoor para usuários de acesso remoto que podem alterar votos e mudar o resultado de eleições inteiras. Até a advogado Sidney Powell está no esquema e tweetou outro resumo da análise de roubo de votos:
YEP! And much more info to come#Fraud https://t.co/yd8ncq4Qgv
— Sidney Powell(@SidneyPowell1) November 11, 2020
Durante a transmissão da CNN na noite da eleição, a infame rede de notícias pre$$titute parece ter acidentalmente transmitido ao VIVO a fraude eleitoral enquanto ela acontecia ao vivo.
Enquanto o analista eleitoral da CNN estava ocupado mexendo os dedos na tela gigante de toque enquanto especulava sobre todos os “caminhos” de Joe Biden para a vitória, o contador na parte inferior da tela mudou cerca de 20.000 votos da contagem total do presidente Trump transferindo os votos para a contagem de Joe Biden, simples assim e ao vivo!
Veja você mesmo no vídeo abaixo, quando a coluna Trump na Pensilvânia mudou repentinamente esses 20.000 votos para a coluna Biden sem nenhum motivo aparente, a não ser testemunhar a fraude ocorrendo ao vivo:
A friend just sent this video she recorded election night.
Start of video PA total votes are:
Trump 1,690,589Biden 1,252,537At the end of the video the totals on the screen are for PA are:
Trump 1,670,631. -19,958 votesBiden 1,272,495. +19,958What a coincidence! pic.twitter.com/zK88GySJYr— A_Blosssom(@A_Blossom4USA) November 8, 2020
Tenha em mente de que remover 20.000 votos de Trump e dá-los a Biden representa uma oscilação real de 40.000 votos, o que é significativo, especialmente em estados decisivos como a Pensilvânia, onde cada última votação pode fazer a diferença. “Este é um assunto muito sério que deve ser investigado posteriormente”, escreve Joe Hoft para o The Gateway Pundit .
O advogado Lin Wood acrescenta que as evidências de fraude e roubo de software da Dominion são intransponíveis:
Fique informado. Continue lendo NewsTarget.com e junte-se ao Brighthon.Social para cobertura eleitoral sem censura em uma plataforma de mídia social pró-liberdade.
Mais informações, leitura adicional:
- Um ‘Réptil’ Gigante como Auditório do Papa
- “The Global Reset” – Unplugged. O Deep [Estado Profundo] State
- Insider alega que PCC chinês paga US$ 2 bilhões em propinas para Vaticano ficar calado
- Os sete passos na implantação do totalitarismo, usando uma pandemia global pelo Covid-19
- O Vaticano e a revelação de vida extraterrestre
- Avistamento de raposas no Monte do Templo em Jerusalém e as profecias de construção do “Terceiro Templo”
- Pandemia pelo Covid-19 usada para implantar agenda NWO-Nova Ordem Mundial
- Roma: fundada em 21 de abril de 753 a.C. em breve terá seu fim
- Sons misteriosos de “trombetas” são ouvidos por todo o planeta
- Sucessão de ‘Crises’ diminui nossa liberdade e aumenta o controle do ‘governo’
- COVID-19 é uma ”Arma Biológica Irrestrita”, denuncia cientista chinesa dissidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário