Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
Especialista insider em inteligência Steve Pieczenik afirma que a eleição de 2020 foi uma “operação policial sofisticada” que pegará os democratas na maior fraude eleitoral criminosa da história … detalhes
Fonte: Natural News
Como um convidado na Sala de Guerra do InfoWars com Owen Shroyer, o insider especialista em inteligência Steve Pieczenik declarou que a eleição de 2020 foi armada pelo governo de Trump como uma “operação policial sofisticada” para prender os democratas e a família do crime Biden de forma irrefutável por fraude eleitoral criminosa.
O vídeo original pode ser encontrado neste link Banned.video .
Também foi postado novamente em Brighthon.com (veja abaixo).
Pieczenik não está trabalhando para o governo federal, ele explica, e o que ele descreve deixa muitas questões ainda em aberto e levanta algumas dúvidas, como a questão de como uma operação tão grande poderia ter sido mantida em segredo dos democratas todo esse tempo.
No entanto, se isso for verdade, significa que Owen Shroyer, InfoWars e Steve Pieczenik acabaram de divulgar o que é indiscutivelmente a maior notícia em pelo menos um século, diminuindo a importância de qualquer coisa publicada pela mídia (pre$$titute) do Washington Post, New York Times et caterva, desde Watergate no governo Nixon.
Isenção de responsabilidade: ainda não conseguimos verificar de forma independente as reivindicações que você vê abaixo.
Estamos apenas relatando o que o Dr. Pieczenik está dizendo, visto que essas afirmações são atuais, interessantes, estão de acordo com o que esta acontecendo e são incrivelmente importantes. Estamos investigando mais profundamente.
Entre as afirmações por demais incríveis feitas por Pieczenik, incluem-se as seguintes:
- As cédulas usadas na eleição foram impressas pelo Departamento de Segurança Interna (DHS).
- Cada CÉDULA LEGÍTIMA usadas em toda a América tinha marca d’água com códigos de criptografia blockchain QFS.
- Trump estava totalmente ciente da operação secreta montada para desmascarar a fraude e ainda está permitindo que os democratas se aprofundem em sua fraude eleitoral até o pescoço.
- A sofisticada operação de inteligência tinha o objetivo de capturar e expor a fraude maciça de votos dos democratas.
- Tudo o que você está vendo agora com a fraude eleitoral era totalmente esperado pelo pessoal de Trump.
- “Milhares e milhares de [tropas] da Guarda Nacional” foram enviados a 12 estados agora, para ajudar a garantir as cédulas legítimas e a rejeitar as cédulas falsas impressas pelos democratas, sem a marca d’água com códigos de criptografia blockchain QFS como parte de sua operação fraudulenta.
- Essa armação vai expor toda a família Biden e os democratas e fazer com que todos sejam condenados e enviados para a prisão.
- “Colocamos marca d’água em todas as cédulas com blockchain QFS” e enviamos 20.000 ou mais soldados da Guarda Nacional para os centros de votação.
- Os poucos membros da mídia que tiveram permissão para saber sobre essa operação conseguiram mantê-la em segredo todo esse tempo, e Pieczenik agradece por isso.
- “Isso foi planejado pelo pessoal de Trump por muito, muito tempo”, diz ele. “Este é o nosso contra-golpe contra os democratas e os Bidens.”
- As prisões estão chegando imediatamente. “A partir de amanhã”, diz ele, e continuará por muito tempo.
- “Esta é a maior operação policial” da história da América.
Veja a entrevista no Brighthon.com aqui:
Não se esqueçam que Joe Biden admitiu recentemente, diante das câmeras, em uma falha bizarra em seu discurso [talvez pela sua senilidade galopante] que os democratas produziriam “a mais ampla organização de fraude eleitoral da história da política americana”. Você pode vê-lo admitindo isso aqui, ESTA GRAVADO:
Ali mesmo, Joe Biden admitiu aberta e publicamente a fraude eleitoral em todo o país, assim como também admitiu abertamente ter retido um bilhão de dólares da Ucrânia para conseguir demitir promotores que investigavam os escândalos do Burisma que envolviam propinas a seu filho Hunter.
Surpreendentemente, Joe Biden pensa que os democratas são tão intocáveis que ele pode admitir publicamente quase qualquer crime inimaginável , incluindo fraude eleitoral em todo o país.
Pesquisando mais sobre essa história, encontramos outro boato que precisa ser considerado. Ainda não está autenticado e pode ser apenas boato ou especulação, mas várias fontes online afirmam ter acesso nos bastidores a comunicados de imprensa que ainda não estão disponíveis ao público.
De acordo com um boato, mostrado abaixo, o DHS anunciou secretamente uma “armação de auditoria eleitoral” que afirma que “80% das cédulas foram reprovadas nas verificações de integridade das cédulas”.
Ao ler isto, observe que não foi possível autenticar este documento ou sua fonte e, atualmente, apenas o colocamos na categoria “boato”. Pode ser desinformação jogada pela rede para obscurecer o resultado da eleição e dar aos patriotas falsas esperanças:
Apoiando a possibilidade de tudo isso ser verdade, existe uma história de novembro de 2019 de TheHill.com intitulada, “DHS cyber agency investe em ferramenta de auditoria eleitoral para garantir as eleições de 2020”.
Esta história, que não foi lida por quase ninguém até agora, explica que :
A agência de segurança cibernética do Departamento de Segurança Interna (DHS) anunciou na quinta-feira que faria parceria com funcionários eleitorais e grupos do setor privado para desenvolver uma ferramenta de auditoria eleitoral que pode ser usada para ajudar a garantir a precisão dos votos em 2020.
Isso soa muito semelhante ao que Steve Pieczenik está descrevendo em sua entrevista em vídeo com Owen Shroyer. Em notícias relacionadas, Trump se dirigiu à nação hoje cedo e detalhou algumas das fraudes de votação maciça que até agora foram testemunhadas em todo o país:
Resumindo: se Pieczenik estiver correto, estamos prestes a ver os Democratas completamente destruídos e jogados na prisão por muito, muito tempo.
Vamos torcer para que ele esteja certo, porque, se isso não der certo, muitos patriotas ficarão extremamente irritados por serem enganados sobre essa “operação ferroada”.
Veja também este relatório da Real Deal Media:
Questione tudo, nunca aceite nada como verdade sem a sua própria análise, chegue às suas próprias conclusões.
“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da BESTA; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis[666]“. – Apocalipse 13:16-18
Mais informações, leitura adicional:
- N. York: ‘C[u]omo’ matar uma grande metrópole global próspera em apenas 7 meses
- O Mal Exposto: Levantando o véu sobre o ‘globalista’ George Soros
- Coronavírus, uma Bioweapon Illuminati, a Ascensão pessoal e planetária
- Médico da OMS diz que lockdowns/bloqueios não devem ser usados contra Covid-19
- Como podemos parar a máquina da Agenda de Bill Gates e defender nossa humanidade
- Mais de 6.000 cientistas e médicos assinam petição anti-bloqueio pelo Covid-19
- Mais de 500 médicos e cientistas alemães declaram que Covid-19 é uma história falsa
- OMS (acidentalmente) confirma que o Covid não é mais perigoso do que uma gripe sazonal.
- Relatório dos Republicanos na Câmara dos EUA revela extensão do encobrimento do COVID-19 na China e pela OMS
- Pandemia pelo Covid-19 usada para implantar agenda NWO-Nova Ordem Mundial
- N. York [o Gueto]: chocante vídeo mostra 5ª avenida abandonada e fechada com tábuas
- Os cinco maiores mitos do coronavírus desmascarados!
- Sucessão de ‘Crises’ diminui nossa liberdade e aumenta o controle do ‘governo’
- COVID-19 é uma ”Arma Biológica Irrestrita”, denuncia cientista chinesa dissidente
- Covid-19 é produto de laboratório chinês e nenhuma vacina vai impedi-lo, declara cientista italiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário