Eles querem bloquear o sol para supostamente combater as mudanças climáticas, mas a história bem documentadade modificação do clima para fins militares sugere que há outros motivos escondidos por trás desta iniciativa. É oficial: os parceiros do governo dos EUA nos meios acadêmicos vão nos pulverizar abertamente com CHEMTRAILs. As forças que pressionam pela pulverização não são um mistério, e eles estão trabalhando com a geoengenharia há décadas.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch
É oficial: o céu esta sendo pulverizado no “Experimento” de Geoengineering, visando bloquear a luz do Sol para acelerar as Mudanças Climáticas
Fonte: http://themindunleashed.com/
É oficial: os parceiros do governo dos EUA na academia vão nos pulverizar abertamente com CHEMTRAILs. É um movimento em direção a um futuro onde eles pulverizam abertamente os céus para supostamente lutar contra as mudanças climáticas.
O cientista de Harvard David Keith e seu parceiro vão pulverizar o céu com óxido de alumínio e outros produtos químicos para “experimentar” com a geoengenharia: gerenciamento de radiação solar (SRM) como eles chamam, para bloquear a luz do sol.
Eles querem bloquear a radiação do sol para supostamente combater as mudanças climáticas, mas a história bem documentada de modificação do clima para fins militares sugere que há outros motivos escondidos por trás desta iniciativa.
De acordo com a Review Technology do MIT :
“Um par de cientistas do clima de Harvard esta preparando experimentos atmosféricos em pequena escala que poderiam oferecer informações sobre a viabilidade e os riscos de alterar deliberadamente o clima para aliviar o aquecimento global.
Eles estariam entre os primeiros experimentos oficiais relacionados com a geoengenharia realizados fora de um modelo controlado de laboratório ou computador, ressaltando o crescente senso de urgência entre os cientistas para começar a estudar seriamente a possibilidade à medida que a ameaça das mudanças climáticas se confirma.
Em algum momento no próximo ano, os professores de Harvard David Keith e Frank Keutsch esperam lançar um balão de alta altitude, amarrado a uma gôndola equipada com hélices e sensores, de um local em Tucson, no Arizona. Após os testes iniciais de engenharia, o “StratoCruiser” pulverizaria uma névoa fina de materiais como dióxido de enxofre, alumina ou carbonato de cálcio na estratosfera. Os sensores então medem a reflexividade das partículas, o grau em que elas se dispersam ou coalescem, e a maneira como elas interagem com “outros compostos” na atmosfera “.
De acordo com o The Guardian :
“Cientistas dos EUA estão preparados para enviar injeções de aerossol até a estratosfera terrestre de 20 km no maior programa de geoengenharia solar do mundo até o momento, para estudar o potencial de uma futura solução tecnológica para o aquecimento global.
O projeto da Universidade Harvard de US$ 20 milhões (£$ 16 milhões) será lançado dentro de semanas e pretende estabelecer se a tecnologia pode simular com segurança os efeitos atmosféricos de resfriamento de uma erupção vulcânica, se um último esforço para parar a mudança climática for necessário um dia “.
Isso ocorre depois que uma iniciativa de governança de geoengenharia da ONU foi lançada e o Conselho da Carnegie anunciou o lançamento de uma “Carnegie Climate Geoengineering Governance Initiative.” (Iniciativa de Governança da Geoengenharia de Carnegie). Depois disso, o diretor da CIA, John Brennan, propôs que se pulverizassem os céus e fizessem “gerenciamento de radiação solar” (SRM) para lutar contra as mudanças climáticas em 2016.
Algumas forças poderosas estão forçando muito para a capacidade de pulverizar os céus com alumínio, para modificar o clima e definir um precedente onde eles possam vir a pulverizar qualquer coisa sobre nós. Este precedente, em que não podemos identificar o que nos foi pulverizado, poderia inaugurar uma nova era de ação química ou biológica contra os povos do planeta.
Como as vítimas dos EUA com experimentação nos cidadãos podem atestar ao longo da história, esta é uma possibilidade séria. Basta pesquisar as experiências Tuskegee Syphilis, a pulverização de San Francisco em Operation Sea Spray, ect. As forças que pressionam pela pulverização não são um mistério, e eles estão trabalhando na geoengenharia há décadas.
Eles são encontrados em instituições afiliadas ao conglomerado de industrias do complexo industrial militar, como o MIT (Massachusetts Institute of Technology), Harvard, MITRE Corporation, Raytheon e outros. Se você quiser saber o que é “o sistema”, é MIT. Eles são um membro acadêmico das grandes corporações do complexo industrial militar.
Meio século de progresso para modificar o clima para fins militares (e criar um alarme falso do aquecimento global para justificá-lo) que saíram do MIT e entidades similares foram bem documentadas no livro de Peter A. Kirby “Chemtrails Exposed: A New Manhattan Project”. Ou, você poderia ler seu artigo ainda mais recente sobre o assunto. Ou, você pode ouvir uma entrevista com Peter Kirby sobre tudo isso.
No entanto, a verdade é que a geoengenharia já está acontecendo nos EUA e em todo o mundo: basta olhar para o céu. Esses “chemtrails” gigantes de alta altitude que se transformam em névoa no céu e persistem durante todo o dia são esforços ativos de geoengenharia antes de divulgar e levá-lo a um nível ainda maior. Então o que essas pessoas realmente estão tentando fazer é normalizar a geoengenharia JÁ existente na percepção do público.
David Keith é um peão colocando um show de “experimentos” para geoengenharia, experimentos que parecem bastante redundantes se você sabe o quão longe a tecnologia de geoengenharia tem sido desenvolvida. Então eles podem dizer “nós testamos e é seguro”, e eles nos pulverizarão com algo muito pior do que já são usando.
Falando pela experiência de estar em todas as principais regiões dos EUA e uma região da Austrália em 2016 e 2017, posso dizer-lhe que a Califórnia, particularmente o centro e o norte da Califórnia, possivelmente, é o pior local agora. Na Califórnia, eles pulverizam pesado, e o ar seco parece deixar o material cair sobre as pessoas tão mal que você pode sentir o cheiro, e em algumas áreas (como Sacramento, norte da Califórnia) o material que pulverizam pode torná-lo instantaneamente doente.
Eles pulverizaram Sacramento com um cemtrail irritante e com odor de plástico no final de 2016. Eles pareciam usar dois tipos distintos de spray: o primeiro de janeiro de 2016 a agosto de 2016 cheirava amido, em pó, tipo uma cinza e metálico como o alumínio. O cheiro enche o ar e a casa se as janelas forem deixadas abertas.
É inconfundível que o cheiro que voce sente é por causa da pulverização com chemtrail: o cheiro sempre vem logo depois que eles pulverizam, e você pode ver o material fino caindo. Então, em agosto, o cheiro mudou distintamente para um cheiro forte, plástico, estático elétrico e era muito pior. O pior cheiro de plastico queimado atravessa janelas fechadas ao contrário do outro tipo, e é carregado pela chuva, na medida que eles pulverizam as nuvens de chuva.
A chuva costumava lavar o cheiro de chemtrails na minha experiência, mas ele realmente carrega o novo spray de cheiro de plástico direto através das paredes de sua casa quando chove. Isso faz você se perguntar sobre o que mais estaremos sujeitos no futuro, experimentando isso, tentando deixar os venenos do chemtrail fora da casa.
Nós simplesmente não podemos deixar isso avançar. Eles já estão pulverizando massivamente, e eles querem pouca oposição à pulverização muito mais difícil. Quem sabe quais outros interesses eles têm na pulverização: parece que eles querem criar um precedente. Os EUA provavelmente gostariam de controlar os sistemas de chuva, fabricar algumas áreas de seca (Irã) e algumas áreas com água. {Nota de Thoth: Não por coincidência, o estado da Califórnia enfrentou sua pior seca de todos os tempos nos últimos anos)
Alguns jogadores no poder provavelmente gostariam que todos nós ficássemos envenenados com alumínio. Nanopartículas de alumínio, que eles sabem pulverizar, podem tornar as pessoas (ainda mais) dóceis e confusas como alguém com doença de Alzheimer. O alumínio prejudica nossa saúde cerebral, com danos comparável ao mercúrio. Então, temos de pressionar o máximo que pudermos, por mais que estejamos exaustos, as pessoas que vêem o que está acontecendo e ficam maravilhadas.
Em conclusão, isto é um excerto de um artigo sobre os recentes passos do Conselho Carnegie para a geoengenharia:
“Se não protestarmos sobre a sua proposta de pulverizar os céus agora, em 20 anos vamos viver em um pesadelo envenenado por alumínio, onde questionar a saúde da geoengenharia do clima, provocando o sol para combater as mudanças climáticas, será como um tabu. Como um crítico das vacinas. Não podemos permitir que a geoengenharia se torne normalizada na consciência pública“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário