QUEM SÃO OS CHAPÉUS BRANCOS?

 



Quem são todos os chapéus brancos hoje... que viraram chapéu branco e também foram reconhecidos? Muitas pessoas eram mortas constantemente - incluindo a Princesa Diana, John Lennon etc...


Donald Trump:
 "Todas as noites eu ouvia Michael Jackson pop, pop, pop! Ele morava em prédios diferentes do meu e nunca tivemos problemas. Eu o conheço bem. Ele percorreu um longo caminho. Vou ficar com ele. Ninguém mais o conhecia tão bem e ele era um grande amigo. Ele era um menino especial e foi para Mar-a-Lago comigo muitas vezes. E passei tantos fins de semana ótimos com ele. "

Michael e JFK JR apareceram na capa da revista People ao mesmo tempo.

A administração Trump acompanhou Michael nesta viagem. Estas são as fases iniciais do plano para derrubar os Illuminati. E foram eles que falaram sobre os segredos que Michael conhecia sobre os crimes malignos da elite, incluindo a criação da AIDS e da pedofilia.

Michael Jackson ajudou Trump e Q com a sua investigação nos bastidores, e quando disse que o melhor ainda estava para vir, falou de “A Tempestade” – o grande dia da libertação da humanidade da Cabala.

O RETORNO DE MICHAEL JACKSON VAI ACORDAR O MUNDO!

---

Estamos a testemunhar o maior milagre da história humana – a salvação do mundo do plano de Satanás para escravizar a humanidade. Através de vários canais e comunicações, Q revelou-nos que um plano complexo tem vindo a desenrolar-se há muitos anos e que os acontecimentos futuros irão confirmar os acontecimentos do passado. 

Podemos ter perdido uma das maiores revelações de Q – Michael Jackson e Donald Trump estão ligados. Será que Donald Trump e Q ajudaram Michael Jackson a fingir a sua morte para evitar a sentença de morte dos Illuminati e eventualmente juntar-se à Aliança, fornecendo revelações sobre a rede satânica de pedófilos de elite?







Volto a este tópico porque entendo pelos seus comentários no vídeo que postei recentemente sobre Michael Jackson que a informação sobre este tópico não chegou a algumas pessoas e outras acreditam firmemente que ele não está mais vivo. Em 2020, foi lançado um documentário do American Patriots sobre a história de Michael Jackson, no qual o próprio presidente Trump fez revelações sobre ele. 

Naquela época, também encontrei fotos autênticas de Michael Jackson de 2020, mas o Facebook as removeu antes que eu pudesse arquivá-las. Eles também retiraram o documentário que foi postado no YouTube. Não usei nenhum download de vídeo na época, mas consegui decifrar tudo o que era dito no filme.

E sim, o Facebook também removeu esta postagem de mim. Fotos de Michael estão circulando nas redes sociais que o envelhecem artificialmente. Eles fazem a mesma coisa com a princesa Diana. Devo dizer que Michael parece renovado agora e é praticamente como o conhecemos. Ele estava lendo um livro filosófico profundo em uma modesta casa na floresta, cujas paredes estavam cobertas de livros.

Sim, Michael estava vivo e bem, ele fingiu sua morte com a ajuda de Donald Trump e John F. Kennedy Jr., e morava nas mansões do presidente Trump há algum tempo. Também vi um vídeo que mostrava o helicóptero recolhendo seu “corpo” no hospital e o vi se levantar e olhar pela porta aberta. 

Em outra parte do vídeo, também vi uma ambulância que supostamente estava levando o morto Michael para o escritório do legista, parada na entrada de um grande prédio, provavelmente um hospital, e ele saiu apressadamente pela porta dos fundos e entrou no prédio. Vou postar o vídeo nos comentários.

Michael Jackson foi uma estrela infantil que cresceu na indústria do entretenimento. Ele compartilhou tudo o que sabia com Donald Trump, de quem era amigo íntimo há muito tempo. Depois de fingir sua morte, ele se juntou à Aliança e trabalhou com Donald Trump e John F. Kennedy Jr. no Clube de Destruição Illuminati.

Donald Trump sobre Michael: "Quando Michael morreu, eu o conhecia muito bem. Todo mundo estava falando sobre Michael Jackson, mas não o conheciam. Em primeiro lugar, Michael Jackson morava em prédios diferentes do meu e na Trump Tower. 

Quero dizer , ele me seguiu em todos os lugares Ele é um cavalheiro perfeito e nunca tivemos problemas. Ele é um amigo. E ele é um cara legal. Eu fico com ele porque ninguém mais o conhece. Não confie neles! Ele era uma pessoa especial que era muitas vezes comigo "Eu estava em Mar-a-Lago, especialmente em Palm Beach, e tivemos ótimos fins de semana, especialmente em Palm Beach."

Pouco antes de sua “morte”, MJ enviou uma mensagem codificada de que a Sony queria matá-lo. Ele disse isto publicamente (tenho este vídeo) e parece destemido, como se estivesse a ser protegido deste culto satânico por uma força de elite, porque a maioria dos artistas nunca desafiaria abertamente os Illuminati. Trump queria proteger Michael, como fizera com JFK JR dez anos antes.


⚠️🔥👆👇🔥⚠️


Michael tinha Trump como conselheiro e foi capaz de enganar a Sony com uma estratégia de negócios flexível como freelancer e possuía metade dos discos de bilhões de dólares da Sony. Donald Trump estava a conduzi-lo à vitória quando Michael subiu ao palco e ameaçou abertamente o diabo, Tony Mottola, de que seria o poder executivo quem o deteria. E ele fez a ousada previsão de que o melhor ainda estava por vir. Michael ficou furioso.


MENSAGEM DE MICHAEL JACKSON NO PALCO: "Eu realmente quero que você ouça o que tenho a dizer. Grandes artistas como James Brown, Jackie Wilson, Fred Astaire, Gene Kelly - essas pessoas trabalham em sua arte em condições muito difíceis. Eles estão em sua maioria quebrados e rasgado, e isso é muito triste. E a triste história deles é que a Sony vence e está no topo. Você conhece o artista que eu sou? Ganhei alguns bilhões para a Sony. Vários bilhões! Você realmente pensou que minha mente era apenas ocupado com música e dança. E geralmente é isso. 

Mas eles nunca pensaram que esse próprio artista teria a ideia de entrar no negócio. Sonia (empresa de Michael) é uma agente freelancer que possui metade da Sony. Então sou dono de metade da Sony. E Tony Mottola é um demônio, o que não sou. Eu deveria dizer o que gostaria de dizer agora, mas teria um problema com o público. Mariah Carey veio até mim chorando após o divórcio. Ela chora muito nesta instalação e me disse que este é um homem mau. "Michael, este homem está atrás de mim!" 

Ela disse que ele tocou muito mal nas formas dela! Ele é um ser humano terrível! Devemos continuar nossa jornada até que ele seja detido. Não podemos deixá-lo fazer isso! Quero que saiba que agradeço tudo o que você fez. Vocês foram incríveis, vocês são tão leais, Diane, Waldo e todos os outros! Eu amo todos vocês, mas ainda assim, prometo que o melhor ainda está por vir!"


O amigo de longa data de Michael, o cantor Akon, conta uma estranha história sobre MJ, sobre o disfarce que ele usava para esconder sua identidade e como Dave costumava se chamar. Michael veio em auxílio de um menino chamado Dave Rothenberg, que havia sido queimado por seu pai em um terrível incêndio. 

Michael o ajudou e pagou por suas operações. Diz-se que a morte do menino foi mantida em segredo e que Michael mais tarde usou sua identidade para evitar a sentença de morte dos Illuminati. Após a "morte" de Michael, um homem apareceu no Larry King na CNN alegando ser Dave Dave, mas ele parece muito diferente do Dave Dave original e soa muito parecido com Michael. Ele então enviou uma mensagem criptografada de MJ para o mundo de que ele era inocente e não havia machucado nenhuma criança. 

Ele disse a Larry King: “As pessoas não percebem que ao longo dos anos Michael não era um ser humano. Acho que ele foi meio estigmatizado pela mídia, e acho que Michael era um cara legal que nunca foi um. errado para minha alma, e tenho sorte de tê-lo como amigo todos esses anos."


Oprah fez este documentário "Neverland" para difamar Michael Jackson e fazê-lo ficar mal anos depois de ele não estar mais conosco. Provavelmente porque o Deep State sabia que ele ainda estava vivo e trabalhando com JFK JR, Trump e os Chapéus Brancos e queria desacreditá-lo se ele reaparecesse.


Naquela época, Michael foi o primeiro entre as estrelas mais talentosas e emocionantes.


DONALD TRUMP: "Tantas pessoas trabalham na televisão e não me conhecem. E falam como se fossem especialistas em mim. Você sabe, quando Michael Jackson morreu, eu o conhecia muito bem e todo mundo falava bem de Michael Jackson sem ele. Ele morava na Trump Tower e eu assistia ao show o tempo todo.


Por Iskra L. Telegram (Q+++)
https://www.redemption.news/2024/04/quem-sao-todos-os-chapeus-brancos-hoje.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS