13 de maio de 2021
Hoje recebemos uma adição sensacional à eleição de 2020 do General Mike Flynn, que está ao lado de Donald Trump desde 2016. Mike Flynn, que afirma ter sido um democrata ao longo da vida, é um dos maiores apoiadores do 45º presidente hoje.
Áudio
Ele tem aparecido em público novamente há algum tempo, muitas vezes ao lado do advogado Lin Wood ou Mike Lindell , um empresário privado que a Dominion processou por 1,3 bilhão em danos por espalhar falsidades sobre eles.
Ele apenas ri disso, como você pode ver aqui:
Essas pessoas, incluindo o advogado Sidney Powell, enfrentam o Deep State Octopus tão destemidamente quanto Donald Trump. Você tem que ser destemido, porque todos recebem ameaças de morte e ainda assim continuam.
Há poucos dias, o General Flynn resumiu por que eles estão se colocando em tal perigo:
A nossa nação está numa encruzilhada da história e enfrentamos um ponto de decisão muito sério na vida da nossa nação, os Estados Unidos da América. Se nós, o povo, não nos levantarmos e exigirmos de TODOS os funcionários eleitos para expor a verdade desta eleição final (03 de novembro de 2020), talvez nunca mais tenhamos uma eleição livre e justa para qualquer cargo eleito.
Esta não é uma questão de partido político, é uma questão americana. Eleições livres e justas são a essência da democracia, e muitos milhares de americanos lutaram e morreram por ela, de modo que todos somos livres e podemos votar igualmente ... uma pessoa, um voto.
Todos nós que residimos legalmente nos Estados Unidos somos criados iguais aos olhos de Deus
Qualquer uma dessas declarações leva a mais represálias, portanto, a mensagem abaixo do General Flynn certamente deve ser levada a sério, que não se colocaria conscientemente em perigo se não tivesse certeza de que era verdade.
Ele não cita sua fonte, mas pode ser que ainda tenha vínculos com a inteligência militar, que não deveria ter esquecido nada.
Por exemplo, em setembro de 2018, Q saiu como membro desse serviço secreto, que teria iniciado a “maior operação do serviço secreto militar” com o fluxo de informações para a população - por meio do grupo Q.
Aqui está o relatório do general Mike Flynn , cujo relato foi verificado pelo advogado Sydney Powell, entre outros:
Exame eleitoral do Arizona revela grande fraude eleitoral no condado de Maricopa! Os democratas deliberadamente excluíram um diretório cheio de bancos de dados eleitorais cerca de 10 dias antes das máquinas de votação serem entregues à equipe de auditoria do Senado do AZ. Você roubou a escolha!
- 12/04/21 - O condado limpa os bancos de dados eleitorais.
- 21,4. até 22/04/21 - Os equipamentos eletivos do condado foram entregues para auditoria.
Por que os lacres de segurança chegaram cortados e por que foram colocados no fundo das caixas? Por que o condado não estava usando bolsas de votação de segurança?
O que o condado de Maricopa está escondendo? O procurador-geral do AZ, Mark Brnovich, precisa intervir imediatamente.
A revisão da eleição do Senado de AZ revelou que o condado de Maricopa entregou urnas que estavam faltando um número significativo de boletins de voto! Precisamos que o procurador-geral do AZ, Mark Brnovich, interfira agora! @arizonaaudit
@Arizonaaudit encontra cédulas perdidas no condado de Maricopa! Os condados não combinam!
Não há nenhuma cadeia de evidências sobre as cédulas que o condado forneceu para a auditoria!
Sacos de voto não lacrados e selos de segurança cortados foram encontrados no fundo da urna.
Agora sabemos por que os democratas rejeitaram o @arizonaaudit desde o início.

O general Flynn fornece aqui informações que devem ser levadas a sério, porque, como ex-militar, ele escolherá suas palavras com responsabilidade e não desejará prejudicar ninguém.
Esta é uma notícia não oficial porque Ken Bennett e sua equipe de auditores tiveram que se comprometer a não publicar quaisquer resultados provisórios. Mas - como sempre - algo vaza.
Por exemplo, a presidente do Senado, Karen Fann, escreveu abertamente:
“Recentemente, descobrimos que todo o diretório do banco de dados na unidade D da máquina EMSPrimary foi excluído. ... Além disso, o banco de dados principal do software Election Management System (EMS), Results Tally and Reporting, não está em nenhum lugar da máquina EMSPrimary, embora todos os clientes EMS se refiram a esta máquina como o local do banco de dados. Isso sugere que o banco de dados principal de todos os dados eleitorais foi removido para as eleições gerais de novembro de 2020 ”.
O resultado oficial deve ser anunciado em meados de junho, no mínimo.
Enquanto isso, o Senado do Arizona pediu aos funcionários do condado de Maricopa que se apresentassem como voluntários em uma reunião na próxima semana para responder a perguntas sobre "questões sérias" descobertas por um exame eleitoral de 2020. Uma vez que não é um convite vinculativo, é questionável se alguém virá.
O que parece cada vez mais provável é que os democratas logo ficarão sem argumentos. Quase ninguém tira essas charadas deles.

Nenhum comentário:
Postar um comentário