Arcanjo Miguel - Curando os Erros e Mentiras - 30-04-21

30 de Abril de 2021

🚨 "É PRECISO HAVER UM PROTESTO GLOBAL CONTRA A CHINA" DISSE A SENADORA DONNA CAMPBELL.👈

 

28 de abril de 2021 Fonte: noticiasporelmundo.com

Os legisladores do Senado do Texas aprovaram por unanimidade uma resolução condenando a “prática vil do regime chinês de remover, à força, órgãos humanos para transplante”, enquanto instavam os Estados Unidos a assumir uma postura mais agressiva sobre o assunto.

Queremos deixar registrado que dizemos: “Não, isso está acontecendo e nós o condenamos”, disse a senadora estadual Angela Paxton, principal autora da resolução, ao meio-irmão NTD do Epoch Times em 21 de abril.

Paxton, que trabalha no assunto há pelo menos dois anos, disse que parte de sua motivação veio de perceber a falta de vozes falando sobre o abuso, o que por sua vez levou muitas pessoas a descartá-lo como “boato”, explicou ele.

“Sabemos que isso é verdade, sabemos que é errado e que, novamente, atinge o cerne da destruição da dignidade de cada ser humano.”

Pessoas de todo o mundo migraram para a China em busca de cirurgias de transplante, achando que poderiam obter um órgão crítico em apenas duas semanas. 

No entanto, essa velocidade pode custar vidas inocentes, alerta a resolução. Aprovada em 15 de abril, a legislação agora aguarda votação na Câmara antes de seguir para a mesa do governador para ser assinada.

Em 2019, o Tribunal Independente da China concluiu que prisioneiros de consciência, a maioria deles seguidores da perseguida disciplina espiritual Falun Gong, estão sendo mortos em “escala significativa” por seus órgãos.

O Dr. Howard Monsour, que foi um dos primeiros médicos envolvidos no transplante de fígado após sua aprovação em 1984, lembrou de um de seus pacientes de 10 anos atrás que desenvolveu câncer de fígado que se espalhou muito, para que ele pudesse se submeter a uma cirurgia de transplante. 

Depois que vários hospitais americanos o rejeitaram, o homem desesperado fez uma viagem à China e conseguiu um fígado por US $ 88.000, apesar de Monsour ir contra ele, alertando que a cirurgia em estágio avançado poderia acelerar a progressão das células cancerosas. O paciente prosseguiu com a cirurgia e morreu oito meses depois.

”Pense nisso como uma pessoa presa debaixo d’água. Eles farão qualquer coisa para respirar ar que lhes dê vida ”, disse Monsour, agora especialista em gastroenterologia da Lakeside Physicians Express Care, de Granbury, em depoimento aos senadores estaduais. A cirurgia na China “foi um desserviço para este cidadão do Texas, e especialmente para o doador, se fosse de um prisioneiro”, disse ele.

No Senado estadual, os praticantes do Falun Gong que sobreviveram à tortura na China por causa de sua fé, lembraram-se de terem sido submetidos a inexplicáveis ​​coletas de sangue forçadas e testemunharem desaparecimentos “horríveis” de prisioneiros que mais tarde eles vincularam à extração de órgãos.

Campo de Trabalhos Forçados de Masanjia no nordeste da China, que foi o local de vários abusos graves contra os praticantes do Falun Gong, conforme documentado por grupos de direitos humanos em uma foto de arquivo. (Minghui.org)

No Campo de Trabalhos Forçados de Masanjia, onde o residente de Houston Wang Haiying já foi detido, Wang viu os guardas retirarem um grande tubo de sangue de um praticante na mesma cela, enquanto a mulher estava fisicamente contida, disse ela.

“Vivíamos aterrorizados todos os dias”, disse ele aos senadores estaduais. “Alguns praticantes foram espancados até a morte e levados embora. Outros foram capturados pela polícia e depois desapareceram ”.

Yu Xinhui, que agora mora em Austin, lembrou que uma dúzia a dezenas de prisioneiros foram levados da prisão de Sihui em Guangdong, onde ele foi detido entre 2001 e 2007. Essas pessoas nunca mais foram vistas, disse ele.

Em 2006, ele viu vários ônibus, carros militares e uma ambulância chegarem à meia-noite, com policiais armados mandando que se deitassem na cama em frente ao muro, dizendo “saiam quando seu nome for chamado e não tragam nada”. 

“Todo mundo estava apavorado”, disse ele. “Eles tiraram três pessoas da minha cela. Seus pertences foram deixados na cela. Nenhuma dessas pessoas jamais voltou.”

Enquanto estava preso, Yu conheceu um médico de sua cidade natal, que confirmou que estava ocorrendo uma extração de órgãos ao vivo.

“Vocês, praticantes do Falun Gong, têm o melhor corpo e, claro, os órgãos são os melhores. Os órgãos de outros presos podem não ser bons para usar porque abusam de drogas, álcool ou têm outros hábitos ruins “, lembrou que o médico disse.

Uma mulher ajusta faixas em apoio à disciplina espiritual do Falun Gong, que é perseguido na China continental, em Tung Chung, uma área popular entre os turistas do continente, em Hong Kong, China, em 25 de abril de 2019 (Anthony Wallace / AFP ) via Getty Images)

Sentindo simpatia por Yu, o médico uma vez sugeriu que ele fingisse parar de praticar o Falun Gong para salvar sua vida.

Do contrário, quem sabe o que aconteceria com seu coração, fígado, baço e pulmões? O médico disse.

A senadora estadual Donna Campbell, coautora e uma dos 12 defensores do projeto, disse que a audiência foi “reveladora”.

“Eu vi a tristeza, a profunda tristeza que acompanha tal atrocidade”, disse ela à NTD. Ela esperava que a resolução pudesse ser o início de um amplo movimento para impedir o abuso.

“É preciso haver um protesto mundial de que isso é errado. As nações deveriam sancionar a China por esse tipo de comportamento ”, disse ela.

Como médico de emergência, ela também pediu aos médicos chineses que “fiquem longe” e “digam não” a essas práticas.

“Isso vai contra qualquer consciência moral que eles possam ter”, disse ela. “Eles precisam trabalhar para viver, não tirar vidas.”

Brenda Chen contribuiu para este relatório.


*GRANDE VITÓRIA NO ESTADO AMERICANO DO ARIZONA.*

 


Por: Ergon Abraham Em 30/04/2021

*GRANDE VITÓRIA NO ESTADO AMERICANO DO ARIZONA.*

Confirmada a vitória do presidente Donald Trump lá, será um efeito dominó nos demais estados que ocorreram a fraude eleitoral.

A esquerda fraudadora treme, a tropa trumpista avança.

A auditoria forense foi confirmada e garantida por um juiz do estado do Arizona.

O Partido Democrata do Arizona se aventurou impedir na justiça e perdeu.

Nada pode parar o que está por vir, melhor já ir se acostumando.

A verdade vence. Deus vence. A auditoria foi feita pelo Senado Estadual do Arizona, e o presidente Donald Trump está acompanhado tudo.

Mais de cem advogados democratas foram enviados para interromper essa auditoria. Ou seja, quem deve, teme.

O presidente Donald Trump já planeja retomar os comícios do MAGA neste mês de maio.

Mal posso esperar para participar também.

O Comitê Nacional Democrata e o Estado Profundo do Pântano entraram em desespero, a farsa deles está chegando ao fim.

O lixo do Bill Gates, a CIA, Wall Street, Hillary Clinton, Obama, Fauci, Banco Mundial, Big Pharma, o Vaticano, os Rothschilds, os Rockefellers, etc, todos devem estar prestes a serem penalizados.

Enquanto Mike Pompeo era secretário de Estado e assessorava o presidente Donald Trump, o ex-secretário de Estado John Kerry do verme do Biden, assessorava a ditadura religiosa iraniana, inimiga dos EUA.

O Crime of Treason precisa ser usado em larga escala neste ano, contra toda a corja traidora do país, e vocês bem sabem a pena desse crime, em um segundo resolvemos o problema dos EUA.

O presidente Donald Trump estava bem tranquilo no dia eleitoral do ano passado e dias seguintes, ele já sabia que iria ter fraude eleitoral e com ajuda externa, por isso que ele aprovou, há três anos atrás, a ordem executiva de interferência estrangeira em pleito eleitoral americano, e essa será usada.

A vagabunda da jornalista Rachel Maddow, da emissora lixo de esquerda NBC, estava em pânico contra a auditoria no Arizona, ela sabe que a mentira democrata está com os dias contados.

O mundo inteiro já sabe desse vexame fraudatório democrata, só uma pessoa muito ingênua ou esquerdista para achar que foi um pleito eleitoral limpo, foi o mais sujo da história, e o presidente Donald Trump já disse, que jamais irá permitir que fraudem novamente um pleito eleitoral americano.

Isso serviu para mostrar o quanto a esquerda é suja e criminosa. Além de matar seus desafetos ou aliados que possam falar a verdade.

Todos os que fazem a recontagem dos votos no Arizona passaram a receber segurança máxima, porque meus amigos, a esquerda é igual no mundo todo, a esquerda mata. A esquerda tem o crime como regra. A esquerda é podre.

No final, as marcas d'água para detectar votos falsos eram verdadeiras. A auditoria está sendo usada no Arizona.

O presidente Donald Trump disse que o vírus de laboratório, que na verdade é uma BACTÉRIA, iria embora com a luz ultravioleta e com essa luz eles usam nas urnas eletrônicas para checar se o voto é verdadeiro.

As cédulas eleitorais possuíam marcas d’água. Havia milhares de cédulas falsas injetadas, tanto pelo fraudulento voto por correio, quanto reais, e eram produzidas na ditadura socialista-comunista do oriente. As evidências se sustentam em um tribunal.

O próprio presidente Donald Trump nos disse inúmeras vezes, mas, parece que a esquerda opta por tapar os ouvidos. Isso jamais foi feito para ser resolvido em uma noite, iria levar tempo. As auditorias no Arizona representam o começo do fim da farsa eleitoral democrata marxista, será um efeito cascata em diferentes estados que o presidente Donald Trump venceu pela segunda vez e teve a fraude eleitoral.

Estamos no controle, nós vencemos. A mídia falida e vendida para os interesses externos irá focar em outros assuntos, para distrair o público, mas, nós iremos trazer os fatos e a realidade sempre. O motivo pelo establishment temer tanto a auditoria em andamento, é porque essa é a primeira auditoria desse tipo na história eleitoral dos EUA.

◘ CHAMADO PARA A MANIFESTAÇÃO DO DIA ► 01/05/2021 NO BRASIL (vídeo).

28 de abril de 2021

◘ OKLAHOMA HOUSE VOTA PAARA BANIR O ENSINO DA TEORIA RACIAL CRITICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS.

POR ISABEL VAN BRUGEN 30 de abril de 2021 

Oklahoma House votou na quinta-feira para proibir escolas públicas e universidades de ensinar teoria racial crítica nas aulas de educação cívica e história.


Depois de horas de discussão e debate, a Câmara controlada pelo Partido Republicano votou 70-19 a favor do projeto de lei, HB1775 , que agora segue para a mesa do governador Kevin Stitt para ser sancionado.


Isso impediria uma série de tópicos, incluindo que "uma raça ou sexo é inerentemente superior a outro" e que "um indivíduo, em virtude de sua raça ou sexo, é inerentemente racista, sexista ou opressor", de ser ensinado no Estado.


O patrocinador do projeto, o deputado estadual republicano Kevin West disse em um comunicado que os alunos estão sendo ensinados que, por serem de uma determinada raça ou sexo, são "inerentemente superiores aos outros ou deveriam se sentir culpados por algo que aconteceu no passado."


“Estamos tentando estabelecer limites que nós, como um estado, dizemos que não serão ultrapassados ​​quando ensinamos esses tipos de assuntos”, disse West.


Os democratas argumentaram que o projeto de lei foi uma perda de tempo e abordou um problema que não existe.


“Em vez de se concentrar nas questões reais que os oklahoma enfrentam, o partido da maioria continua seu ataque a qualquer pessoa em Oklahoma que possa não parecer, pensar, amar ou agir como eles”, disse a líder da minoria da Câmara estadual, Rep. Emily Virgin, uma democrata de Norman .


A teoria crítica da raça proliferou gradualmente nas últimas décadas por meio da academia, estruturas governamentais, sistemas escolares e mundo corporativo. 


Ele redefine a história humana como uma luta entre os “opressores” (os brancos) e os “oprimidos” (todos os outros), semelhante à redução do marxismo da história para uma luta entre o “burguês” e do “proletariado”. Ele rotula as instituições que surgiram em sociedades de maioria branca como racistas e "supremacia branca".


Como o marxismo, ele defende a destruição de instituições, como o sistema de justiça ocidental, a economia de livre mercado e as religiões ortodoxas, ao mesmo tempo que exige que sejam substituídas por instituições compatíveis com a ideologia da teoria racial crítica.


Em fevereiro, a Aliança de Cidadãos Sino-Americanos da Grande Nova York condenou a teoria racial crítica , descrevendo-a como um desdobramento da escola marxista europeia de teoria crítica que interpreta a vida política e social americana através das lentes de uma luta pelo poder entre a raça do opressor e o dos oprimidos.


Os defensores da teoria crítica da raça argumentaram que a teoria é meramente "demonstrando como o racismo sistêmico generalizado realmente é."


Em uma de suas primeiras ações executivas na Casa Branca, o presidente Joe Biden rescindiu a proibição de seu antecessor da teoria crítica da raça em locais de trabalho federais. 


ordem executiva do ex-presidente Donald Trump de setembro de 2020 declarou que o treinamento de diversidade e inclusão para funcionários federais não deve promover conceitos “antiamericanos” e “divisivos”.


Em vez disso, Biden emitiu uma ordem executiva declarando que o governo federal deve buscar "uma abordagem abrangente para promover a equidade para todos".


A notícia da votação de Oklahoma veio dias depois que o governador de Idado, Brad Little, sancionou um projeto de lei, H 377 ( pdf ), que impediria o ensino da teoria racial crítica nas escolas públicas e universidades da Gem State.


O governador da Flórida, Ron DeSantis, denunciou no mês passado a teoria racial crítica como odiosa.


“Não há espaço em nossas salas de aula para coisas como a teoria racial crítica”, disse ele, anunciando que o novo currículo cívico do estado excluirá explicitamente a teoria racial crítica. “Ensinar as crianças a odiar seu país e a se odiar não vale um centavo vermelho do dinheiro do contribuinte.”


Em outros lugares, legisladores republicanos em Arkansas, Geórgia, Iowa, New Hampshire e West Virginia disseram que pretendem proibir o ensino da teoria racial crítica em escolas, locais de trabalho e agências governamentais.


O gabinete do governador Stitt não respondeu imediatamente a um pedido de comentário do Epoch Times.


Petr Svab contribuiu para este relatório

◘ CONFIRMADO E CONCLUIDO O IMPEACHMENT DE WILSON WITZEL.


·  Os membros do Tribunal Especial Misto aprovaram nesta sexta-feira (30), o impeachment de Wilson Witzel e ele perdeu definitivamente o cargo de governador do Rio de Janeiro (RJ).

·   Com o voto de Alexandre Freitas (Novo), o tribunal alcançou os sete votos necessários (dois terços) para a condenação. Wilson Witzel foi condenado pelo crime de responsabilidade e ficará impossibilitado de exercer função pública por até 5 anos.

·    De acordo com o relator do processo, Witzel foi diretamente responsável por cometer um ato de ofício que configura crime de responsabilidade na requalificação da OS (Organização Social) Unir Saúde, contrariando pareceres técnicos do governo.

·    Já em relação à contratação da OS Iabas para a construção e operação de sete hospitais de campanha durante a pandemia, apontou que Witzel comandou direta ou indiretamente o processo.

· Somente um dos hospitais, o do Maracanã, chegou a funcionar.

·   Assumirá oficialmente, portanto, o governador em exercício Cláudio Castro (PSC), que deve ser empossado neste sábado.

◘ GOVERNO FEDERAL► CALENDARIO DE LEILÕES.

-Mais leilões a caminho gerando renda, empregabilidade e desenvolvimento direto para as regiões e para o Brasil. 

O Governo do Brasil qualificou mais 12 projetos do Ministério da Infraestrutura como prioridades no PPI Investimentos .

. Bahia / Tocantins

Ferrovia de integração Oeste-Leste 

Fiol II e III 

. Ceará

Terminal no porto de Mucuripe (MICA)

Previsão de leilão: 1º trim/2022

. Paraná

Terminal no porto de paranaguá/PR (PAR09)

Previsão de leilão: 2ºtrim/2022

Terminal no porto de Paranaguá/PR (PAR14)

Previsão de leilão: 2ºtrim/2022

Terminal no porto de Paranaguá/PR (PAR15)

Previsão de leilão: 2ºtrim/2022

Canal de acesso aquaviário de Paranaguá 

Previsão de leilão: 1ºtrim/2023

. Santa Catarina

Terminal no porto de Imbituba/SC (IMBOS) 

Previsão de leilão: 4º trim/2021

. Minas Gerais / Espírito Santo

. BR-381/262/MG/ES 

Previsão de leilão: 3º trim/2021

. Bahia

Terminal no porto de salvador (SSD09)

Previsão de leilão: 4ºtrim/2021

. São Paulo / Rio de Janeiro

BR116/101/SP/RJ(Dutra)

Previsão de leilão: 3º trim/2021

. Rio de Janeiro

Terminal no porto de Itaguaí (ITG03) 

Previsão de leilão: 3º trim/2021

. São Paulo

Terminal no porto de Santos (STS10) 

Previsão de leilão: 1º trim/2022

EM DESTAQUE

VAZAMENTO MASSIVO: VAZAMENTO MASSIVO PLANO DE IMPLANTAÇÃO DAS MED-BEDS DE TRUMP EXPOSTO.

  VAZAMENTO MASSIVO: Plano de implantação do MedBed de Trump exposto Sim, atualmente há medbeds em centros e estão em processo de prepara...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS