◘ ELIÇÃO 2020 - ► O CASTELO DE CARTAS DOS DEMOCRATAS ESTÁ DESMORONANDO GRADUALMENTE.

26 de maio de 2021

Notícias estão chegando de todos os cantos do país que o anúncio de Trump para parar a loucura este ano está se tornando cada vez mais possível. Parece que ele está recuperando um estado após o outro.

Isso não vai acontecer sem muita fanfarra. A oposição que atualmente assedia a Casa Branca não ficará sem luta, e é improvável que seja justa.

Arizona, Geórgia, New Hampshire, Wisconsin - para citar alguns - todos eles acreditam que o sistema eleitoral americano é desolado e precisa ser mudado.

Há atualmente uma recontagem e revisão forense em andamento, e tudo sugere que o presidente, Donald Trump, esperava que houvesse uma apresentação massiva de irregularidades eleitorais ao Congresso já em 6 de janeiro.

Anúncio de Donald Trump antes de 6 de janeiro de 2021

Montanhas de evidências serão apresentadas em 6 de janeiro. Ganhamos massivamente!

Isso não aconteceu por causa dos acontecimentos de 6 de janeiro, que impediram essas revelações. O que quer que tenha acontecido , Trump aproveitou a oportunidade porque apenas uma ação importante - neste caso, 

o assassinato de um apoiador de Trump - que antes queriam vários senadores e representantes dos republicanos poderia evitar: Biden não reconheceu e uma investigação sobre as eleições anteriores .

Em última análise, porém, este evento e suas consequências levaram a revelações ainda maiores, que iremos experimentar precisamente nestes momentos.

A população está enormemente sensibilizada, especialmente após a tentativa fracassada de Biden no governo, e os apelos por Trump não silenciam, mas estão ficando cada vez mais altos.

Donald Trump é grato por isso, não pelo sistema eleitoral, mas pelo fato de que todo o país agora aparentemente quer saber quem realmente ganhou esta eleição e por que foi possível que pela primeira vez na história americana fosse possivelmente ilegítimo, um candidato não eleito conseguiu entrar no Salão Oval, enfurecer-se lá durante meses e, em muito pouco tempo, derrubar tudo o que o antecessor havia meticulosamente construído contra uma resistência que você dificilmente pode imaginar.

Em um comunicado divulgado ontem, Trump colocou desta forma:

25 DE MAIO DE 2021 BEDMINSTER, NJ

Declaração de Donald J. Trump, 45º Presidente dos Estados Unidos da América.

Os senadores republicanos do estado do Arizona conquistaram um enorme respeito, até mesmo admiração, pelo excelente trabalho que estão fazendo na triagem forense da fraude da eleição presidencial de 2020. Nosso país está observando os primeiros relatórios públicos apontarem para um desastre muito maior para os eleitores do Arizona do que se pensava ser possível.

O Arizona lançou a maior investigação forense sobre esta eleição semanas atrás nos Estados Unidos.

Enquanto a mídia ainda tenta rir da "fraude eleitoral", fazendo com que pareça ridícula e chamando-a de conspiração de direita, o Arizona está atualmente examinando 2,1 milhões de eleitores. Aparentemente, você já encontrou o que procurava. O Senado estadual tornou isso possível e nenhum tribunal o impediu desta vez. Pelo menos 73, alguns dizem que há mais de 100 advogados do outro lado, querem continuar prevenindo o que não pode mais ser evitado. Eles perderam.

Kelli Ward, a líder do Partido Republicano no Arizona, só pode revirar os olhos.

Ela dá uma atualização aqui depois de ter que pausar o trabalho por uma semana porque as instalações foram alugadas para outra pessoa. 

Reprodutor de vídeo
00:00
03:53

Kelli Ward, resumo:

Os advogados adversários continuariam querendo impedir a auditoria e ameaçaram o tribunal. Os auditores não são confiáveis ​​e as máquinas de votação não podem mais ser usadas, porque - quem sabe o que eles fizeram com elas. Toda a linguagem de Kelly Ward mostra que ela não leva isso muito a sério. Na verdade, o outro lado alegou que as máquinas agora poderiam ter sido adulteradas pelos auditores. Kelli acha isso engraçado, porque se você não suspeitasse que as máquinas já haviam sido adulteradas, uma verificação nem seria necessária.

Ela mostrou humor ao perceber que, com tanta oposição, o Senado quase foi forçado a passar para a prova, prova que tem sido repetidamente aprovada pelos juízes.

“Arizonas Audit, Americas Audit e nossa Agenda America First também foram confirmadas nos últimos dias, quando mais de 1000 patriotas americanos participaram de um comício America First em Mesa, Arizona. E eram apenas as pessoas lá dentro. Havia mais de 2.000 pessoas de fora que não conseguiram entrar. "

“Houve aplausos constantes e estrondosos na manifestação de apoio à auditoria, nossa necessidade de terminar o muro da fronteira, de impedir a entrada de imigrantes ilegais de Biden em nosso país e de deixar claro que temos certificados de vacinação, mandatos de máscara e Dr . As bobagens de Anthony Fauci não vão mais apoiar. "

“As pessoas estão com raiva. Nestes 4 meses, os americanos estão fartos de Joe Biden, Kamala Harris e seus parceiros marxistas que estão destruindo nossa nação e querem tirar nossas liberdades individuais e nossa liberdade. Não vamos permitir isso. "

"Temos uma semana muito ocupada pela frente e vamos trabalhar duro para vocês em nossa Grande Agenda da América."

Kelli Ward está de bom humor, acho que você pode ver isso. Parece estar indo bem no Arizona.

Você não ouve mais nada. A auditoria vai até o final de junho, quando então começa a avaliação completa. O resultado é considerado "preocupante". 

New Hampshire: 25 por cento das urnas eletrônicas têm problemas e não estão devidamente calibradas

Jovan Pulitzer relata em um podcast que a maioria das máquinas de votação não distingue entre um boletim de voto real e um que pode ter sido copiado várias vezes por alguém com intenções desonestas. Essas máquinas precisariam ser consertadas ou substituídas por outras que funcionassem. Eles não estavam devidamente calibrados no momento da eleição O problema é conhecido desde 1970 e não foi corrigido desde então.

Jovan descobriu que se o papel se quebrasse em um ponto onde passasse por um oval, as máquinas iriam errar na classificação da cédula. Isso foi comprovado em retrospecto por meio de testes. Isso significa que o que quer que estivesse neste oval não foi contado em um total de quatro estados, o que os eleitores queriam, onde essas máquinas estavam.

Este clipe mostra o que isso significa:

Reprodutor de vídeo
00:00
01:04

28 por cento dos votos não puderam ser contados.

Acontece que os eleitores foram informados diretamente que deveriam votar nessas máquinas defeituosas. Isso poderia, mas não necessariamente implica, que os funcionários eleitorais sabiam como essas máquinas, cerca de um terço delas, contam.

Por isso é tão importante ver a cédula porque ela diz o que as máquinas não estão processando.

Algo tão simples como um vinco no papel pode mudar todo o rumo da nação.

Para esclarecer: o trabalho ainda não terminou. Embora o fold pareça ser um grande contribuidor, claramente não é o único fator. Um exemplo: observamos taxas de erro muito diferentes em duas máquinas que processam os mesmos boletins de voto. O trabalho continua. @WAuditors
#ElectionSecurity

Jovan Pulitzer:

Na verdade, essas máquinas deveriam trazer honestidade, integridade e transparência ao processo eleitoral.

Georgia / Fulton County

Um juiz acaba de permitir a auditoria depois que o estado resistiu pelo menos tanto quanto todos os outros. Enquanto isso, comunidades de eleitores estão se formando para ir aos tribunais e obter justiça. Isso é novo depois de todas as rejeições nos últimos meses. 

Um teste já mostrou que 21% dos boletins de voto estão incorretos. 90 por cento disso foi para Biden. Eles não devem ser contados.

Reprodutor de vídeo
00:00
03:56

O juiz permitirá que eles inspecionem 145.000 votos por correspondência. 

O apresentador de rádio John Fredericks (no clipe acima) diz que eles têm 4 depoimentos de testemunhas com uma combinação de 35 anos de experiência eleitoral que testemunham até 30.000 cédulas * falsas *.

Você já inspecionou uma amostra e encontrou uma taxa de erro de 21%, com um especialista dizendo que "um grande número de boletins de voto parece ter sido contado duas vezes".

145.000 no total × 0,21 (margem de erro por 100) = 30.450 votos incorretos

“Estes serão examinados. Você não pode parar isso. Se descobrirmos que de 20.000 a 25.000 dessas cédulas são falsificadas, como se alguém as tivesse fabricado e perseguido através das máquinas no meio da noite, então o inferno vai explodir. "

Algumas alterações serão feitas no plano original, pois os revisores não estão autorizados a tocar nos boletins de voto.

Você se reunirá com os advogados, juízes e especialistas esta semana para acertar os detalhes. Espera-se poder fazer o exame / inspeção em junho, que é diferente do Arizona porque estão procurando problemas muito específicos com cédulas ausentes e as características de falsificação na Geórgia, enquanto o exame do Arizona é mais amplo.

Um exemplo muito improvável vem de Sidney Powell:

A análise de 950 boletins de voto enviados por soldados mostrou que todos, 100 por cento, votaram em Biden .

De declarações juramentadas:

Folhas “não adulteradas” “Diferença na textura do papel” com “sem marcas” e aproximadamente “98% para Joe Biden”.

“Centenas dessas cédulas pareciam intactas, sem dobras ou vincos. As escolhas das bolhas foram feitas perfeitamente ... apenas tinta preta, e tudo para Biden. "

"Todos eles tinham uma bolha preta perfeita e eram todos para Biden ... mais de 500 vezes seguidas."

Isso sugere que esses boletins de voto nunca viram um eleitor, mas foram preenchidos por máquina.

Michigan

Biden sozinho obteve 138.339 votos a mais durante a noite, enquanto os outros não receberam nada.

Claro que ninguém acredita nisso, não existem essas estatísticas. E é claro que isso deve ser verificado. Porque essa é - pode-se dizer com franqueza - uma das irregularidades eleitorais que deve ser corrigida e cuja origem deve ser apurada.

Nesta postagem, você pode ver esta estatística incomum:

Wisconsin

Você percebe alguma coisa aqui?

Não existe tal distorção nas estatísticas. Porque são mais de 100.000 votos que apenas um recebeu: o Sr. Biden. De uma vez só.

Rick Wilson , anti-Trumper, cofundador do Projeto Lincoln e ex-republicano disse antes da eleição de 2020:

“A grande ameaça que você vê agora vem dos MODEMAS WIRELESSLY CONNECTED nas urnas eletrônicas em lugares como Flórida, Michigan, Wisconsin. Todos esses lugares usam máquinas diferentes que podem ser comprometidas ou que podem ser * hackeadas * com relativa facilidade. "

O Projeto Lincoln é um comitê de ação política americano fundado por ex-republicanos e atuais no final de 2019. O objetivo da eleição presidencial de 2020 é evitar que Donald Trump seja reeleito e derrotar os republicanos que concorrem à reeleição para o Senado. Em abril de 2020, eles anunciaram por unanimidade seu apoio ao candidato adversário, Joe Biden.

Hoje Wilson acusa Lin Wood e Sidney Powell de espalharem esse "absurdo" de que houve fraude eleitoral. E isso, embora as evidências cresçam cada vez mais. RINOs e ex-republicanos estão cada vez mais se assumindo como democratas, porque falam da mesma maneira. Mas um vídeo não esquece nada ... ↓

Reprodutor de vídeo
00:00
00:42

O que o presidente Trump pensa dos RINOs é bem conhecido:

Aqueles que ainda estão no partido devem ser removidos o mais rápido possível, não votando, porque só assim o Partido Republicano seria forte. Os democratas também permaneceriam juntos.

Os republicanos estão praticando exatamente essa coesão agora.

Eles foram fundados há muito tempo para dar aos escravos sua liberdade e direitos humanos , que eram negados a eles pelo Partido Democrata da época. Eles estão apenas aprendendo a lutar pela liberdade dos Estados Unidos e, portanto, do resto do mundo. Você tem que se posicionar junto para isso.

E parece ótimo!

Caros leitores, neste post mostramos que aqueles que se concentraram na cobertura dos EUA / Trump agora perderam massas de leitores que migraram para Biden porque aparentemente perderam a esperança de mudança.

Nós não pensamos assim. Quem nos lê sabe disso.

No entanto, se houver ainda menos, provavelmente não seremos mais capazes de relatar diariamente. Você poderia nos ajudar muito compartilhando regularmente nossas postagens em grupos ou vinculando-as em outro lugar.

O jornalismo independente custa muito tempo e muitas vezes a noite de sono quando se trata de reportagens sobre a América. Exatamente como hoje. É um trabalho 24 horas por dia, 7 dias por semana, e o dia pode durar 48 horas ou mais. Mas é um trabalho maravilhoso e também muito divertido, graças ao feedback dos leitores.

Estamos, portanto, também felizes com todas as contribuições que nos apoiam e, assim, tornam nosso trabalho possível em primeiro lugar - mas apenas daqueles que ainda podem pagar nestes tempos, por favor. O link para o PayPal e conta pode ser encontrado aqui. Muito obrigado por isso!

Nossa recomendação de livro para este tempo:

Temos postado este livro há algum tempo porque ele mostra um caminho que pode nos levar de volta, de maneira relativamente rápida, à confiança original com a qual nascemos. Isso não significa que nos tornamos ingênuos, mas que obtemos uma conexão muito melhor com nossa intuição por meio da confiança que nos conecta com nossas próprias energias superiores. Um puro que não é prejudicado pelos medos e medos usuais. Vemos mais longe no futuro e percebemos que a criação nunca nos decepciona. Sempre somos guiados.

É uma sabedoria milenar, transmitida por uma autora formada há muitos anos nos EUA, que transmite o que aprendeu não só na “escola de mistérios” local, mas também com os índios. Cada pessoa é a sua própria curadora, não precisamos de mais ninguém, mostra como todos podem se libertar das coisas que os pesam e como isso liberta o caminho que conduz ao medo, à depressão e outras propriedades que nos oprimem e atrapalham. Também mostra as armadilhas nas quais não se deve cair, porque, em última análise, são becos sem saída.

É um livro didático e um livro de exercícios. No final, existe a confiança de que podemos alcançar tudo por nós mesmos, trabalhando conosco mesmos desta forma.

Os leitores escrevem:

“Eu li literalmente centenas de livros espirituais - mas este é diferente. O autor consegue a façanha de combinar seriedade espiritual e urgência com gentileza e gentileza, de modo que surge um fluxo narrativo quase sinfônico de linguagem que me carrega em uma onda de consciência brilhante ... ”

“Muitos de nós provavelmente estamos familiarizados com este momento de estagnação, quando as coisas não podem mais continuar. Este livro mostra como você mesmo pode progredir e como remover seus próprios bloqueios. "

“O livro altamente atual se vê como um farol em nossos tempos agitados, em que as trevas parecem prevalecer - mas apenas aparentemente, porque a força combinada de todos aqueles que trabalham sobre si mesmos e voltam todo o seu coração para a luz é certa. vencer. Desejo esta joia de autenticidade e potencial para sacudir uma grande multidão de pessoas prontas para a luz, especialmente neste momento!

Com exemplos para melhor compreensão. Disponível aqui agora. Quem preferir comprar na Thalia pode fazê-lo aqui ou comprá-lo nas livrarias locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

TRUMP CORTA RECURSOS QUE DERRUBAM E ANIQUILAM A ESQUERDA NO BRASIL.

  Trump corta o financiamento do governo americano para aparelhos de esquerda no Brasil, gerando revolta na militância de redação. Os efeito...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS