Quando o ex-advogado de Michal Flynn, Sydney Powell, anunciou em 23 de novembro que em breve lançaria o "Kraken", os apoiadores de Trump esperavam que a fera mítica se transformasse em um tesouro de evidências provando que Joe Biden e seus amigos da divisão de truques sujos de Deep State roubou a eleição. Desde então, a campanha eleitoral de Trumps sofreu uma série de derrotas colossais, decepcionando os apoiadores que aguardavam a vindicação iminente de seu presidente.
servidor de computador escondido na Venezuela; no entanto, informações recentemente descobertas, juntamente com um tweet críptico, agora revelam que o Kraken é uma pessoa, e essa pessoa não é outro senão o criminoso sexual condenado Jeffrey Epstein, o molestador de crianças que supostamente cometeu suicídio enquanto estava encarcerado no Metropolitan Correction Center da cidade de Nova York . As bizarras circunstâncias em torno de sua morte levaram muitos a acreditar que ele foi assassinado pelo Deep State, para impedi-lo de nomear democratas de alto escalão que frequentemente visitavam a ilha de orgia de Epstein.Mas na véspera de Ano Novo, o advogado Lin Wood cancelou um MOAB, revelando que Epstein está vivo e bem e, ao que parece, no Programa de Proteção a Testemunhas do governo.
ESTOU PLENAMENTE CIENTE DO ATAQUE VIOLENTO QUE ESTÁ SENDO FEITO CONTRA MIM COM BASE EM MINHAS REVELAÇÕES SOBRE O PRESIDENTE DO TRIBUNAL JOHN ROBERTS. ANTES DE ME ATACAR, TALVEZ PESSOAS JUSTAS PRIMEIRO PEÇAM A ROBERTS PARA DIZER A VERDADE.
OU PERGUNTE A JEFFREY EPSTEIN. ELE ESTÁ VIVO.
- LIN WOOD (@LLINWOOD) 31 DE DEZEMBRO DE 2020
Wood, cujas credenciais são incontestáveis, há muito defende a causa do presidente. Sua revelação confirma o testemunho juramentado de uma fonte de Washington falando sob condição de anonimato.
criminoso sexual tinha documentos e registros de computador que poderiam paralisar o Estado Profundo e o estabelecimento democrático. A força de ataque de Trump também soube de uma conspiração do Deep State para assassinar Epstein na prisão. Antes que os vilões tivessem a chance de pôr em prática seu plano sujo, a equipe de Trump resgatou Epstein da prisão e o colocou em proteção a testemunhas em um país sem extradição, onde o Deep State não poderia tocá-lo. A pessoa morta na prisão era um dublê, disse nossa fonte.“O verdadeiro Epstein está vivo agora, e está tagarelando com Trump. Ele está derramando o feijão em cada um deles. Ele implicou os Clintons, os Obama e toda a família Biden. Ele tem registros, fotos e vídeos de Joe e Hunter Biden visitando a Ilha Epstein dezessete vezes nos últimos cinco anos. Há um vídeo de Joe e Hunter em dupla ... deixa para lá, nem consigo dizer. Trump está obtendo todas as informações de que precisa para mostrar ao Congresso quem Joe Biden realmente é. Mesmo que a eleição fosse legítima, essas revelações provam que uma pessoa como Joe Biden nunca pode ser presidente ”, disse nossa fonte.
um perdão total em troca de sujeira para todos os democratas que já pisaram na ilha da libertinagem de Epstein. Trump emitirá o perdão em 19 de janeiro para evitar reações políticas de pessoas que possam se opor ao predador sexual liberado de volta às ruas. O governo também prometeu devolver os bens e propriedades de Epstein, exceto a Ilha Lolita, que o governo havia confiscado no momento de sua prisão.Antes que isso aconteça, as evidências de Epstein devem ser convincentes o suficiente para o congresso invalidar a eleição de 2020 e para um tribunal militar executar Biden ou enviá-lo para o GITMO pelo resto de sua vida natural.
“Há um motivo pelo qual Trump trouxe de volta a morte por meio de um pelotão de fuzilamento”, disse nossa fonte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário