Pressionando TSE TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Este abaixo-assinado será entregue para:
Presidente
TSE TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
CORREGEDOR
TSE TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
PROCURADORIA
PROCURADORIA GERAL ELEITORAL



Abaixo assinado :Impeachment contra Presidente e candidata Dilma Roussef cassação de mandato e uma nova eleição.

Lei 4737/65
Art. 377. 
O serviço de qualquer repartição, federal, estadual, municipal, autarquia, fundação do Estado, sociedade de economia mista, entidade mantida ou subvencionada pelo poder público, ou que realiza contrato com êste, inclusive o respectivo prédio e suas dependências não poderá ser utilizado para beneficiar partido ou organização de caráter político. 
Parágrafo único. 
O disposto neste artigo será tornado efetivo, a qualquer tempo, pelo órgão competente da Justiça Eleitoral, conforme o âmbito nacional, regional ou municipal do órgão infrator mediante representação fundamentada partidário, ou de qualquer eleitor.       
Ninguém pode ser beneficiado isto não é burocracia onde muitos tem direito e outros não.     
De aordo com o site abaixo vejam que em plena campanha criaram um exceção que beneficiou Dilma.
    http://www.jornalvaledoaco.com.br/ler_noticia.php?id=110896 A exceção para os petistas foi aberta a partir de um comunicado interno dos Correios em São Paulo, no qual a empresa autoriza, em caráter “excepcional”, a postagem dos folders na modalidade de mala postal domiciliária (MPD). 
A Diretoria Regional Metropolitana, responsável pelo aval, atribui a medida a um problema na impressão dos quase 5 milhões de peças.
Uso da máquina pode complicar Dilma
 A presidente-candidata, Dilma Rousseff terá 30 dias para explicar sobre as denúncias de uso político dos Correios em benefício de sua campanha à reeleição.
WWW.JVAONLINE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE

GUSTAVO CONDE, DE PORTUGAL, SOBRE BOLSONARO

"Eu não queria dizer isso. Pode ferir sensibilidades, desmanchar castelos de areia, coisa e tal. Mas, que se dane. O fato, nu e c...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS