ARQUIVO DO BLOG

O𝗦 𝟭𝟰𝟰.𝟬𝟬𝟬 𝗧𝗥𝗔𝗕𝗔𝗟𝗛𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗗𝗔 𝗟𝗨𝗭 𝗝𝗔́ 𝗘𝗦𝗧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦 𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗚𝗜𝗥!

 


O𝗦 𝟭𝟰𝟰.𝟬𝟬𝟬 𝗧𝗥𝗔𝗕𝗔𝗟𝗛𝗔𝗗𝗢𝗥𝗘𝗦 𝗗𝗔 𝗟𝗨𝗭 𝗝𝗔́ 𝗘𝗦𝗧𝗔̃𝗢 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗥𝗧𝗢𝗦 𝗘 𝗣𝗥𝗢𝗡𝗧𝗢𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗔𝗚𝗜𝗥!

 

"Os 144.000 Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz foram mencionados no livro do Apocalipse, nas tábuas de Esmeralda, pelo Comando Ashtar, Sananda, os Nativos Americanos e muitos outros ...

 

Um grande chamado foi enviado a todos os Trabalhadores da Luz nos universos conhecidos para virem aqui para ajudar e guiar este planeta através do processo de ASCENSÃO. Eles são um dos grupos mais misteriosos mencionados na Bíblia.

 

Mas quem são os 144.000?

 

O Livro da Revelação e as Tabuinhas Esmeraldas predizem a chegada de 144.000 Trabalhadores da Luz que salvarão a Terra das "Forças das Trevas" durante o FIM DOS TEMPOS de Kali Yuga ...

 

A maioria dos 144.000 Trabalhadores da Luz está agora aqui e pronta para seu propósito e missão Divinos na Terra.

 

A maioria dos 144.000 são sementes estelares encarnadas de planetas mais evoluídos, embora alguns dos 144.000 sejam almas nativas avançadas na Terra.

 

Comando Ashtar:

O Comando Ashtar previu que aqueles que ascenderem na primeira onda terão a oportunidade de retornar à Terra em um estado ascendido, para despertar o resto da humanidade para a oportunidade da ascensão.

 

O livro de Enoque apóia essa previsão ao falar do súbito aparecimento de 144.000 Mestres Ascensionados na Terra, que transformarão o mundo e rejeitarão as nuvens da escuridão e do desespero.

 

O aparecimento de 144.000 professores também é previsto nas profecias dos nativos americanos. Eles começarão a se reunir em suas próprias serpentes emplumadas ou rodas de serpentes aladas (Merkabah) e se tornarão uma grande força de luz para ajudar o resto da humanidade a dançar seus sonhos acordados.

Livro das Revelações:

 

Isso também forneceria uma explicação para os 144.000 mencionados no livro do Apocalipse. O capítulo 7 do Apocalipse se refere a inúmeras pessoas de todas as nações vestidas com o que João considerava uma túnica branca.

 

Esta pode ter sido a sua percepção dos corpos de luz que adornam a multidão, seguindo a trilha dos 144.000, para ascender através da segunda e terceira ondas de ascensão. João também disse que esses foram os que foram purificados no tempo de grande tribulação, um período de sete anos de grande tribulação.

Isso corresponderia a desastres naturais que foram previstos como necessários para a Terra se purificar da civilização industrial e da poluição antes de seu próprio surgimento.

Kali Yuga:

 

A Terra faz uma jornada de 360   graus pela galáxia a cada 25.920 anos. Cada ciclo completo é conhecido como Yuga. Existem quatro partes no Yuga. Duas partes (180 graus) de consciência ascendente e duas partes (180 graus) de consciência descendente. Esta ascensão e queda cíclicas da consciência na Terra vem acontecendo desde o seu início, e isso explica a ascensão e queda das grandes civilizações na Terra.

 

O Kali Yuga é o último quadrante da consciência descendente dentro do Yuga. A Terra está agora no Kali Yuga. O nome bíblico de Kali Yuga é o fim dos tempos. O fim dos tempos não será o fim da Terra, mas o fim da escuridão e do mal na Terra, e o amanhecer da Sétima Idade de Ouro da Iluminação.

 

As memórias celulares dos 144.000 foram planejadas, cronometradas e ativadas para "partir" neste momento e despertar para sua verdadeira identidade, missão e propósito de encarnar na Terra neste momento crucial da história da Terra.

 

Chegamos e entramos na décima primeira hora da Grande Mudança que está ocorrendo na Terra, e era hora de cada um dos 144.000 restantes apagar o sonho de meia-vida de seus olhos, dar um tapa em suas testas e desfazer o sonho .do materialismo. . Acorde e dedique-se à tarefa titânica de salvar este planeta!

 

As massas dos sonhos da Terra não salvarão o planeta. Apenas os 144.000 Trabalhadores da Luz podem salvar o planeta.

 

Mas TODOS OS 144.000 Trabalhadores da Luz DEVEM tomar o seu lugar e tomá-lo AGORA!

O tempo para confusão, hesitação e procrastinação acabou!

Há um planeta para salvar.

E fomos nós que nos inscrevemos para salvá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS