ARQUIVO DO BLOG

NIKOLA TESLA: ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

NIKOLA TESLA: ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES

  Saudações:

Eu sou Nikola Tesla e estou feliz em falar neste Aqui e Agora através deste Canal Universal.

 

A maioria de vocês sabe que sou inventor, engenheiro e futurista, e que queria que todos se beneficiassem com minhas descobertas, principalmente com o uso de energia limpa e gratuita.

 

Infelizmente, a escuridão manteve tudo para si e, em seu lugar, introduziram continuamente aos viajantes tecnologias obsoletas, que são muito prejudiciais para todos, como telefones com baixa radiação, carros com baterias venenosas, fornos de microondas, etc.

 

No cenário atual, chegou a hora de acordar e ver cada um como realmente é,

 

já que são um Ser espiritual poderoso e carregam Deus dentro de si.

 

Você não pode desistir, porque a libertação ainda não ocorreu, então não deixe que as criaturas das trevas o assustem e intimidem com suas táticas de medo.

 

Por favor, usem o seu discernimento e sejam muito seletivos no que lêem e ouvem, porque a Comunidade da Luz está infestada pelas trevas e controla a narrativa de alguns.

 

Neste momento a Mãe Terra está com energias muito elevadas, portanto, este é um momento perfeito para o seu avanço espiritual.

 

Este planeta possui uma energia livre que espera que a humanidade comece a utilizá-la, através das surpreendentes descobertas de vários inventores.

 

A responsabilidade da humanidade é remover a escuridão desta realidade e trazer transformação a esta parte da Via Láctea.

 

Este planeta tem tudo o que é preciso para passar para a 5D, por isso não acredite na tristeza e na destruição dos cenários que são falsamente retratados.

 

A Verdade virá à tona e nada poderá impedi-la.

 

Obrigado, siga a Verdade, sou Nikola Tesla, através de Erena Velázquez.

 https://www.redemption.news/2024/03/nikola-tesla-atualizacao-de-informacoes.html



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS