◘ DESCOBERTAS E PESQUISA ILEGAL DE MILITARES DOS EUA NA ANTÁRTIDA.

Por Michael Salla, Ph.D. e Corey Goode – Fonte: http://exopolitics.org/

DESCOBERTAS E PESQUISA ILEGAL DE MILITARES DOS EUA NA ANTÁRTIDA

O Complexo Industrial Militar dos EUA vem realizando pesquisa e desenvolvimento militar na Antártida que viola grosseiramente o Tratado Antártico de 1961, de acordo com o informante e insider do programa espacial secreto Corey Goode. 

Em atualizações anteriores, ele descreveu suas duas visitas à Antártida e as escavações secretas que ocorrem para desenterrar os restos arqueológicos de uma civilização antiga enterrada sob os espessos lençóis de gelo do continente gelado.

Recentemente, cientistas confirmaram a existência de redes de cavernas termicamente aquecidas sob as placas de gelo da Antártida Ocidental e especularam sobre o tipo de vida que poderia ser suportada no local. Esses anúncios científicos ajudam a corroborar as reivindicações de Corey de extensas instalações subterrâneas que contêm portos espaciais e estão conduzindo pesquisas militares em desenvolvimento no local.

A Antártida, base nazista, Agharta e a perdida Thule

Nesta última série de perguntas e respostas, Corey descreve a história dessas violações do Tratado Antártico e como começou com a fusão do Complexo Industrial Militar dos EUA com um programa espacial secreto nazista alemão estabelecido na Antártida ainda durante a Segunda Guerra Mundial.

complexo-industrial-militar

Os grandes conglomerados industriais do planeta fazem parte do

Complexo Industrial Militar dos EUA.

Significativamente, ele se refere pela primeira vez aos portos espaciais secretos e às instalações de elite construídas na Argentina e no BRASIL, que foram estabelecidas pela primeira vez como parte do programa espacial nazista alemão. 

Estes programas em desenvolvimento são agora parte de um programa espacial secreto executado pelo que ele descreve como o Conglomerado Corporativo Interplanetário (Interplanetary Corporate Conglomerate – ICC).

Novas descobertas na Antártida corroboram informações de insiders

O mais perturbador é a referência de Corey aos abusos dos direitos humanos que ocorrem na Antártida sob a pesquisa e desenvolvimento militar ilegal pelas grandes corporações de indu´strias do ramo aeroespacial conhecidas como o Complexo Industrial Militar dos EUA, que é controlado pelo TPI. Ele identifica a Argentina e o México como locais adicionais onde esses abusos estão ocorrendo.

Chaves: MS – Michael Salla – CG – Corey Goode

Perguntas para Corey Goode sobre o que esta acontecendo na Antártida

MS – Você diz que o Projeto Iceworm era um meio para que os militares dos EUA colocassem  sistemas secretos de armas na Antártida. Foram incluídas armas nucleares entre as armas eventualmente colocadas na Antártida?

CG – O Project Iceworm foi originalmente desenvolvido para hospedar bases ICBM (intercontinental ballistic missile-Misseis Balisticos Intercontinetal) em regiões estratégicas em todo o Ártico (polo norte) e Antártida (polo sul). Este projeto também foi cooptado para construir bases de pesquisa e desenvolvimento na Antártida para as grandes indústrias do Complexo Industrial Militar e para os militares dos EUA as utilizarem para o desenvolvimento de operações altamente secretas, anti-éticas e ilegais.

As armas nucleares foram realmente instaladas nesses silos de mísseis nas calotas polares. Uma série de ICBMs atualmente implantados não tem ogivas nucleares, mas tem armas cinéticas semelhantes às armas “Rods of God”. Cada ogiva transporta até 3 projéteis cinéticos.

Ruínas ETs antigas descobertas na Antártida e a derrota da Cabala

MS – Qual foi a relação entre o exército dos EUA e o programa espacial secreto nazista alemão escondido sob a plataforma de gelo da Antártida depois do projeto Iceworm? Foi uma colaboração ou competição como resultado de acordos secretos alcançados com a Administração Eisenhower pelo SSP-Programa Espacial Secreto alemão nazista / Dark Fleet (Frota Negra)?

Exopolitics (https://exopolitics.org/)

Political Implications of Extraterrestrial LIfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

O OPEL OLYMPIA COM UMA CARROÇARIA ÚNICA PRODUZIDA PELA ‘GLÃSER’.

  O  Opel  Olympia foi um modelo produzido pela fabricante germânica entre 1935 e 1940, continuando no pós-Segunda Guerra Mundial até 1953. ...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS