DE DAR AGUA NA BOCA !!!!!

 JÁ QUE A COISA AQUI ESTÁ CADA VEZ PIOR VOU PEDIR MINHA CIDADANIA ITALIANA,  E CURTIR ESSAS BELEZAS POR LÁ.

“Pessoal da uma olhada realmente da água na boca.


 ACESSE : AQUI


COM A ANUÊNCIA DO GOVERNO O BRASIL AOS POUCOS ESTÁ SENDO INVADIDO.

Um dos TROGLODITAS da VENEZUELA encarregados de DESCER o SARRAFO no POVO está no BRASIL e firma “acordos” com o MST, com a anuência de Dilma e de Carvalho, o que não gosta da imprensa livre. Ah, sim: o cara é o ministro dos “movimentos sociais” daquele país, como Carvalhinho…

O jornalista Claudio Tognoli informa em seu blog blog que decidiu entrar no site do Ministério do Poder Popular para as Comunas da Venezuela, que é um dos aparelhos daquele país que organizam as milícias chavistas, aquelas que andaram matando estudantes e oposicionistas. 

E descobriu coisas interessantes.

Sabem quem está em visita oficial ao Brasil? Elías Jaua, que é um vice-presidente setorial (um cargo que existe por lá) do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do tal Ministério das Comunas. 
O governo bolivariano informa que, nesta terça, foi firmada uma série de acordos, em Guararema, entre o governo venezuelano e o MST nas áreas de treinamento e desenvolvimento da produtividade comunal. 

Vejam vídeo.

Segundo Jaua, os “acordos têm o objetivo de incrementar a troca de experiências e formação para fortalecer o que é fundamental numa revolução socialista, que é a formação da consciência e a organização do povo para defender suas conquistas e seguir avançando na construção de uma sociedade socialista.”
Ah, bom!!! Eu nem sabia que havia uma revolução socialista em curso no Brasil. Agora sei.
Deu para entender por que Gilberto Carvalho quer tanto os conselhos populares? 
Eis aí: depois de o chavismo — agora nas mãos de Nicolás Maduro — ter conduzido a Venezuela ao caos, chegou a hora de “trocar experiências” com o Brasil. 
Imaginem vocês se um líder de alguma ditadura de direita andasse por aqui a firmar convênios com grupos organizados da sociedade. 
Seria uma gritaria danada! 
Eu mesmo seria o primeiro a protestar. 

Mas, como se trata de uma ditadura de esquerda, bem, nesse caso, pode.
Quando se aponta a má intenção do Decreto 8.243, de Dilma, que será sepultado pelo Congresso, é evidente que não se trata de um delírio paranoico de reacionários, como quer fazer crer o sr. Carvalho. 

Nada disso! Atenção! A área dos chamados “movimentos sociais”, na qual se insere o MST, é da competência do ministro, e o troglodita venezuelano que veio para cá fazer proselitismo e acordos com o movimento certamente não está no país sem o seu estímulo e a concordância do governo Dilma.
Assim, o MST, um movimento fartamente financiado com dinheiro público, firma convênios obscuros — o que a Venezuela tem a lhe ensinar? — com um governo que mata seu próprio povo na rua. 

Vai ver os gloriosos seguidores de Stedile querem saber como é viver num país em que se racionam a comida e o papel higiênico.

É… faz sentido! Como entra menos, sai menos. Menos rango, menos consumo de papel. É uma piada!

A presença deste senhor no Brasil é a prova da falta de inocência do decreto dsenhora Dilma Rousseff. 
Vai ser enterrado pelo Congresso. 

E, do modo como ela o quer, será enterrado quantas vezes for apresentado.

A Venezuela não é e não será aqui, represidenta!

Por Reinaldo Azevedo

Vídeo gravíssimo ! O que faz MILITAR BRASILEIRO assistindo e dando apoio pessoal a este LOUCO?

Caiado quer convocar ministros para explicar aproximação entre MST e paramilitares venezuelanos


Foto: Caiado quer convocar ministros para explicar aproximação entre MST e paramilitares venezuelanos    Deputado também fez representação no Ministério Público Federal e convidou deputada venezuelana para ajudar nos esclarecimentos    O líder da oposição no Congresso Nacional, deputado Ronaldo Caiado (Democratas-GO), entrou com requerimentos de convocação aos ministros Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores) e Laudemir André Müller (Desenvolvimento Agrário) exigindo explicações sobre um convênio assinado entre o governo venezuelano e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os requerimentos foram protocolados nas comissões de Agricultura e Relações Exteriores nesta quinta-feira (30/10).     Caiado também fez uma representação ao procurador regional da República da 1ª Região, Wellington Cabral Saraiva, pedindo investigação do Ministério Púbico Federal sob a alegação de que o MST é indiretamente financiado pelo governo federal através de ONGs e que a prática infinge artigos da Constituição que versam sobre os “valores sociais do trabalho e da livre iniciativa” e do "direito à propriedade socialmente funcional" .     A visita ao Brasil do ministro do Poder Popular para as Comunas, Elías Jaua, foi marcada pela firmação de convênios entre o governo venezuelano e o MST. De acordo com a imprensa oficial do Governo Maduro, um grupo socialista-bolivariano está no país para "treinamento e desenvolvimento de comunidade" a unidades do movimento no Paraná e em São Paulo. Na Venezuela, Elías Jaua ainda acumula o cargo de vice-presidente para a sugestiva pasta do "Desenvolvimento do Socialismo Territorial".    "Foi assim que começou o treinamento de uma força paramilitar de repressão aos movimentos contrários a Chávez na Venezuela. Essa conversa de ajuda no campo esconde interesses muito mais sombrios e é uma afronta a nossa Constituição, uma invasão silenciosa", criticou Caiado. O democrata irá pedir a inversão de pauta para acelerar o processo de convocação.    MP e Cooperação  Ronaldo Caiado também convidou para a Comissão de Relações Exteriores a deputada venezuelana de oposição, Maria Corina, para ajudar a esclarecer como funciona a estratégia do Governo Maduro.    "Corina está sendo perseguida pela ditadura venezuelana e já veio aqui no Brasil nos alertar sobre esse risco. O seu depoimento vai ajudar a tornar claro as verdadeiras pretensões desse ministro em nosso território. É preciso acabar com essa diplomacia invertida onde nós estamos submissos a um governo apenas por ser ideologicamente alinhado ao PT", defendeu.
Ronaldo Caiado

Deputado também fez representação no Ministério Público Federal e convidou deputada venezuelana para ajudar nos esclarecimentos.

O líder da oposição no Congresso Nacional, deputado Ronaldo Caiado (Democratas-GO), entrou com requerimentos de convocação aos ministros Luiz Alberto Figueiredo (Relações Exteriores) e Laudemir André Müller (Desenvolvimento Agrário) exigindo explicações sobre um convênio assinado entre o governo venezuelano e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os requerimentos foram protocolados nas comissões de Agricultura e Relações Exteriores nesta quinta-feira (30/10).

Caiado também fez uma representação ao procurador regional da República da 1ª Região, Wellington Cabral Saraiva, pedindo investigação do Ministério Púbico Federal sob a alegação de que o MST é indiretamente financiado pelo governo federal através de ONGs e que a prática infinge artigos da Constituição que versam sobre os “valores sociais do trabalho e da livre iniciativa” e do “direito à propriedade socialmente funcional” .

A visita ao Brasil do ministro do Poder Popular para as Comunas, Elías Jaua, foi marcada pela firmação de convênios entre o governo venezuelano e o MST. De acordo com a imprensa oficial do Governo Maduro, um grupo socialista-bolivariano está no país para “treinamento e desenvolvimento de comunidade” a unidades do movimento no Paraná e em São Paulo. Na Venezuela, Elías Jaua ainda acumula o cargo de vice-presidente para a sugestiva pasta do “Desenvolvimento do Socialismo Territorial”.

“Foi assim que começou o treinamento de uma força paramilitar de repressão aos movimentos contrários a Chávez na Venezuela. Essa conversa de ajuda no campo esconde interesses muito mais sombrios e é uma afronta a nossa Constituição, uma invasão silenciosa”, criticou Caiado. O democrata irá pedir a inversão de pauta para acelerar o processo de convocação.

MP e Cooperação
Ronaldo Caiado também convidou para a Comissão de Relações Exteriores a deputada venezuelana de oposição, Maria Corina, para ajudar a esclarecer como funciona a estratégia do Governo Maduro.
“Corina está sendo perseguida pela ditadura venezuelana e já veio aqui no Brasil nos alertar sobre esse risco. O seu depoimento vai ajudar a tornar claro as verdadeiras pretensões desse ministro em nosso território. É preciso acabar com essa diplomacia invertida onde nós estamos submissos a um governo apenas por ser ideologicamente alinhado ao PT”, defendeu. Aqui

Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil

 

Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela administração de Dilma Rousseff: Assine a petição no site da Casa Branca

WE PETITION THE OBAMA ADMINISTRATION TO:

Position yourself against the Bolivarian communist expansion in Brazil promoted by the administration of Dilma Rousseff

On 10/26, Dilma Rousseff was reelected, and will continue his party's plan to establish a communist regime in Brazil - the Bolivarian molds propounded by the Foro de São Paulo. We know that in the eyes of the international community, the election was fully democratic, but the ballot boxes used are not reliable, apart from the fact the heads of the judiciary, are mostly members of the winning party. Social policies also influenced the choice of the president, and people were threatened with losing their food allowance if they do not re-elect Dilma. We call a White House position in relation to communist expansion in Latin America. Brazil does not want and will not be a new Venezuela, and the USA that need help the promoters of democracy and freedom in Brazil.
Created: Oct 28, 2014

Tradução: Posicione-se contra a expansão comunista bolivariano no Brasil promovido pela Administração de Dilma Rousseff

Em 10/26, Dilma Rousseff foi reeleita, e continuará o plano de seu partido para estabelecer um regime comunista no Brasil - nos moldes bolivarianos propostos pelo Foro de São Paulo. 
Sabemos que, aos olhos da comunidade internacional, a eleição foi plenamente democrática, mas as urnas utilizadas não são de confiança, além do fato de os chefes do Poder Judiciário, são na sua maioria membros do partido vencedor. 
As políticas sociais também influenciaram a escolha da presidente, e as pessoas foram ameaçadas de perder o seu subsídio de alimentação se não reelegessem Dilma. 
Chamamos uma posição da Casa Branca em relação à expansão comunista na América Latina. 
O Brasil não quer e não vai ser uma nova Venezuela, e os EUA, que precisam de ajuda dos promotores da democracia e da liberdade no Brasil.

Somos contra eternamente...

Agora será a vez de o Senado avaliar a Política Nacional de Participação Social. 
Na noite do dia 28, o Partido dos Trabalhadores não conseguiu impedir a aprovação na Câmara dos Deputados de um projeto (PDC 1491/14) da oposição que cancela o decreto (Decreto 8.243/14) da Presidente Dilma Rousseff, que regulamenta o sistema. 
A política prevê a criação de conselhos populares na formulação e fiscalização de políticas públicas. 
O projeto foi aprovado por integrantes de partidos da própria base de apoio do governo, como o PMDB, e gerou amplo debate entre governo e oposição.http://goo.gl/DMtuoM

ESTADOS QUE SUSTENTAM O BRASIL. PASMEM !

 

Estados que sustentam o Brasil. Pasmem!
 


Tínhamos esse sentimento.
Entretanto não sabíamos da veracidade desses números, cujas diferenças
são astronômicas . Dá para fazer uma boa reflexão acerca da situação econômica e social das regiões, bem como o uso pelo poder político da situação.
E ainda querem criar mais estados no Brasil.
 
Na federação norte-americana, a regra básica foi que para entrar na União, o Estado produzisse riquezas e fosse auto-suficiente... E aqui, existe regra?



Veja abaixo quanto cada Estado recebe e repassa ANUALMENTE ao Governo Federal (via arrecadação de Impostos ).
Depois, faça as contas e veja quem sustenta quem. É assustador...
 

O Brasil que trabalha...

 

Estado

Quanto paga ao governo federal

Quanto recebe do governo federal

Em vermelho ficou devendo e Verde Fica sobrando

Maranhão

1.886.861.994,84

9.831.790.540,24

-7.944.928.545,40

Bahia

9.830.083.697,06

17.275.802.516,78

-7.445.718.819,72

Pará

2.544.116.965,09

9.101.282.246,80

-6.557.165.281,71

Ceará

4.845.815.126,84

10.819.258.581,80

-5.973.443.454,96

Paraíba

1.353.784.216,43

5.993.161.190,25

-4.639.376.973,82

Piauí

843.698.017,31

5.346.494.154,99

-4.502.796.137,68

Alagoas

937.683.021,32

5.034.000.986,56

-4.096.317.965,24

Pernambuco

7.228.568.170,86

11.035.453.757,64

-3.806.885.586,78

Rio Grande do Norte

1.423.354.052,68

5.094.159.612,85

-3.670.805.560,17

Tocantins

482.297.969,89

3.687.285.166,85

-3.204.987.196,96

Sergipe

1.025.382.562,89

3.884.995.979,60

-2.859.613.416,71

Acre

244.750.128,94

2.656.845.240,92

-2.412.095.111,98

Amapá

225.847.873,82

2.061.977.040,18

-1.836.129.166,36

Rondônia

686.396.463,36

2.488.438.619,93

-1.802.042.156,57

Mato Grosso

2.080.530.300,55

3.864.040.162,26

-1.783.509.861,71

Roraima

200.919.261,72

1.822.752.349,69

-1.621.833.087,97

Mato Grosso do Sul

1.540.859.248,86

2.804.306.811,00

-1.263.447.562,14

Goiás

5.397.629.534,72

5.574.250.551,47

-176.621.016,75

Amazonas

6.283.046.181,11

3.918.321.477,20

2.364.724.703,91

Espírito Santo

8.054.204.123,90

3.639.995.935,80

4.414.208.188,10

Santa Catarina

13.479.633.690,29

5.239.089.364,89

8.240.544.325,40

Minas Gerais

26.555.017.384,87

17.075.765.819,42

9.479.251.565,45

Paraná

21.686.569.501,93

9.219.952.959,85

12.466.616.542,08

Rio Grande do Sul

21.978.881.644,52

9.199.070.108,62

12.779.811.535,90

Rio de Janeiro

101.964.282.067,55

16.005.043.354,79

85.959.238.712,76

São Paulo

204.151.379.293,05

22.737.265.406,96

181.414.113.886,09


 
Maranhão - O que recebe mais verbas, seguido da Bahia e do Pará.
E a conta só não está mais feia porque não listamos Brasília, a CAPITAL DOS ALI-BABÁS !!!!"
 
Agora você entende porque a popularidade "deles", lá em cima, é muito alta?
 
Dos estados da federação:
a) 18 = Dão prejuízo, recebem, chupam, mordem, roubam...
b) 08 = Dão Lucro (Pagam pra Viver).


Divulgue a seus amigos.
Eles também devem conhecer.

 


"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário." (Einstein)
 


E A TERRA DO "SARNEY" OCUPA O PRIMEIRO LUGAR..
 
ACORDA, BRASIL !!!!

 

EM DESTAQUE

MED-BED PODERÁ SER ABERTO AO PÚBLICO A PARTIR DE FEVEREIRO.

  Atualização de informações no Medbed: poderá ser aberto ao público a partir de fevereiro 25/01/2025  Em Fevereiro, centros de cura com...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS