ARQUIVO DO BLOG

URGENTE ENVIE E,MAIL ►ESTAS ELEIÇÕES DEVEM SER ANULADAS


​ ​
o informe:

"Acabo de ligar para o gabinete do Senador Aécio Neves, em Brasília, para declarar meu apoio a que ele e ao PSDB que entrem com pedido de anulação destas eleições em órgão institucional competente por causa da enorme quantidade de denúncias de fraudes e do uso da máquina administrativa governamental em favor da candidata do PT Dilma Rousseff.


A atendente disse que estão recebendo muitos telefonemas pedindo a mesma coisa e orienta entrar em contato com o PSDB.

Foi o que fiz e onde recebi orientação para que fizesse minha manifestação por escrito, via email (tucano@psdb.org.br), já que precisam deste apoio, por escrito, para embasarem tais providências.

Faça a sua parte e envie seu e-mail
, com o texto abaixo



 Eu, eleitor, -------------, venho por meio desta manifestar meu apoio ao PSDB para que entre com representação aos órgãos competentes pedindo a suspensão da diplomação de Dilma Roussef e a anulação destas eleições presidenciais por motivo de suspeitas de fraudes e do uso indevido da máquina administrativa governamental para o favorecimento da candidatura do PT.


Gabinete do Senador Aécio Neves: (61) 3303-6049/6050
PSDB: 061-342400500 -
tucano@psdb.org.br"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

R$ 240 BILHÕES: VEREDITO DE ALEXANDRE DE MORAES SOBRE POUPANÇA ATINGE EM CHEIO BANCO CENTRAL E BANCO DO BRASIL.

  26/04/2024 às 9h21  Por: Lennita Lee Home  »  Agora  »  Banco Central: confira tudo sobre a autarquia   »  R$240 bilhões: Veredito de Alex...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS