CRIMES COMETIDOS POR MÉDICOS E HOSPITAIS E A NECESSIDADE URGENTE DAS MED-BEDS.


 

Por que havia necessidade de leitos médicos?


Os leitos médicos acabarão tomando o lugar das grandes empresas farmacêuticas, hospitais, unidades de atendimento de urgência, assistência médica domiciliar, moradia assistida, casas de repouso, hospícios e até mesmo odontologia. 


Os hospitais continuarão existindo por um tempo (até 1 ou 2 anos) até que as pessoas e sua nova maneira de pensar se resolvam ou até que as pessoas descubram a verdade sobre os hospitais e como eles mataram propositalmente pacientes com COVID para obter seus órgãos. 


Quando os hospitais estavam admitindo pacientes do Medicare (aqueles com mais de 65 anos) durante a COVID, o Medicare pagou aos hospitais US$ 13.000. 


Então eles pagaram a eles três (3) vezes esse valor ou US$ 39.000 quando os colocaram em um ventilador , o que significava morte certa.


O motivo pelo qual muitos pacientes tiveram que usar ventiladores foi porque receberam Remdesivir, um medicamento "mortal" que fazia com que os rins se enchessem de fluidos, o que significava que eles precisavam ser colocados em um ventilador, o que novamente significava morte.


Durante esse tempo, os hospitais mantiveram os familiares longe das famílias dizendo que eles eram contagiosos, mas ainda assim seus objetivos eram que eles morressem para que pudessem coletar seus órgãos e ganhar dinheiro para os hospitais. 


Eles ainda podem estar fazendo isso, então eu trabalharia com curandeiros holísticos e naturais até que as camas médicas estivessem prontas.

Uma denunciante, que era médica e trabalhava no Departamento de Emergência de um hospital — mas depois abandonou a área médica —, disse que eles eram encorajados a permitir que os pacientes morressem para ter acesso aos seus órgãos quando chegassem ao Departamento de Emergência.


Ela também disse que, se você for a hospitais ou Centros de Emergência ou Atendimento Urgente, você é 'cross-matched' o mais rápido possível como um potencial doador de órgãos. 


Quando eles tiram seu sangue, o tubo com a tampa roxa é para doação de órgãos.


Portanto, certifique-se de não assinar sua carteira de motorista para ser um doador de órgãos, porque muitas vezes eles simplesmente irão em frente e retirarão seus órgãos quando você for parar no hospital.


Ela também disse que, como há um grande mercado para órgãos infantis, os hospitais permitem que uma criança morra todo mês após um acidente para que possam usar seus órgãos para pagar as contas do hospital.


Quantas vezes ouvimos que alguém foi colocado em coma para salvar sua vida? 


Portanto, muitos médicos disseram para nunca desligar uma máquina de respiração quando alguém está em coma.

Eles disseram que muitas vezes o paciente poderia ter sido colocado em coma pelo médico, para que pudessem retirar seus órgãos mais tarde.


Uma vez que os centros Med Bed sejam abertos, os pacientes podem ser levados diretamente para os centros Med Bed. 

Se eles tiverem 5% de função cerebral, então eles podem ser salvos com Med Beds.

Além disso, a Odontologia usou uma prática ilegal e tirou os dentes do siso de todo mundo. 


A Odontologia fez isso para ganhar dinheiro. 

No entanto, quando chegou a hora de limpar o canal radicular, muitos dentistas falharam em fazer isso corretamente — o que levou a problemas cardíacos (até mesmo insuficiência cardíaca), câncer de mama e próstata e outras doenças que os levaram a acabar em hospitais.

Então, basicamente, assim como os hospitais, os leitos médicos também deixarão muitos dentistas sem trabalho, especialmente quando todos receberem um NOVO CONJUNTO DE DENTES .

https://cathyharrisinternational.com/medbeds/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS