◘ EVERGRENN E O SILÊNCIO DOS PROPRIETÁRIOS.


"Por que vem ao tribunal? O valor do seguro é geralmente cerca de 120-140 milhões em caso de sinistro. 

Mas no incidente EVERGREEN, estamos falando de um sinistro de cerca de 1 bilhão. 

Portanto, é necessário descobrir  os detalhes do incidente no tribunal para saber o valor do dano, ou há outro motivo para tudo isso? Ambos sabemos que existe. 

Os proprietários do navio porta-contêineres não falam sobre o conteúdo da carga dos contêineres. 

or quê? Seguro  a cobertura não é suficiente, portanto, outra pergunta - o proprietário tem que fazer um pagamento financeiro significativo? 

A carga e o conteúdo dos contêineres estão sujeitos a processos judiciais? Há reclamações de terceiros contra contêineres individuais devido ao atraso na entrega?  

Pode tornar o julgamento muito interessante, e o prejuízo financeiro é significativo, uma vez que não é coberto por seguro. 

O conteúdo do contêiner será divulgado em conexão com as reivindicações? O julgamento será tornado público?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A HISTÓRIA DO " LINDNER *PORSCHELI* COUPÉ, O 356 DE QUATRO LUGARES.

  Dois irmãos gémeos, Knut e Falk Reimann, trabalhavam antes Segunda Guerra Mundial na Lindner Karosserie, em Dresden.  Após o fim da guerra...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS