◘ UAU! ARIZONA: OS REPUBLICANOS USAM NOVOS MÉTODOS FORENSES PARA RASTREAR FRAUDES ELEITORAIS. ISSO É SENSACIONAL!


Câmeras de um total de nove ângulos diferentes são atualmente destinadas àqueles que estão examinando de perto os votos do condado de Maricopa, no Arizona.

Todos podem assistir aqui.

Desta vez, os votos não são vistos apenas superficialmente, como acontecia com os investigadores anteriores, que não haviam encontrado nada. Testes forenses exatos são realizados nas cédulas eleitorais, durante os quais eles aparentemente também são escaneados individualmente em luz ultravioleta.

Nunca houve nada assim em qualquer reexame.

Meses atrás, Dr. Steve Pieczenik afirma que há uma operação secreta que exporia a fraude eleitoral.

Desta vez, eles marcariam o papel com algo invisível, possivelmente uma espécie de marca d'água, com a qual se poderia distinguir boletins de voto inválidos de válidos.

Aqui, Pieczenik está falando sobre essa operação de picada.

Então, em dezembro, Jovan Pulitzer, um especialista em reconhecimento de padrões, afirmou ter desenvolvido um método que podia distinguir entre diferentes tipos de papel e marcações. Nesse ínterim, suspeitou-se que os chineses estavam reimprimindo vários boletins de voto, especialmente porque havia uma saliência aqui em comparação com os que vinham da gráfica oficial de seu próprio país.

Legendas em alemão são possíveis.

O método de Pulitzer reconhece o papel usado, vincos no papel, se a tinta está correta e muitos outros recursos, como marcas d'água. Reconhece todo tipo de falsificação que não tenha sido levado em consideração em recontagens anteriores e que possa não ter sido descoberto.

O condado de Maricopa parece estar procurando marcas d'água específicas nas cédulas eleitorais.

Assim, com um simples exame dos boletins de voto físicos, muitas oportunidades de fraude eleitoral podem ser reveladas à medida que passam por máquinas forenses projetadas para localizar assinaturas físicas nos boletins de voto.

Esses são desenvolvimentos sensacionais no processo de recontagem. O método de Jovan Pulitzer também é usado na Geórgia.

Há poucos dias, escrevemos que apenas um estado deveria cair e todos os outros o seguiriam. Não estamos sozinhos nesta opinião, Lin Wood também acredita.

Mas Trump nem mesmo precisa de todos os estados para vencer esta eleição. Ele só precisa dos votos eleitorais de apenas três estados. Isso deveria ser possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A FARSA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO EXPLICADA.

  A FARSA DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO EXPLICADA   Sua certidão de nascimento nunca foi concebida apenas como um registro de nascimento.  D...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS