CRIMES COMETIDOS POR MÉDICOS E HOSPITAIS E A NECESSIDADE URGENTE DAS MED-BEDS.


 

Por que havia necessidade de leitos médicos?


Os leitos médicos acabarão tomando o lugar das grandes empresas farmacêuticas, hospitais, unidades de atendimento de urgência, assistência médica domiciliar, moradia assistida, casas de repouso, hospícios e até mesmo odontologia. 


Os hospitais continuarão existindo por um tempo (até 1 ou 2 anos) até que as pessoas e sua nova maneira de pensar se resolvam ou até que as pessoas descubram a verdade sobre os hospitais e como eles mataram propositalmente pacientes com COVID para obter seus órgãos. 


Quando os hospitais estavam admitindo pacientes do Medicare (aqueles com mais de 65 anos) durante a COVID, o Medicare pagou aos hospitais US$ 13.000. 


Então eles pagaram a eles três (3) vezes esse valor ou US$ 39.000 quando os colocaram em um ventilador , o que significava morte certa.


O motivo pelo qual muitos pacientes tiveram que usar ventiladores foi porque receberam Remdesivir, um medicamento "mortal" que fazia com que os rins se enchessem de fluidos, o que significava que eles precisavam ser colocados em um ventilador, o que novamente significava morte.


Durante esse tempo, os hospitais mantiveram os familiares longe das famílias dizendo que eles eram contagiosos, mas ainda assim seus objetivos eram que eles morressem para que pudessem coletar seus órgãos e ganhar dinheiro para os hospitais. 


Eles ainda podem estar fazendo isso, então eu trabalharia com curandeiros holísticos e naturais até que as camas médicas estivessem prontas.

Uma denunciante, que era médica e trabalhava no Departamento de Emergência de um hospital — mas depois abandonou a área médica —, disse que eles eram encorajados a permitir que os pacientes morressem para ter acesso aos seus órgãos quando chegassem ao Departamento de Emergência.


Ela também disse que, se você for a hospitais ou Centros de Emergência ou Atendimento Urgente, você é 'cross-matched' o mais rápido possível como um potencial doador de órgãos. 


Quando eles tiram seu sangue, o tubo com a tampa roxa é para doação de órgãos.


Portanto, certifique-se de não assinar sua carteira de motorista para ser um doador de órgãos, porque muitas vezes eles simplesmente irão em frente e retirarão seus órgãos quando você for parar no hospital.


Ela também disse que, como há um grande mercado para órgãos infantis, os hospitais permitem que uma criança morra todo mês após um acidente para que possam usar seus órgãos para pagar as contas do hospital.


Quantas vezes ouvimos que alguém foi colocado em coma para salvar sua vida? 


Portanto, muitos médicos disseram para nunca desligar uma máquina de respiração quando alguém está em coma.

Eles disseram que muitas vezes o paciente poderia ter sido colocado em coma pelo médico, para que pudessem retirar seus órgãos mais tarde.


Uma vez que os centros Med Bed sejam abertos, os pacientes podem ser levados diretamente para os centros Med Bed. 

Se eles tiverem 5% de função cerebral, então eles podem ser salvos com Med Beds.

Além disso, a Odontologia usou uma prática ilegal e tirou os dentes do siso de todo mundo. 


A Odontologia fez isso para ganhar dinheiro. 

No entanto, quando chegou a hora de limpar o canal radicular, muitos dentistas falharam em fazer isso corretamente — o que levou a problemas cardíacos (até mesmo insuficiência cardíaca), câncer de mama e próstata e outras doenças que os levaram a acabar em hospitais.

Então, basicamente, assim como os hospitais, os leitos médicos também deixarão muitos dentistas sem trabalho, especialmente quando todos receberem um NOVO CONJUNTO DE DENTES .

https://cathyharrisinternational.com/medbeds/

PEKING TO PARIS MOTOR CHALLENGE CHEGOU AO FIM APÓS 37 DIAS.

 

Peking to Paris Motor Challenge (P2P), uma odisseia de 37 dias para automóveis clássicos e antigos, culminou em Paris no passado Domingo. 

 

A edição deste ano, a oitava no total e a sétima desde a sua revitalização, viu competidores corajosos navegarem por uma rota desafiadora ao longo de 14.500 quilómetros, de Pequim, na China, até a Cidade das Luzes.


A disputa pela cobiçada vitória geral foi emocionante, com os primeiros líderes Andy Buchan e Mike Sinclair (Escócia), no seu Bentley 4 ½ Le Mans de 1928, a enfrentaram um forte desafio dos estreantes Richard Walker e Faith Douglas no ágil Chevrolet Master Deluxe Coupe.

 

A liderança trocou de mãos várias vezes durante a corrida, com um erro de navegação a custar caro ao Chevy no meio do percurso. 

 

Apesar de recuperar a primeira posição, o Chevrolet número 37 sofreu um golpe cruel, com a falha no alternador a apenas três dias da linha de chegada. 

 

A corajosa tentativa de reparação não foi, porém, suficiente, devolvendo a vitória a Buchan e Sinclair.

 

Andy Buchan afirmou: “Absolutamente eufórico, é fantástico. Quando partimos, o objectivo era ser o primeiro na nossa categoria, mas logo ficou claro que poderíamos alcançar mais. 

 

Tivemos a nossa batalha com Richard e Faith, e foi um rali cruel para eles, mas tivemos que aproveitar a oportunidade.” 

 

Já Mike Sinclair disse: “Muito trabalho foi investido para nos prepararmos, mas nunca esperávamos isto. 

Apenas continuámos dia após dia, cuidando do carro e aqui estamos, no degrau mais alto do pódio, estamos absolutamente encantados.”



Na Categoria Clássica, Matt Bryson conquistou a sua quarta vitória no P2P, um feito notável alcançado ao lado do navegador Mike Pink, num Leyland P76, numa conquista repleta de um significado especial para Bryson, já que as suas três vitórias anteriores foram compartilhadas com o falecido Gerry Crown.

 

A batalha pela supremacia na Categoria Clássica foi, no entanto, intensa. Inicialmente, o Porsche 911 Safari, de Lars e Annette Rolner, dominou a competição na China e no Cazaquistão. 

 

No entanto, um erro de navegação no primeiro dia no Azerbaijão custou-lhes a liderança. Enquanto o casal Rolner lutava para garantir o segundo lugar, Bryson e Pink mantiveram a sua vantagem, aumentando-a de forma constante até Paris.



Peking to Paris Motor Challenge é um teste único de resiliência humana e mecânica, que exige muito para além da velocidade pura: trata-se de estratégia, trabalho em equipa e capacidade de navegar por terrenos diversos e muitas vezes desafiadores. 

 

A edição de 2024 solidificou esse legado, proporcionando um espectáculo emocionante de automóveis clássicos conduzidos pelo espírito e valentia inabaláveis das respectivas equipas.

https://www.jornaldosclassicos.com/2024/06/30/peking-to-paris-motor-challenge-chegou-ao-fim-apos-37-dias/

FORÇAS ESPECIAIS DOS EUA ► desapareceram na Arca Espacial da Ucrânia (Kherson), controlada pela Rússia ? (JP6)

Nesta nova entrevista, a minha fonte de longa data, JP, que atualmente serve no Exército dos EUA, explica que uma antiga arca espacial em forma ovoide enterrada sob as areias do deserto da Ucrânia  (Oleshky Sands), perto da cidade de Kherson, foi tomada pelo exército russo. 


JP diz que uma equipe de forças especiais dos EUA foi enviada numa missão secreta à Arca, antes da invasão, e desapareceu.


Fonte: Exopolitics.org


A Arca possui plantas exóticas e os militares russos também procuram controlar outra arca espacial menor localizada perto da cidade de Kiev, de acordo com o que JP ouviu num briefing confidencial.


Ele declarou que a Rússia já possui a posse e controle de uma arca espacial em seu próprio território que possui tecnologia “exótica” extraterrestre. 


JP diz que a Rússia está negando aos EUA o acesso às arcas espaciais sob o seu controle, a fim de obter concessões nas políticas geopolíticas [Ucrânia] dos EUA.


JP descreve outra arca espacial no centro do Brasil (região de Caldas Novas, estado de Goiás) e diz que todas as arcas espaciais estão sendo ativadas e que elas formam uma rede integrada que acabará flutuando no céu em breve, no que equivalerá a um evento de divulgação global.


Ele diz que as antigas arcas extraterrestres e a frota extraterrestre ligada a elas representam uma força benigna extraterrestre e ajudarão a humanidade a entrar em uma nova era de ouro em seu processo evolutivo.


Nota: Pouco antes da divulgação desta entrevista, JP informou-me que a equipe militar especial dos EUA tinha sido encontrada e tinha deixado a Ucrânia em segurança.


Para saber mais sobre JP e suas divulgações, além de fotos e vídeos de apoio,  clique aqui . 


Meu profundo agradecimento à minha esposa, Angelika Whitecliff, por criar este vídeo.


3ª Missão de JP à Arca Espacial submersa no Oceano Atlântico (JP7)


JP em 20 de maio de 2022 completou sua terceira missão secreta em visita à uma arca espacial submersa no fundo do Oceano Atlântico. 


Nesta entrevista da Exopolitics Today, JP discute o que ele e outros membros de uma equipe mista de 20 militares e cientistas encontraram no interior da arca espacial localizada em algum lugar submersa na região do Triângulo das Bermudas.


JP discute os poderosos pulsos eletromagnéticos que a arca espacial gera de tempos em tempos quando é ativada e como isso pode explicar o mistério do Triângulo das Bermudas, que já dura há séculos.


Ele explica uma área de treinamento dentro da arca envolvendo uma série de salas conectadas que possuem diferentes graus de ausência de peso/gravidade. 


JP também revelou mapas estelares escondidos nos misteriosos hieróglifos encontrados em toda a arca. 


Ele também descreve músicas celestiais e canções que emanam das paredes da arca que geram sentimentos de felicidade, relaxamento e paz.

Para saber mais sobre JP e suas divulgações, além de fotos e vídeos de apoio,  clique aqui.  Muito obrigado a Angelika Whitecliff pela edição do áudio deste vídeo.

Michael Salla, Ph.D.

https://thoth3126.com.br/forcas-especiais-dos-eua-desapareceram-na-arca-espacial-da-ucrania-kherson-controlada-pela-russia-6/


EM DESTAQUE

CRIMES COMETIDOS POR MÉDICOS E HOSPITAIS E A NECESSIDADE URGENTE DAS MED-BEDS.

  Por que havia necessidade de leitos médicos? Os leitos médicos acabarão tomando o lugar das grandes empresas farmacêuticas, hospitais,...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS