ARQUIVO DO BLOG

SERGIO MORO JÁ ERA PREVISTO EM CARTAS DA "NOVA ORDEM MUNDIAL" HÁ TEMPOS.

 

Sérgio Moro já era previsto em cartas da Nova Ordem Mundial a tempos.

 – Notem como a figura tem uma coincidente semelhança com o juiz federal Sergio Moro, e que curiosamente, e possivelmente pode ter sido, um dos “agentes de desestabilização” para o golpe de estado de 2016. Sergio Moro já foi denunciado por diversos sites como o Wikleaks de uma possível ligação com os CIA, recebendo até deles treinamentos especiais jurídicos.
2º – A mensagem da carta Backlash é o seguinte:
“Este cartão pode ser jogado a qualquer momento. Requer uma ação por algum grupo com pelo menos um alinhamento em comum com o alvo, além do fanatico ! Uma alteração no alinhamento, potência ou resistência do alvo devido a uma carta de plotagem é desfeita e retorna ao seu valor original. Remova a ligação, e descarte essa carta. Isso não afeta as alterações feitas por um cartão NOM.”
– Na mensagem, parece induzir á uma carta que tira a proteção do alvo, gerada pela ação do grupo afinado com o tal indivíduo, uma proteção que vai além do fanatismo.
 – A carta está em suma ligação com outra chamada: Teflon Coating e curiosamente, ambas; apesar de representarem fatos isolados, podemos notar nas duas mesas, sempre os mesmo resíduos que foram lançados na cor VERDE e AMARELO. O verde representando nossas “florestas e recursos naturais” enquanto o amarelo representa nossas “fronteiras”.
 – O termo “teflon” é uma referência aquela “proteção” colocada em panelas dando-lhe uma melhor blindagem e o mais curioso é que como a anterior, o homem parece está sendo atacado, já nesta, os ataques não o atingem, por causa de uma espécie de proteção em volta de seu corpo, que lembra uma aura amarela e notemos que além das cores verde e amarelo dos resíduos, temos mais, o vermelho e abóbora ao todo.
5º – A carta diz o seguinte:
“Jogue esta carta quando uma personalidade for atacada pelo inimigo, os grupos de mídia estarão envolvidos. Todos os ataques de mídia anunciado até agora serão cancelados. E nenhum outro grupo de mídia ajudará a atacar”
– A mensagem é clara quanto á proteção que esse indivíduo teria dos meios de comunicações, e não podemos deixar em evidência, o “endeusamento” que a mídia golpista brasileira (rede globo e pig) e outros fazem com o Juiz Sergio Moro, independente das brechas parciais e anti-éticas demonstradas por ele.
 – Outro fato é; que as cores dos resíduos lançados no indivíduo: verde, amarelo, vermelho e um abóbora e também um roxo de fundo em conjunto com o preto, são todas elas, cores também muito usadas por nossos sistemas de mídia em suas logomarcas.
 – O curioso é que notemos a ausência do AZUL, que é uma cor que presenta: harmonia, tranquilidade e serenidade, já o ROXO; representa melancolia e tristeza e está presente.
 – Atrás do indivíduo, podemos notar na parede formas geométricas alinhadas, que não sei bem o que sejam ou se é alguma mensagem, más o curioso é:
 – O termo “Backlash”, significa: “Repercussão”, que é uma das consequências do trabalho do juiz diante da opinião popular e midiática.
10º – E agora o mais curioso e coincidente que nos deixa com as pulgas atrás da orelhas é isso: o nome completo do juiz é Sergio Fernandes Moro. Olha o que temos bem abaixo do lado esquerdo na carta Teflon Coating.
São algum tipo de código linguístico, disfarçado de mancha de tinta, más diferencia dos demais resíduos lançados, e que parecem lembrar claramente as iniciais: “S” “M” e “F”, deixadas na forma personalizada que o próprio juiz, escolheu (SMF), seriam só coincidências ?
Sinceramente; quando analisei essa parte, mesmo não acreditando que encontraria provas tão diretas relacionadas a nomes, e dando de cara com estas isso, falei para mim mesmo, não meu Deus, isso não está acontecendo.
E acredito ter mais mensagens que talvez não pude perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

  RECONSTRUÇÃO -  O objetivo do   Saint Germain   é recuperar   o Atlântida  .  Este projeto deveria ser uma  Atlântida  revisada   ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS