TRANSFERIDO PARA A RESERVA ◘ COMANDANTE DO EXERCITO GAL. PAULO SERGIO N. DE OLIVEIRA ►

 Novo comandante do Exército é transferido para a reserva

Alteração em vigor desde o último dia 20 de abril foi oficializada nesta terça-feira (27) pelo presidente Jair Bolsonaro

O recém-empossado como comandante do Exército, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira foi transferido nesta terça-feira (27) para a reserva do órgão militar.

A decisão, publicada no Diário Oficial da União, ganhou validada no último dia 20 de abril, quando Paulo Sérgio foi nomeado para o cargo. 

Na cerimônia, apenas o ministro da Defesa, general Braga Netto, se pronunciou.

O general, que comandou as ações de combate à covid-19 na Força, assumiu o lugar de Edson Pujol no cargo após trocas feitas por Braga Netto no comando das Forças Armadas sob a orientação do presidente Jair Bolsonaro.

Considerado autoridade máxima da saúde no Exército, Paulo Sérgio passou por dois anos no Comando da 12ª Região Militar. Durante o período no Comando Logístico Terrestre da Amazônia Ocidental, o general Paulo Sérgio estreitou os laços com a sociedade manauara, ao manter a parceria do Exército Brasileiro com o governo do Estado Amazonas e Prefeitura de Manaus em diversas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

MADURO FOI CAPTURADO NESTA MADRUGADA PELOS "EUA", EM ATAQUE SURPRESA NA VENEZUELA.

  Explosões são sentidas em Caracas, na madrugada deste sábado, em meio ao ataque americano.  (Foto:   EFE ) EUA capturam ditador Maduro...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS