ARQUIVO DO BLOG

NOVA FORMA DE CURA.

 



11.          

Se a energia da ascensão está aberta ou não

Aqueles que não estão em uma frequência terrestre específica para o despertar e a cura, ou seja, aqueles que estão abertos às energias de ascensão que chegam.
As ondas internas de ressonância harmônica que levam à consciência unificada devem transformar-se ou falhar.
Isso é feito de corpo e alma e não é uma fantasia.
É uma ciência e um fato mensurável real chamado Ressonância Schumann.
As ressonâncias Schumann são criadas e excitadas pela energia do universo e são perceptíveis durante os relâmpagos.

Codificação de DNA

Envelhecer:  Ocorrem mais erros na codificação do DNA.
Como resultado, a condição geral do nosso corpo diminui com o tempo. Envelhecemos, enrugamos, adoecemos e eventualmente morremos.

O método de tratamento de queixas físicas por radiofrequência
 é auxiliado por equipamentos avançados e de vanguarda para tratar ou prevenir, aliviar e curar queixas físicas.


É intencionalmente escondido da vista do público porque não beneficia as grandes farmacêuticas.

Ouvimos som porque nossos ouvidos distinguem entre diferentes frequências e ressonâncias que são interpretadas como som pelo cérebro.
A luz é recebida pelos nossos olhos e convertida em imagens pelo nosso cérebro. Tanto o som quanto a luz têm frequências.
Este tratamento utiliza radiofrequências. O dispositivo transmite frequências específicas para o seu corpo.
Estes são individualizados.

Assim como as pessoas conseguem distinguir entre diferentes instrumentos e sons individuais dentro da complexidade dos sinais de frequência musical, o nosso corpo consegue distinguir as frequências de rádio individualmente dos sinais complexos.

Algumas pessoas sentem isso como vibrações, enquanto outras não. Cada problema tem sua própria frequência.

 

https://assets.st-note.com/production/uploads/images/66478036/picture_pc_b63d04403c910ef982e5b9b9211e5296.png?width=800

Basta tocar em uma mesa ou janela para ouvir as diferentes frequências dos sons.
Da mesma forma, átomos, moléculas e células têm suas próprias frequências.
Quando essas frequências correspondem às frequências das células e moléculas do corpo, ocorre a ressonância.
Isso é chamado de bioressonância.
Os organismos vivos podem responder e, portanto, receber qualquer frequência correspondente.

célula

As células podem ser afetadas por bactérias, fungos, vírus, raios cósmicos, raios X, radiação ultravioleta e substâncias tóxicas.
Essas mudanças no código do DNA que são copiados para a próxima geração ocorrem por meio da divisão celular, radiação ionizante, alguns vírus e, mais recentemente, vacinações com mRNA contra a Covid.
Essas alterações no código são repassadas para a próxima geração de células.

Cada vez que uma célula se divide, são cometidos erros na cópia do DNA, e mesmo depois que os próprios mecanismos de reparo do DNA da célula os reparam, alguns dos erros permanecem.
Como resultado, as alterações no DNA ao longo do tempo fazem com que as células deixem de desempenhar as suas funções normais.

Isso, entre outras coisas, é chamado de reação autoimune, que aumenta com o agravamento da presença de microrganismos patogênicos.
Existem mecanismos de proteção contra novas mutações, colocando células irreparavelmente danificadas num modo silencioso chamado senescência, envelhecimento biológico, um tipo de hibernação, e impedindo novas divisões celulares.

Estas células senescentes aumentam em número durante o envelhecimento e, como tal, exercem efeitos degenerativos no seu ambiente imediato.
No geral, tanto a qualidade quanto a quantidade de células funcionais são reduzidas– Estão em curso novas pesquisas que permitem a remoção de células senescentes para serem substituídas por células funcionais.

terapia de frequência

A terapia de frequência aplica muitas frequências diferentes simultaneamente.
Este é um tratamento homeopático inofensivo, comparável a reescrever o disco rígido de um computador, mas neste caso, o sistema imunológico reprogramado e a reescrita da estrutura do DNA eliminam completamente a doença autoimune causada pela injeção de mRNA.
Mais informações sobre o tratamento estão disponíveis por e-mail.

Dentro de um ano, a maioria dos procedimentos hospitalares estará obsoleta

Dentro de um ano, a maioria dos procedimentos hospitalares estará obsoleta O

presidente Donald Trump disse à nação em 14 de junho de 2020: “Dentro de mais ou menos um ano, quase todos os procedimentos hospitalares estarão obsoletos”.
Cada cidade tem muitos leitos médicos e câmaras de Tesla que podem curar todas as doenças, bem como curar e reparar o DNA .

Favorito; Regressão de idade até 30 anos. Câncer, autismo, doença de Alzheimer e fibromialgia (fibromyalgia) podem causar dores nas articulações, problemas de sono, fadiga e, muitas vezes, sofrimento emocional e psicológico em todo o corpo. Não é mais uma condição que causa muitos outros defeitos.

A prova está na ordem executiva assinada.

O Med Bed tem a capacidade de regenerar órgãos ausentes, como vesícula biliar, rins e gânglios linfáticos. Usa o espectro e a frequência da luz.

Cama Médica

Um pod médico holográfico ou Med Bed é uma estação automatizada onde um curador profissional médico seleciona o tipo de procedimento a ser realizado em um banco de dados de computador, o paciente deita-se no pod ou cama e a máquina realiza a operação ou procedimento médico.
Por fim, o laser fecha a entrada por onde iniciou o procedimento.
O Med Bed usa incisões a laser ultrafinas guiadas por varreduras anatômicas 3D para diagnosticar, tratar e realizar uma variedade de procedimentos cirúrgicos. A digitalização 3D possui lentes resistentes ao fogo que fazem varreduras ao vivo do corpo para realizar vários procedimentos médicos.

A tecnologia holográfica de cápsulas médicas não é da Terra. Esta não é uma tecnologia criada por humanóides.
É uma tecnologia dada à humanidade por seres extraterrestres de fora do mundo.


O Med Bed é baseado na energia das partículas táquions e na energia do plasma, que são partículas virtuais mais rápidas que a luz.


A energia plasmática vem do espaço e equilibra os planetas e os mantém em posição para que não colidam uns com os outros.


Em outras palavras; o sistema solar está em equilíbrio consigo mesmo e com todos os planetas.

Solo, atmosfera, água, tudo é energia plasmática, na verdade tudo no universo é energia plasmática, em diferentes formas e em diferentes frequências vibracionais.

 O Med Bed possui inteligência artificial (IA) controlável para que não fique fora de controle.
Na verdade é um computador.
Funciona como a ressonância magnética – ressonância magnética, que realiza vibrações magnéticas e ressonâncias magnéticas do seu corpo para diagnosticar doenças.

O Med Bed examina sua pele, tecido muscular, todos os seus órgãos e tudo mais dentro do seu corpo. Tudo é visível, até o nível de mícron do seu sangue.

Na verdade, ele identifica o seu DNA e faz uma análise interna completa do seu corpo.
Ao fazer isso, ele detecta qualquer doença ou defeito genético.
Por exemplo, a leucemia em estágio 4 no Med Bed pode ser curada em cerca de 2,5 minutos sem quaisquer efeitos colaterais.

Se um órgão for removido,  o processo de renebulização do Med Bed irá regenerar esse órgão como s
 órgão é removido ou deixa de funcionar.

A inteligência artificial do Med Bed se conecta às frequências vibracionais e ao DNA do seu corpo para regenerar seus órgãos. É tão fácil.e nunca tivesse sido removido.
Devido à ressonância natural do corpo, à sua frequência vibracional. O corpo sempre se lembra quando um

Cama Med de Tecnologia Oculta, Quantum, Propulsão Antigravidade, Replicador



Mais uma vez, a tecnologia Med Bed foi “suprimida” e “escondida” do público durante muito tempo.
Esta tecnologia não pode ser adquirida ou mantida pelo público em geral até que a Cabala do Estado Profundo seja neutralizada.
 
Felizmente, devido à recente mudança planetária da 3D para a 5D, e à crescente procura de transparência por parte da consciência colectiva humana, pessoas corajosas têm trabalhado arduamente durante décadas, séculos, e possivelmente avançando para revelar o que esteve escondido durante milénios.



Uma transição global que se estende por décadas e é reconhecida pelo público em geral, incluindo, mas não se limitando a, presentes de tecnologia extraterrestre para a humanidade, tais como sistemas monetários financeiros quânticos, propulsão antigravitacional, replicadores e camas médicas. muitos tópicos que você não tem.

Não é difícil imaginar que hoje existam tecnologias suprimidas que são deliberadamente escondidas do público em geral para o benefício daqueles que estão no topo da sociedade.

Aqueles que estão “no comando” dos sistemas que mantêm o controle sobre tudo: recursos naturais, instituições, militares, políticos e até mesmo os aspectos psicológicos de cada indivíduo.

Contudo, o que é difícil de aceitar é a afirmação de que estas tecnologias avançadas não vieram da Terra, mas foram dadas ou deixadas para trás por extraterrestres existentes em outros planetas.

Existem três tipos de camas médicas.

Regeneração, que regenera tecidos e partes do corpo, e finalmente Re-Spray Med Bed, que regenera todo o corpo humano da cabeça aos pés em cerca de 2-3 minutos.

fonte da juventude

O que esta tecnologia avançada significa para uma pessoa de 80 anos? Ele / ela pode completar 30 anos novamente em 3 minutos.

50 anos tiraram sua vida. Agora ela pode ter filhos novamente.
Eles podem ter uma família totalmente nova, se quiserem.
A tecnologia Med Bed é como uma fonte eterna de juventude.

A tecnologia Med Bed observa o corpo e corrige defeitos.
Essa tecnologia já existe há algum tempo. Está escondido da humanidade há muito tempo.
Alguns podem pensar que esta técnica de cura é ficção científica. Porque é bom demais para ser verdade.

Mas fabricar esses leitos médicos em grandes quantidades e distribuí-los onde são necessários não é tão complicado, diz JeredRand.

"Quando você está em um leito médico, você não sente nenhuma dor, não sente radiação. Não
é como um evento maligno.
Você entra em um sono profundo.
Sem injeções, sem agulhas. Nada. Você acorda , olhe no espelho e sua pele assustadora desaparece.
Seu cabelo branco é da cor que você tinha aos vinte anos (20 anos).
É a sua visão, audição, paladar, O mesmo vale para o olfato: tudo é restaurado ao seu estado perfeito estado jovem novamente.”

Esta é uma nova era para uma nova terra e uma nova humanidade. É o completo oposto do que temos vivido. Essas tecnologias já estão aqui. É uma questão de levá-los com segurança às pessoas que podem usá-los.

Finalmente, a partir de 2020, a tecnologia MedBed não estará mais disponível ao público em geral.

replicador

O Replicador recicla o antigo em energia plasmática.
Então, não há desperdício, nem lixo, nem lixo, nada que polua o meio ambiente ou destrua o ecossistema.
O solo é energia plasmática. As plantas são energia plasmática.
Leve um replicador para uma aldeia pobre e essas pessoas poderão conseguir tudo o que sonharam em questão de minutos.
Os replicadores não necessitariam de grandes quantidades de terra para sustentar a sua população. O que você quiser, você pode ter.



As impressoras 3D são replicadores pioneiros. Acelere isso em 100x e você terá o MedBed Replicator. 


É tudo criação e é composto de energia plasmática.
Os replicadores são tecnologia de fora do mundo que nos foi dada pela galáxia, que compartilha essa tecnologia com a humanidade.
Essa tecnologia está chegando!
Estará disponível em todos os lugares. Você poderia ter um futuro incrível.

Mutação genética

Existe uma lista incrivelmente longa de doenças hereditárias e hereditárias! Depois de entender como funcionam o DNA, o RNA, o mRNA e as proteínas, você rapidamente perceberá que todas as doenças são mutações genéticas.
Todas essas mutações ou variantes são causadas por algo que altera a informação no RNA.


A informação no RNA é o que o mRNA dá à proteína para dizer à célula o que fazer com ela.

Pense nisso:  as vacinas causam doenças genéticas. Desde a década de 50, estas são a causa de todas as mutações/mutações que causam doenças genéticas.

Em outras palavras, as instituições médicas causam todas as doenças do planeta, mas não curam nenhuma delas!
Destruíram a qualidade de vida de milhares de milhões de pessoas durante anos.



huku, comentário


Depois de escrever o artigo anterior, quis ler um pouco mais sobre Med Bed, então procurei no site de divulgação da operação e encontrei o artigo do site The Final Wake-up Call (atualizado em julho de 2021), que resolvi ler. este artigo como um memorando, pensando que há muitas pessoas que o fazem.

Espero tratamento para as doenças e deficiências incuráveis ​​do meu filho e do meu pai, mas também espero tratamento odontológico que não faço há muito tempo...(*´-`), e Huku está pensando
assim ele está esperando pelos resultados da loteria, mas….

Estou ansioso pelo lançamento do Replicator também ...

``É assim que vou passar pelo trabalho intenso no final do ano (mas também há a questão da Planície de Kansai... suor)...'' pensei enquanto estava tonto, meu corpo doía por causa do trabalho ...^^ suor

https://www.redemption.news/2024/03/nova-forma-de-cura.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS