ARQUIVO DO BLOG

CRIANÇAS MUITO ESPECIAIS COM ENERGIA MUITO ESPECIAL ESTÃO NASCENDO DIARIAMENTE NA TERRA.

 

Cada dia nascem mais e mais crianças especiais. 


Crianças que vêm com uma frequência diferente, com uma missão clara e que vêm colaborar para construir novos paradigmas sociais.


Em todo o planeta, estas novas crianças professores com Grande Consciência, Sensibilidade e Presentes Únicos estão encarnadas. 


Eles são mestres e, como tal, precisam de implantar seus dons na terra. 


Envolve pais altamente conscientes criando o espaço e o conteúdo de que precisam para demonstrar sua maestria.


Para os pais, isso envolve muitas mudanças internas, mesmo que eles não saibam como, é crucial prestar atenção à intuição deles e ao que a criança está pedindo nesse novo processo. 


É comum nestes casos que estas crianças comuniquem com os pais nos seus sonhos mesmo antes de nascerem para partilhar o seu nome e o que precisam para desenvolver.


Os pais vão encontrar-se com outras pessoas que os guiarão através do processo, como muitos seres Conscientes que falamos preparam o contentor de energia do que este novo tempo significa.


Essas crianças altamente avançadas estão chegando para transformar a sociedade, para semear sementes de mudança como a conhecemos hoje. 


Estes são os miúdos que vieram estabelecer uma Sociedade Espiritual Intergaláctica...


Sabes que o sistema educativo está ultrapassado e fora de serviço para estas crianças. 


O que chamam de educação é na verdade uma imposição, onde se a criança não se encaixa no molde, é discriminada ou novas tipologias de comportamento são criadas por "distração" quando na realidade são crianças com outras habilidades. 


Por exemplo, uma criança pode ter dificuldade em escrever ou MATEMÁTICA; mas é brilhante em DESENHO e PINTURA, ao invés de valorizar sua inteligência visual e criativa, ele é minimizado porque não cabe no molde.


Desenvolva os dons dos seus filhos; uma criança pode aprender a escrever ou a fazer contas à medida que cresce, mas será um gênio nos presentes que a sua alma traz.. 


Preste atenção aos seus filhos; e a si mesmo como pais nesta nova era.

 

Autor: Jose Luis Araya Altamirano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS