Condado de Maricopa, Arizona: Está ficando cada vez mais bizarro.
Acontece que o eleitorado não tinha e ainda não tem controle das máquinas de votação do Dominion.
A Dominion recusa-se a cumprir uma intimação e dá aos auditores a segunda senha com a qual se pode entrar na área administrativa.
Esta é uma notícia que Ken Bennet, ex-senador e ministro das Relações Exteriores que faz a ligação entre o Senado e os auditores eleitorais, também não esperava. Ele acha que é "incrível".
Outro obstáculo vem do governo Biden, que agora está desesperado para interferir e ditar seus próprios termos.
Comentário no Twitter sobre o assunto:
Em vez de fraude eleitoral, o Ministério da Justiça de Biden está lutando contra o escrutínio da eleição.
É claro que os "vencedores da eleição" oficiais e seus amigos RINO acham que esta recontagem é completamente desnecessária, pois a eleição já foi verificada várias vezes e foi carimbada "absolutamente correta" todas as vezes.
Apesar do fato de que cada vez mais evidências de "irregularidades eleitorais" são encontradas ao longo dos meses, os democratas, assim como os RINOs, continuam com essa afirmação.
Steve Bannon discorda neste ponto, acreditando que o Arizona provará que Biden é ilegítimo. E:
"Se o Arizona cair, todos cairão."
Mais e mais coisas estão vindo à tona e precisam ser mantidas ocultas.
Dr. Kelli Ward, ex-senadora do Arizona, postou isso intrigado:
Estes são os servidores das Eleições do Condado de Maricopa. As unidades externas que foram alimentadas com os números das primeiras eleições noturnas estão circuladas. Scott Jarrett disse que eles foram levados para um "local não identificado" fora do local à noite "por razões de segurança" por um funcionário ou contratado da Dominion que trabalha para a MC.
Donald Trump também fez uma declaração nesse meio tempo:
Donald Trump não precisa se preocupar.
Porque com o seu comportamento, aqueles que querem absolutamente atrapalhar e interromper esta revisão continuam a suspeitar e a perder cada vez mais adeptos das suas próprias fileiras.
Muitos republicanos acreditam que, se não tivessem nada a esconder, não interfeririam nessa revisão, mas ficariam contentes que ela estivesse sendo realizada para que o assunto fosse descartado. Todos os outros estados provavelmente se retirariam e reconheceriam Biden se nada fosse encontrado no Arizona.
Mas é exatamente o que parece ser o caso: aparentemente o suficiente já foi encontrado:
"Encontramos o que procurávamos!"
Isso pode explicar a declaração enigmática de Trump no mesmo dia, que aparentemente foi informado sobre os "objetos encontrados":

É claro que você tentará continuar interferindo. Não se trata apenas daquela eleição, mas do seu próprio bem-estar, que está em jogo para desmascarar possíveis fraudes eleitorais. As penalidades para isso são muito altas. A prisão perpétua é a pena mínima se se descobrir que o presidente legítimo foi roubado da eleição.
Aqueles que acreditam estão lutando como leões agora. Existem pessoas do povo, advogados, cientistas, especialistas em TI e cada vez mais políticos que querem finalmente ter clareza sobre isso. Existem movimentos populares que surgem aqui porque os tribunais têm sido covardes demais para lidar com o assunto.
Os americanos não desistiram, mas estão cada vez mais reconhecendo suas próprias possibilidades legais. Os políticos são apenas representantes do povo. Isso não lhes dá o direito de governar sobre as cabeças das pessoas.
Nos EUA, eles reconheceram isso e agiram de acordo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário