ARQUIVO DO BLOG

►Nem sei onde é o prédio”, diz Silvio Santos sobre o PanAmericano

"Nunca fui ao banco. Nem sei onde é o prédio", diz Silvio Santos sobre o PanAmericano

O empresário Silvio Santos deu uma entrevista para a Folha de S.Paulo. Ele afirmou que não pode dar informações sobre os problemas no banco PanAmericano porque assinou um termo de confidencialidade:
"Só quem pode falar é o Fundo Garantidor de Crédito". Silvio disse que nunca foi ao banco e que nem sabe onde é o prédio. Segundo o empresário, sua única preocupação é a TV.

Questionado sobre a possibilidade de vender o SBT, se o empresário Eike Batista quisesse comprá-la, Silvio afirmou: "Se ele me pagar bem, por que não? Quem é? "Elque"? Ele é americano? Eike?"
Não, não conheço. Mas, se ele pagar os R$ 2,5 bilhões que estou devendo, vendo, é claro que vendo. Não precisa nem pagar para mim, paga para o Fundo Garantidor de Crédito. Eu não posso vender nada sem passar pelo Fundo Garantidor de Crédito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

06-05-2024 | A NAIOR TRANSFERÊNCIA GLOBAL DE RIQUEZA COMEÇOU EM 05 DE MAIO.

5/6: A maior transferência global de riqueza começou em 5 de maio Manhã de segunda-feira, 6 de maio de 2024 “Black Swan” está silenci...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS