ARQUIVO DO BLOG

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do Saint Germain é recuperar o Atlântida .

 

RECONSTRUÇÃO - O objetivo do  Saint Germain  é recuperar  o Atlântida . 


Este projeto deveria ser uma  Atlântida revisada  para evitar que os mesmos erros se repetissem. Revisar significa recriar ou revisitar, isto é, atualizar ou reexaminar algo para corrigir, alterar ou reparar. Refere-se ao ato de recriar um lugar que já foi discutido ou escrito anteriormente.

Durante a idade de ouro, que começa a chegar,  diz-se que Saint Germain  lidera uma irmandade divina que combina as energias dos reinos angélico, humano e elemental, expressando unidade, harmonia e amor cooperativo entre as evoluções. Esta irmandade encontrará hospitalidade e oportunidades na Terra.

Havia muita luz presente na Terra há 26.000 anos e antes, com os templos da ascensão, até que as forças das trevas corromperam o sacerdócio Atlante e começaram a fazer experiências com implantes. Havia cristais enormes, mas o continente Atlante foi submerso no oceano devido a um experimento que deu errado.

Segundo  Cobra , o verdadeiro despertar só poderá ocorrer quando a verdadeira luz estiver presente, o que será possível novamente e as forças da luz ajudarão todos que quiserem fazer parte disso. Na sua opinião, existe também uma rede de medo Atlante e os Atlantes das trevas tentaram implantar alguns missionários da luz há cerca de três ou quatro semanas. Alguns implantes tiveram sucesso, mas o assunto já está resolvido.  Cobra  disse que ainda existem muitos portais escuros na  Atlântida  e eles precisam ser fechados. Isso acontecerá nos próximos meses.



TRÊS  ATLÂNTIDA

O novo  Atlantis  será a terceira fase deste projeto. A  primeira Atlântida estava no  sistema estelar  das Plêiades . Foi a primeira tentativa de construir uma civilização harmoniosa de luz. Era muito bonito, mas infelizmente explodiu quando os Pleiadianos tentaram transferi-lo do plano etérico para o plano físico.

A  segunda Atlântida  era uma ilha no  Oceano Atlântico . Uma civilização poderosa e harmoniosa foi construída ali, mas as forças das trevas infiltraram-se na segunda  Atlântida  nas suas fases finais, levando à situação de quarentena em que nos encontramos agora. Fizeram experiências com forças naturais e com implantes, o que causou um desequilíbrio que fez com que a ilha afundasse. O nome da antiga  Atlântida  era  “Tulant Lapalan”  e  “Tu Lay”  seria uma forma abreviada deste nome.

A civilização da  Atlântida , que surgiu após a era Lemuriana, foi marcada por grande iluminação, compreensão e unidade com a presença divina. Os Atlantes conheciam o poder da radiação e desenvolveram tecnologias avançadas. O último remanescente da  Atlântida , chamado  Poseidon , afundou cerca de treze mil anos antes de  Cristo .

A  terceira Atlântida  será um renascimento da civilização da luz positiva que existiu durante a segunda  Atlântida. Saint Germain  trabalhou neste projeto durante muitas vidas. 


Por exemplo, em sua encarnação como  Francis Bacon , ele escreveu um livro chamado  “Nova Atlântida ” . 

Este livrcontinha sua visão para recriar  a Atlântida , mas é claro que estava de acordo com os conceitos das pessoas da época.

Em sua encarnação mais famosa como  Conde de Saint Germain , ele esteve ativamente envolvido na criação da América como um lugar onde as pessoas eram livres para crescer e explorar sua espiritualidade para que, em última análise, uma nova civilização de luz pudesse ser construída, mas havia muitas pessoas que Ele seguiu suas instruções nas lojas maçônicas do século XVIII, que tinham muito mais luz do que as de hoje.


NOVA CIVILIZAÇÃO

A nova civilização da luz se manifestará após o Evento. Na antiga segunda  Atlântida  , que ficava no  Oceano Atlântico  , havia muitos templos de cura. Foi uma civilização onde a tecnologia e a natureza coexistiam em harmonia. 

Todos os seus cidadãos seguiram a sua orientação interior. 

Não houve conflito, nem competição, nem exploração. 

Precisamos agora de construir essa versão da  Atlântida  dentro das nossas mentes antes que ela possa manifestar-se no mundo exterior.

Na nova Atlântida haverá livre arbítrio, harmonia e amor pela natureza. 

Não haverá sofrimento, todos trabalharão para ajudar os outros, não haverá danos aos seres sencientes, não haverá toxinas ou venenos nos alimentos. 

Todos seremos seres humanos totalmente capacitados e viveremos em harmonia com o Sol.

As forças das trevas desaparecerão para sempre. 

Os seres humanos terão plena consciência de quem são. 

Não haverá edifícios distorcidos e veremos uma bela arquitetura por toda parte. 

As pessoas estarão conscientes de suas vidas passadas e não haverá doenças.

No novo Atlantis existe tecnologia avançada e faz parte do nosso dia a dia. Almas gêmeas e chamas gêmeas também estão por toda parte. As pessoas podem existir no plano físico pelo tempo que quiserem. Não há como a escuridão existir novamente.

IMAGINE

Meu novo  Atlantis  é lindo. 

É um verde exuberante. Há dança e música por toda parte, e há anjos e arquitetura que possuem uma ordem e estrutura superiores. Há abundância para todos. As pessoas têm a sabedoria de criar aquele que é o seu propósito mais elevado. Não existem escolas sugadoras de almas, nem governo, nem regulamentos. Existem amantes por toda parte. Há um sol dourado e um arco-íris.

Na minha nova  Atlântida  há cristais por toda parte. Não há congestionamento.

 Há espaço para todos e nutrição abundante para todos. As pessoas não têm medo dos outros. Existe amor incondicional pela Fonte e todos se sentem seguros e amados. Há paz em todos os lugares. As pessoas são livres para crescer e evoluir.

Existe telepatia e as pessoas estão conscientes do processo de manifestação. 

As pessoas existem em um estado de unidade. A saúde é muito melhor e é por isso que as pessoas vivem muito mais tempo. 

Todo mundo tem memórias de suas vidas passadas. 

Há muita sabedoria e graça, e todos se sentem confortáveis ​​uns com os outros. 

Todo mundo é amado. 

Os líderes nos apoiam. Há muita criatividade e liberdade para ser criativo. Há contato com seres civilizados de outros planetas e todos fazemos parte da comunidade galáctica como membros plenos.

Na minha nova  Atlântida,  a tecnologia e a natureza existem pacificamente. 

A energia é pacífica e as pessoas adoram estar no calor. 

Existem seres iluminados. 

Os recém-nascidos nos mostram que a luz está aqui. 

Há muito espaço. 

Ambientes urbanos densos são substituídos por ecossistemas vibrantes.

As presas não se alimentam com violência. 

As pessoas se sentem uma com a natureza. 

Há muita energia feminina divina. Existem vários níveis de consciência. 

Existem campos exuberantes. 

Os mecanismos da vida são descobertos e as pessoas vivem vidas saudáveis.

Como cantou  John Lennon :  “ Imagine todas as pessoas  vivendo em paz. 

Não há necessidade de ganância ou  fome  . 

Uma irmandade de  seres humanos . Imagine todas as pessoas compartilhando o mundo inteiro. 

Você pode dizer que sou um sonhador,  mas não sou o único. Espero que um dia você se junte a nós   o mundo viva como um só.”

https://genius.com/John-lennon-imagine-lyrics

RESPOSTAS

Cobra  disse que  Saint Germain  é um ser de luz que encarnou muitas vezes na Terra. 

A sua encarnação mais famosa foi na  França do século XVIII , onde fazia parte da nobreza. 

Ele trabalhou duro para alcançar uma nova era para este planeta.

Questionado sobre o uso de  Moldavitas  na  Atlântida, Cobra  disse que as pedras Moldavitas estão ligadas aos Pleiadianos e que  a Atlântida  era uma sociedade muito Pleiadiana. 

Em escavações como a  Vênus  de  Willendorf,  foram encontradas pequenas pedras moldavitas com mais de 25.000 anos. 

A moldavita   e o vidro do deserto da Líbia  também foram  usados ​​nos altares dos templos da deusa. 

Os nativos americanos também usaram pedras da estrela para fazer pontas de lança e outros objetos de poder.

Em relação às inundações do final do século XIX que supostamente causaram a destruição da  Tartária, Cobra  respondeu que a maior parte da informação sobre  a Tartária é falsa . 

Os cientistas russos têm um cronograma histórico diferente sobre esta questão.

Quando questionado se  o Ripple  faz parte do novo sistema financeiro quântico,  Cobra  disse que  o Ripple  não fará parte do novo sistema financeiro. 

O movimento de resistência não vai utilizá-lo porque foi comprometido. 

Não há nenhuma criptomoeda conhecida que faça parte do novo sistema financeiro quântico.

Alguém perguntou o que deveriam fazer se inventassem um dispositivo de energia livre.  

Cobra  disse que os inventores desses tipos de dispositivos ainda não têm certeza absoluta, com base em sua experiência pessoal.

Quando questionado sobre como se conectar com dragões positivos,  Cobra  respondeu que nem todos os dragões são negativos, especialmente aqueles do  sistema estelar Thuban . 


Ele disse que o  jade chinês é a pedra que pode ser usada para se conectar com  a energia  do dragão . 

Quando questionado sobre onde estão as linhas Ley do dragão, fora do  Japão, Cobra  respondeu que elas estão na  China, no Japão  e  na Tailândia .

À pergunta sobre o livro do  Apocalipse ,  Cobra  respondeu que se tratava de uma visão que foi dada por um ser angélico a um dos pais cristãos há pouco menos de dois mil anos. 

Contém descrições da batalha entre as forças da luz e das trevas e a mudança dos pólos. 

O plano para a ascensão da humanidade foi formulado há 25.000 anos, mas o plano real mudou ligeiramente desde que a Revelação foi dada.

À pergunta sobre  a Antártida ,  Cobra  respondeu que ali existem ruínas de raças antigas e que nem sempre esteve cheia de gelo. 

Abaixo desse gelo há muitas revelações reais. 

Ele será lançado quando chegar a hora certa. Existem muitos artefatos de civilizações passadas.

Quando questionado sobre a aparência dos humanos  de Aldebaran ,  Cobra  disse que eles são ligeiramente maiores que os humanos da Terra. 

Eles são um pouco mais robustos e possuem características um pouco mais masculinas.

 https://www.redemption.news/2024/04/reconstrucao-o-objetivo-do-saint.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

A IGREJA CATÓLICA E O CONCÍLIO DE NICÉIA EM 325

  A PUBLICAÇÃO QUE POUCOS PEDEM MAS QUE MUITOS NÃO GOSTAM DE LER   ☠ . Em 325, no Concílio de Nicéia, Constantino, o Grande, criou a Igr...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS