Mas esta breve comparação por si só mostra que algo não pode estar certo aqui. Trump conquistou as cadeiras no Congresso que Biden perdeu, Trump conquistou os importantes estados Bellwether , que estão "profeticamente" certos repetidas vezes na eleição presidencial. Trump venceu 18 desses 19 estados e, de acordo com essa previsão, ele deveria ser o presidente dos Estados Unidos.
Trump também venceu na Flórida, Ohio e Iowa, sem os quais nenhum presidente jamais ganhou uma eleição. Nenhum galo cantou quando Biden fez um breve discurso em que você tinha que se sentar em círculos em uma cadeira e apenas 20 pessoas estavam presentes. As avaliações também foram ruins. Mas ele ganhou o Voto Popular, a maioria dos votos, e ainda mais do que Obama e mais do que Trump.
Quase ninguém ainda acredita nisso.
Recentemente, Trump lançou um golpe violento contra Biden, olhando para trás em sua administração, que será em 20 de janeiro de 2022. Aqui está um pequeno trecho dele, o PDF em alemão e o original podem ser encontrados no link em anexo.
Aqui estão alguns insights da declaração de Trump:- Em um ano, Biden causou uma crise de fronteira, uma crise de energia, uma crise de inflação, uma crise de trabalho, uma crise de cadeia de abastecimento e uma crise de crime violento - tudo isso enquanto avançava a agenda de esquerda mais radical da história.
- Biden é o presidente mais anti-trabalhador, anti-família e anti-americano de todos os tempos.
- Demorou menos de 12 meses para ele desfazer algumas das realizações de Trump.
- Por exemplo, a fronteira mais segura que a América já teve
- o boom econômico mais rápido de todos os tempos,
- preços historicamente baixos da gasolina,
- a independência duramente conquistada do fornecimento de energia americano,
- um renascimento da produção doméstica.
- A inflação está mais alta do que em quase 40 anos - e está reduzindo os salários e a renda dos trabalhadores americanos.
- Os preços do gás teriam subido quase 50% em um ano.
- A fronteira sul da América acabaria, resultando em mais de 2 milhões de imigrantes ilegais nos Estados Unidos naquele ano.
- Cidades governadas pelos democratas em todo o país atingiram o maior número de assassinatos e crimes violentos .
O DESASTRE DA "BIDENFLAÇÃO": POBREZA DA CLASSE MÉDIA, DESTRUIÇÃO DO SONHO AMERICANO.
- De acordo com uma pesquisa Gallup em dezembro, 7 em cada 10 americanos de baixa renda relataram dificuldades devido ao aumento dos preços.
- O Modelo de Orçamento da Penn Wharton estima que a inflação de Biden custará às famílias americanas 6% de seu orçamento este ano, ou US $ 3.500 - um enorme aumento de impostos em Biden para famílias trabalhadoras.
- O Partido Democrático Radical de Biden exigiria CRT (Teoria Racial Crítica) nas escolas
- permitir que os atletas masculinos em equipes esportivas femininas
- o racismo também despertou nas forças armadas,
- derrubaria estátuas de Thomas Jefferson
- profanar a história
- Use medidas básicas para desmantelar a integridade eleitoral e use o dinheiro do contribuinte para financiar abortos tardios e infanticídio.
O otimismo das pequenas empresas havia caído para um nível recorde após a eleição e, em contraste, o presidente Trump teria visto o nível mais alto já registrado a esse respeito.
O plano de resgate americano socialista de Biden levou a uma catastrófica escassez de mão de obra ao pagar a milhões de pessoas para NÃO trabalhar - muito depois que a maioria dos americanos foi vacinada e Biden declarou vitória sobre a pandemia.
Com Biden, um número recorde de americanos abandonou a força de trabalho, 4,3 milhões só em agosto [muitos deles voluntariamente porque pararam de aceitar ofertas de emprego, porque tinham mais no bolso graças aos subsídios do governo].
TRUMPS REALIZAÇÕES
Trump destaca que criou 7 milhões de empregos antes da pandemia, embora apenas 2 milhões fossem previstos no final da era Obama.
“A economia forte que o presidente Trump construiu colocou os Estados Unidos no caminho de uma recuperação rápida da pandemia. Em 2020, o crescimento do PIB no terceiro trimestre foi de 33,1%, o mais rápido de todos os tempos. A riqueza líquida das famílias atingiu um máximo histórico no segundo trimestre de 2020. O desemprego caiu rapidamente para a metade de seu pico pandêmico. A economia do presidente Trump recuperou rapidamente mais da metade dos empregos perdidos e muito mais rápido do que o projetado. A recuperação econômica de Trump foi a mais rápida da história - os empregos foram restaurados 23 vezes mais rápido do que depois da crise financeira de 2008 sob o governo Obama-Biden. "
"Apesar da pandemia e dos reveses econômicos causados pela pandemia , de acordo com Gallup, 56 por cento dos americanos sentiram que estavam em melhor situação no final do primeiro mandato do presidente Trump do que no início de seu mandato."
Enquanto as políticas de Biden prejudicam as pessoas de renda média e baixa, a política "América em Primeiro Lugar" do presidente Trump criou a maior economia da história do mundo:
- Baixas taxas de desemprego recorde entre afro-americanos, hispânicos e asiático-americanos.
- Baixa taxa de desemprego recorde entre os nativos americanos, pessoas com deficiência, veteranos e pessoas sem diploma de segundo grau.
- A taxa de desemprego feminino também atingiu o nível mais baixo em quase 70 anos.
- Sob o presidente Trump, um número recorde de pessoas com idades entre 25 e 34 foram empregadas.
- As taxas de pobreza para americanos de todas as raças e grupos étnicos - incluindo taxas de pobreza recorde para negros e hispânicos - nunca foram tão baixas.
- A renda familiar mediana real atingiu o nível mais alto de todos os tempos.
- A desigualdade de renda caiu por dois anos consecutivos, mais do que em mais de uma década.
Os 50% mais pobres dos lares americanos viram seu patrimônio líquido crescer 40% .
o Os salários dos trabalhadores de baixa renda e de colarinho azul aumentaram mais. A renda das famílias da classe média cresceu quase US $ 6.000 - mais de cinco vezes o aumento durante todo o governo Obama-Biden.
Este é apenas um trecho de uma declaração muito mais longa.
Na verdade, Trump queria acertar as contas com os democratas em 6 de janeiro em uma entrevista coletiva.
Ele disse isso em uma declaração que se seguiu à habitual crítica a Trump depois que os democratas declararam 6 de janeiro um "dia sagrado e sem política" que Trump profanaria agora. Você provavelmente já esqueceu que neste dia o futuro presidente é confirmado pelo Congresso a cada quatro anos. Você mesmo celebrou o “Dia da Memória da Tempestade no Capitólio” deste ano com uma série de discursos difamando Trump, nos quais você o culpou por tudo que outros - por exemplo, você mesmo - fizeram.
Os pardais assobiam dos telhados que pessoas completamente diferentes puxaram os cordelinhos nesta data. Desde 20 de janeiro de 2021, os democratas têm uma tarefa que ainda não conseguiram resolver, apesar de todos os esforços e de dois impeachments malsucedidos: em todas as circunstâncias, eles querem impedir que Trump algum dia seja capaz de se tornar presidente novamente. Eles o veem como o inimigo do que chamam de democracia, mas Trump está chamando isso cada vez mais alto e claramente de marxismo.
Biden já anunciou que gostaria de voltar a ser presidente em 2024, quando terá 82 anos. Contanto que ele ainda estivesse em forma como está hoje. Ele fala sério.
Trump vê isso de maneira um pouco diferente.
Ele vê os republicanos no poder novamente, que presidiriam novamente o Congresso em meados do mandato de 2022, o mais tardar. Biden criou sozinho o pior desastre de fronteira da história do mundo - um pesadelo econômico, de segurança nacional e humanitário de proporções sem precedentes. Ele escreve, em letras maiúsculas e negrito:
NENHUM PRESIDENTE NA HISTÓRIA AMERICANA JÁ FEZ TANTO DANOS EM TÃO CURTO TEMPO. O GOVERNO BIDEN É UMA VERGONHA NACIONAL.
A maioria dos americanos agora concorda, também, que agora duvida que o governo Biden seja legal, como mostrou uma pesquisa recente da emissora de esquerda CNN. Até 40% dos eleitores democráticos concordam.
No entanto, os democratas continuam em condições de garantir que as auditorias entretanto realizadas ainda não conduziram à descertificação do eleitorado, como tem sido reivindicado por vários políticos republicanos, depois de já estarem sobre a mesa resultados claros.
Trump não precisa de mais do que três estados para vencer. Então ele teria que ser reconhecido como o presidente eleito.
O fato de que isso ainda não aconteceu mostra que o chamado Deep State ainda tem poder suficiente para evitar isso. Porque um Trump no Salão Oval não significaria nada para eles.
Sobretudo na situação atual, a indústria farmacêutica em particular, cujos preços ele conseguiu reduzir maciçamente por decreto, perderia. Ele obrigou os fabricantes de medicamentos a vender medicamentos a um preço muito mais baixo. Aqui, ele comparou com a Europa, onde os preços são particularmente baixos na Inglaterra. Não pode ficar mais caro. Biden se livrou disso.
The Right to Try Act também é interessante para Trump. No sentido médico, isso significa que medicamentos não certificados também podem ser usados para os doentes desesperadores. Por exemplo, cannabis. Muitos pacientes já foram salvos como resultado. Como você pode ver ao olhar para os últimos quase dois anos, quando o HCQ e a ivermectina para o tratamento do COVID-19 foram banidos sob pena e perda da licença, isso não é mais aplicável hoje.
O complexo militar-industrial também perdeu tremendamente porque Trump fez as pazes durante sua gestão e não desencadeou novas guerras. Não sabemos se os 85 bilhões de equipamentos caros que Biden deixou no Afeganistão também foram um presente para este ramo da indústria, que agora poderia recriá-lo. Em qualquer caso, aqueles que agora podem usar e replicar a tecnologia americana deveriam estar felizes com isso: os chineses e os russos.
Biden não é a solução para a paz neste mundo.
Biden é a causa de mais agitação e caos. A América inclinando a balança está atualmente seguindo o caminho ditado pelo governo paralelo. É um caminho que desce. Não só para os americanos, mas também para nós e outros países, em todo o mundo.
Esse pode ser o caminho que os políticos querem seguir, mas não é o caminho do povo, como você pode ver agora nas manifestações globais. A força concentrada dos manifestantes empurra para cima, à luz do dia, vai aparecendo cada vez mais e pessoas sem máscara, que têm o suficiente, marcham pelas ruas. Há mais a cada dia.
Não são apenas as pessoas não vacinadas que são freqüentemente chamadas de nazistas, radicais de direita ou negadores do Corona, mas agora também há aqueles que inicialmente se conformaram e marcharam em sintonia com o governo. Não é mais.
Às vezes, leva mais tempo para perceber que algo está errado. Às vezes, você só percebe mais tarde que foi enganado. E mesmo assim, se não foi intencional no início, aconteceu de qualquer maneira e continua a acontecer.
A política sempre foi verdade? Mas o fato de agora ter desaparecido completamente em certos tópicos não pode ser negado se houver constantes novas regulamentações que são tão irracionais quanto as antigas.
Como o Dr. Lauterbach, o novo ministro da Saúde, uma vez quando questionado sobre o motivo de tantas mentiras:
Karl Lauterbach:
“Então a verdade ... a verdade leva à morte política em muitos casos. Peço a você!"
Vamos ver se ele está certo! Você logo descobrirá por meio do mandado de liberação dos dados da Pfizer . De qualquer jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário