21 de maio de 2021
Traduzido do TheGatewayPundit por Tierrapura.org
Os casos de coronavírus estão despencando na Índia graças aos novos regulamentos que promovem a ivermectina e a hidroxicloroquina entre sua enorme população.
Claro, a OMS e as empresas farmacêuticas são atacadas.
E isso apesar do fato de que vidas estão sendo salvas.
O blog COVID relatou :
Em 28 de abril, o Ministério da Saúde da Índia atualizou suas diretrizes sobre a quarentena e o tratamento de pessoas assintomáticas e com sintomas leves de COVID-19.
A agência agora diz que os pacientes assintomáticos devem “considerar tomar ivermectina (200 mcg / kg uma vez ao dia, em jejum) por 3 a 5 dias”.
Os cuidadores de pacientes em quarentena são instruídos a “fazer profilaxia com hidroxicloroquina de acordo com o protocolo e conforme prescrito pelo médico assistente.”
Existem 292 estudos (219 revisados por pares) que demonstram a eficácia da hidroxicloroquina como tratamento e profilaxia contra COVID-19.
A ivermectina tem 93 estudos (54 revisados por pares) que demonstram sua eficácia como tratamento e profilaxia contra COVID-19.
Apesar do fato já indiscutível de que essas drogas matam COVID-19 em questão de horas ou dias, a Organização Mundial da Saúde (OMS), financiada por Bill Gates e a Big Pharma estão lutando com as novas diretrizes para a Índia e seus resultados.
E agora os casos COVID estão despencando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário