ARQUIVO DO BLOG

FBI, SOROS E POLÍCIA SECRETA EM GRANDE CONSPIRAÇÃO DE CENSURA NO BRASIL.

 

FBI, Soros e polícia secreta em vasta conspiração de censura no Brasil. 


Investigação de meses de duração revela esforço global para combater o populismo, em violação da constituição da nação Brasileira

 

Diretor do FBI, Christopher Wray (à esquerda); O presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Alexandre de Moraes, no julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de desinformação (centro) Alexander Soros, presidente da Open Society Foundations (à direita)

 

O FBI do governo dos EUA, George Soros, e o STF afirmam ser defensores da liberdade de expressão e da democracia. 


A missão do FBI é defender a Constituição dos EUA, cuja Primeira Emenda proíbe limites governamentais à liberdade de expressão. 


Soros e o seu filho Alex, que dirige a sua fundação filantrópica, afirmam querer “sociedades abertas”, onde as pessoas sejam livres de expressar livremente os seus pontos de vista. 


E o Supremo Tribunal do Brasil afirma defender o compromisso da Constituição brasileira com a liberdade de expressão.

 

Mas agora, uma investigação que durou meses revela que: o FBI ajudou o Brasil a censurar os seus cidadãos; a “Open Society Foundation” dos Soros está gastando pesadamente para promover a censura no Brasil; e o Brasil tem uma força policial judiciária secreta que existe especificamente para espionar e censurar pessoas consideradas espalhadoras de informações falsas. 


Juntos, o FBI, os Soros e o Supremo Tribunal do Brasil estão empenhados num ataque direto às proteções à liberdade de expressão das Constituições do Brasil e dos EUA.

 

O FBI, a Fundação Soros e o governo brasileiro recusaram-se a ser entrevistados para este artigo. 


E há elementos-chave dos esforços de censura do governo brasileiro que não compreendemos.


  

PARTE 2 DE 2 👆👆👆👆

 

Mas ninguém duvida que o governo brasileiro está engajado na censura em massa. 


Na verdade, a censura do Supremo Tribunal do Brasil é tão extrema que até jornais como o New York Times, que promove a censura do governo dos EUA, expressaram indignação com a disposição do STF de prender jornalistas e podcasters, incluindo “o Joe Rogan do Brasil”.

 

E agora, a minha investigação deixa claro que existe de facto um Complexo Censura-Industrial Brasileiro, que o governo dos EUA aconselhou e que a Open Society Foundations, juntamente com o fundador do eBay, Pierre Omidyar, estão a financiar.

 

Este Complexo Industrial de Censura inclui até uma ONG semelhante à Liga Anti-Difamação (ADL) e ao Centro de Combate ao Ódio Digital (CCDH), que pressiona os anunciantes corporativos a não anunciarem nas redes sociais, a menos que censurem mais...

 

Michael Shellenberger


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS