ARQUIVO DO BLOG

🔰📅🌐 COMO E POR QUE A TÃO ESPERADA TEMPESTADE ESTOUROU REPENTINAMENTE?


🔰📅🌐 Como e por que a tão esperada tempestade estourou repentinamente?


Pela simples razão de que todo o trabalho preparatório para a introdução de Gesara é realizado em paralelo, nos bastidores. Dessa forma, quando tudo estiver pronto no ponto certo, a mudança do sistema ocorre e aparece repentinamente. Remova um e coloque o outro em seu lugar.


Começando pelo sistema financeiro e aos poucos por todo o resto, isso vem acontecendo há muito tempo.

Entretanto, continuamos a assistir a um mundo cada vez mais desmoronado sob a pressão do desmantelamento das instituições existentes.

Entretanto, novos e muito mais eficientes sistemas de governação, bem como novos métodos de tratamento e novas tecnologias não invasivas, estão a ser cuidadosamente preparados e prontos para serem utilizados.

Em geral, em todas as áreas da vida, novos sistemas e novas tecnologias muito mais avançados que os actuais estão a ser preparados para substituir os actuais.

Outro factor essencial é introduzido neste quadro geral. A corrupção deve desaparecer. Além disso, a negatividade será totalmente eliminada. 

Para alcançar este resultado, precisamos passar de um regime de dualidade para outro onde a dualidade bem-mal seja substituída pelo único pólo positivo, ou seja, apenas o bem permanece.

Na verdade, tornou-se necessário eliminar as entidades negativas que corrompiam a terra e os seus habitantes. 

Uma vez eliminado (o pólo negativo), apenas o bem permanece com suas altas energias vibracionais.

Além disso, o aumento das vibrações é acompanhado por um benefício total para a saúde humana, que fica, portanto, imune a doenças.

O momento chave dos acontecimentos finais acaba por ser o EBS, que envolve tanto o encerramento do planeta Terra como o encerramento de serviços e instituições, em associação com o evento de quase morte da civilização.

Neste ponto, nenhuma hipótese sobre datas pode ser estabelecida.

A única informação que nos foi comunicada refere-se ao facto de termos actualmente avançado para a fase final do Plano que culminará com a EBS.

É assim que se expressa hoje o órgão oficial de divulgação do Plano.

O EBS também envolve outro fator importante. 

Torna-se um momento de despertar colectivo para a importância das provas e o significado de todo o caos e tumulto gerado por uma mudança histórica em que dois sistemas de vida colidiram e as terríveis intenções que o Estado Profundo teria querido implementar. em detrimento da população mundial.

Demos passos gigantescos também levando em conta o fato de que poderosas energias cósmicas têm acompanhado a humanidade em direção aos objetivos de crescimento espiritual, dos quais o mais surpreendente é a restauração das doze hélices do DNA humano.

Este é um fator essencial para que o ser humano funcione da melhor forma possível em sua integridade psicofísica e adequada à realidade da quinta dimensão.

Agora só nos resta deixar acontecer os acontecimentos que nos acompanham rumo à perfeição de Gesara e da quinta dimensão... Mantenha-se informado. 

https://www.redemption.news/2024/03/como-e-por-que-tao-esperada-tempestade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS